Lista Novos Sócios/Renovação de sócios JÁ COM NIB!

Estado
Not open for further replies.
Não há saldos nas cotas, não renovas em janeiro deixarás de ser sócio.

Só pedem andar a brincar,SALDOS onde?Nós temos as cotas PAGAS ATÉ JUNHO DE 2010 ou já não te lembras!?!?
Se o outro roubou o guit é problema que a administração tem que resolver não somos nós que temos que pagar as falcatruas dos outros :redcard::redcard:
 
Podes continuar com o mesmo assunto até junho que nada vai mudar. Regras são regras, tão feitas, muitos já pagaram como tal não haverá excepções para NINGUÉM.
 
Podes continuar com o mesmo assunto até junho que nada vai mudar. Regras são regras, tão feitas, muitos já pagaram como tal não haverá excepções para NINGUÉM.

Só são regras quando lhes convém,se muitos já pagaram a mim não me diz respeito_O que sei é que paguei 7,50€+5,00€ joia em Junho 2009 até Junho 2010 e agora pk fizeram mudanças tocas a lixar o pessoal.
Não estou a pedir nada que não esteja já pago.
 
O user TDI... devia era ter gasto mais dinheiro pelos visto não foi nada que não tivessem merecido.
Por mim fico-te por aqui.

Provavelmente um dos posts, neste tópico, mais ridículo até hoje.

Como é que consegues estar aborrecido com a actual Administração quando UM MEMBRO DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR te roubou?

Isto é surreal!
 
Boas.
Quando se paga uma coisa, os sócios não têm nada haver com o que se passou! Para isso existe a administração. Se pagaram até junho é até junho! Pelo menus eu penso assim.
Por exemplo alugam um carro durante 1 mês, a empresa muda de propriatário e aumenta os preços e vão-te tirar o carro a meio do mês, porque mudou de regras e preços?
Não pode ser...
Abraço amigos

Ps. Compreendo que a actual situação da nova administração não seja fácil, mas os sócios tambem não têm culpa.
Há e quanto ao antigo administrador é de se resolver até na justiça caso possivel...:redcard:
 
Last edited:
Ola boa noite,

Sou frequentador assíduo deste forum, e sempre ou quase sempre tive ibizas... contudo gostaria de fazer uma pergunta. Quais as principais vantagens de ser sócio do ibizaclubpt?

nao me levem a mal e creio que estejam a fazer todos os esforços para mantar uma equipa de direcção boa e motivada, mas na realidade o que li foi um bocado estranho... o UserTDI ficou assim livremente com as finanças do club?

outras das sugestões que teria a fazer era a questão da estrutura. eu sou do distrito de aveiro. existe algum admin de Aveiro? alguém a quem nos possamos dirigir para falar sobre o club e associados?

Considero este clube sensacional e com capacidades de progredir, apenas faltam umas delegações tipo as do ACP (não iguais claro). creio que têm massa associativa para isso e muito mais.
 
loooooooooooooooool

Vocês e as vossas conversas!

Querem pagar, pagam...não querem, não pagam!](*,)

As conversas fazem-te comichão?
Quando comentares as conversas faz comentários utéis já é a 2ª vez que fazes este tipo de comentário!
Não falei por mim, porque eu não englobo os useres que pagaram em julho!
Abraço
 
Last edited:
Provavelmente um dos posts, neste tópico, mais ridículo até hoje.

Como é que consegues estar aborrecido com a actual Administração quando UM MEMBRO DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR te roubou?

Isto é surreal!
Ainda bem que deves ter espelhos em casa...
A Administração anterior não me roubou nada como dizes mas sim a actual é que está a querer fazer.
 
As conversas fazem-te comichão?
Quando comentares as conversas faz comentários utéis já é a 2ª vez que fazes este tipo de comentário!
Não falei por mim, porque eu não englobo os useres que pagaram em julho!
Abraço

Com comichão deves andar tu...mete.te na linha!
 
Estás incluído portanto?!

É que se reparares eu não ando aqui atrofiado com a ***** das contas, portanto estou fora desse "grupinho"!!!

Amigo, já chega... já foram criados os tópicos p qm se quer fazer sócio por isso este tópico já não tem o q de tar aberto... vai ser bloqueado.

Abraços
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top