B Brunormt 23 Set 2009 #18 041 Sofia disse: espinhos+aroma= arrozdoce lool Clique para expandir... Baba-de-camelo lol
S Sofia 23 Set 2009 #18 043 paulocupra disse: baba de camelo perdido no deserto Clique para expandir... areias :rir:
Barbosa__Tesas 6K 23 Set 2009 #18 045 paulocupra disse: comichoes que lingua é que esta na tua assinatura?:ideia: Clique para expandir... coçar
paulocupra disse: comichoes que lingua é que esta na tua assinatura?:ideia: Clique para expandir... coçar
S Sofia 23 Set 2009 #18 046 paulocupra disse: comichoes que lingua é que esta na tua assinatura?:ideia: Clique para expandir... tenta adivinhar cremes
paulocupra disse: comichoes que lingua é que esta na tua assinatura?:ideia: Clique para expandir... tenta adivinhar cremes
PauloLeonFR 23 Set 2009 #18 047 nivea isso ja é complicado...arabe nao é! sera aramaico? ------ja descobri, fonix ta fora, so tu pa te lembrares duma dessas. Last edited: 23 Set 2009
nivea isso ja é complicado...arabe nao é! sera aramaico? ------ja descobri, fonix ta fora, so tu pa te lembrares duma dessas.
B Brunormt 23 Set 2009 #18 048 paulocupra disse: nivea isso ja é complicado...arabe nao é! sera aramaico? ------ja descobri, fonix ta fora, so tu pa te lembrares duma dessas. Clique para expandir... Marca
paulocupra disse: nivea isso ja é complicado...arabe nao é! sera aramaico? ------ja descobri, fonix ta fora, so tu pa te lembrares duma dessas. Clique para expandir... Marca
S Sofia 23 Set 2009 #18 049 paulocupra disse: nivea isso ja é complicado...arabe nao é! sera aramaico? ------ja descobri, fonix ta fora, so tu pa te lembrares duma dessas. Clique para expandir... :brilho: obrigada obrigada :rir: Brunormt disse: Marca Clique para expandir... poder
paulocupra disse: nivea isso ja é complicado...arabe nao é! sera aramaico? ------ja descobri, fonix ta fora, so tu pa te lembrares duma dessas. Clique para expandir... :brilho: obrigada obrigada :rir: Brunormt disse: Marca Clique para expandir... poder
B Brunormt 23 Set 2009 #18 050 Sofia disse: :brilho: obrigada obrigada :rir: poder Clique para expandir... Heman:rir:
B Brunormt 23 Set 2009 #18 052 Sofia disse: herman jose:rir: Clique para expandir... (josé) Hermano saraiva:rir:
B Brunormt 23 Set 2009 #18 054 paulocupra disse: espanha e eu cai:clap: Clique para expandir... Ferreira Leite:whistle:
S Sofia 23 Set 2009 #18 055 paulocupra disse: espanha e eu cai:clap: Clique para expandir... portugal foi uma queda pequenita:kiss:
paulocupra disse: espanha e eu cai:clap: Clique para expandir... portugal foi uma queda pequenita:kiss:
PauloLeonFR 23 Set 2009 #18 056 descobrimentos... pior ta no chat...vou sair daqui pk ja me tou a passar, adeus:kiss:
S Sofia 23 Set 2009 #18 057 paulocupra disse: descobrimentos... pior ta no chat...vou sair daqui pk ja me tou a passar, adeus:kiss: Clique para expandir... é que nem vale a pena :kiss: caravelas
paulocupra disse: descobrimentos... pior ta no chat...vou sair daqui pk ja me tou a passar, adeus:kiss: Clique para expandir... é que nem vale a pena :kiss: caravelas
Alexandrah 24 Set 2009 #18 058 Sofia disse: é que nem vale a pena :kiss: caravelas Clique para expandir... Passeio