Kinetic Powered

nao e das minhas maos , o martinho disse que podia estar com defeito , para eu começar a puxar + por ele :D
eheheh
um dia fazemos o teste entao :D
mas aposto que vou perder :S
 
nao e das minhas maos , o martinho disse que podia estar com defeito , para eu começar a puxar + por ele :D
eheheh
um dia fazemos o teste entao :D
mas aposto que vou perder :S

Loool tens de me deixar testar isso :D
Sim pode acontecer vir alguma pastilha com defeito mas nao é facil...

Vais perder lol com 22vk so se faltarem peças no carro :D

Arranja maze uns pneus em 2 mao para ir mos a aguesa mostrar a raça kinetic :D

Ah é verdade ja ouvi dizer que fica quase 150eur alargar cada jante de ferro :s
 
Loool tens de me deixar testar isso :D
Sim pode acontecer vir alguma pastilha com defeito mas nao é facil...

Vais perder lol com 22vk so se faltarem peças no carro :D

Arranja maze uns pneus em 2 mao para ir mos a aguesa mostrar a raça kinetic :D

Ah é verdade ja ouvi dizer que fica quase 150eur alargar cada jante de ferro :s

ya vais testar na boa :))
assim ja ves como realmente esta
na casa das jantes fica 50€ cada uma
 
bons meninos aki a tratar de um acuuuu na desportiva, ou menos n se pode dizer e que é so o pika que faz dessas coisas looooool....
o dark gosto mais de braga n sei pk, nunca fui a agueda... sempre fui ao de braga so e gosto bastante um dia tenho de la ir de manco, mas linha direta senao n vou :D
 
bons meninos aki a tratar de um acuuuu na desportiva, ou menos n se pode dizer e que é so o pika que faz dessas coisas looooool....
o dark gosto mais de braga n sei pk, nunca fui a agueda... sempre fui ao de braga so e gosto bastante um dia tenho de la ir de manco, mas linha direta senao n vou :D

Pois o de Agueda era feito a noite agora é que passou para de dia e de momento axo que é mais para o meu escalao lol braga é tudo muito bruto para mim lol

Mas tambem posso la ir é conbinar e ver pessoal disponivel para ir la fazer umas brincadeiras e passar um tempinho com a malta e fazer uma almoçarada :D

Eu bem tou para aqui a desafiar o MR25 mas parece que anda com problemas tecnicos na embraiagem...
 
Pois o de Agueda era feito a noite agora é que passou para de dia e de momento axo que é mais para o meu escalao lol braga é tudo muito bruto para mim lol

Mas tambem posso la ir é conbinar e ver pessoal disponivel para ir la fazer umas brincadeiras e passar um tempinho com a malta e fazer uma almoçarada :D

Eu bem tou para aqui a desafiar o MR25 mas parece que anda com problemas tecnicos na embraiagem...


ja ouvi falar, nada que um acuuu n resolva hihihih :p
 
Bem aqui fica um pequeno video da minha estreia num pico :p nao é nada de mais para iniciar foi muito bom :)

[video=youtube;XpTyb8lSkrY]http://www.youtube.com/watch?v=XpTyb8lSkrY[/video]
 
Last edited:
Back
Top