Com a altura que vês nas fotos e com a regulação/afinação de fábrica o carro ficou mais confortável do que de origem! Só para veres que a altura nada tem a ver com o conforto!
Depois, recomendo que inicies com a descompressão recomendada mas aconselho-te a mudar daí a uns kms pelo seguinte! Eu também estava contente com essa afinação, mas qnd experimentei mexer na descompressão, primeiro mexi só à frente, e sem notar perda de conforto, o carro ficou mt mais espectacular a curvar!
Uns dias depois mexi na descompressão atrás e ficou ainda melhor!
De 0(soft) a 18(hard), a fábrica para as minhas recomendam para a descompressão à frente na posição 9 e eu agr tenho na 16!
Para trás recomendam iniciar com 6 e eu tenho na posição 14!
Na compressão ainda não mexi, mas agr que já mexi na descompressão, a compressão não tarda a ser mexida!
Se calhar para essa altura não precisarás de mudar a barra! A minha só roça ligeiramente do lado do condutor, de maneira que se subisse uns 5mm, já não deveria roçar! E mesmo assim deve ficar mais baixo que os 45mm que falaste!