S Sofia 23 Set 2009 #18 005 paulocupra disse: macaco Clique para expandir... gosta de banana eu gosto de ti \\/
Alexandrah 23 Set 2009 #18 006 Sofia disse: gosta de banana eu gosto de ti \\/ Clique para expandir... Laranja
PauloLeonFR 23 Set 2009 #18 007 Sofia disse: gosta de banana eu gosto de ti \\/ Clique para expandir... :ideia:de mim:whistle:do macaco ou da banana:bored: fruta
Sofia disse: gosta de banana eu gosto de ti \\/ Clique para expandir... :ideia:de mim:whistle:do macaco ou da banana:bored: fruta
S Sofia 23 Set 2009 #18 008 paulocupra disse: :ideia:de mim:whistle:do macaco ou da banana:bored: fruta Clique para expandir... é dos três vegetais
paulocupra disse: :ideia:de mim:whistle:do macaco ou da banana:bored: fruta Clique para expandir... é dos três vegetais
S Sofia 23 Set 2009 #18 010 paulocupra disse: sera??! alface Clique para expandir... oh si.. eu não sou esquisita grilo
PauloLeonFR 23 Set 2009 #18 011 sabes la!!!???...do macaco podes gostar, da banana tb mas a mim nunka me viste??? posso ser feio como um bode:whistle: insecto
sabes la!!!???...do macaco podes gostar, da banana tb mas a mim nunka me viste??? posso ser feio como um bode:whistle: insecto