S Sofia 23 Set 2009 #18 026 paulocupra disse: sabes la!!!???...do macaco podes gostar, da banana tb mas a mim nunka me viste??? posso ser feio como um bode:whistle: Clique para expandir... ai isso é que já vi... Brunormt disse: Perigo!!!! Clique para expandir... curvas
paulocupra disse: sabes la!!!???...do macaco podes gostar, da banana tb mas a mim nunka me viste??? posso ser feio como um bode:whistle: Clique para expandir... ai isso é que já vi... Brunormt disse: Perigo!!!! Clique para expandir... curvas
S Sofia 23 Set 2009 #18 028 paulocupra disse: humm onde??? rectas Clique para expandir... ola5 compridas
B Brunormt 23 Set 2009 #18 030 paulocupra disse: ja sao antigas.... e pessoalmente é diferente... longas Clique para expandir... Extenças
paulocupra disse: ja sao antigas.... e pessoalmente é diferente... longas Clique para expandir... Extenças
S Sofia 23 Set 2009 #18 031 paulocupra disse: ja sao antigas.... e pessoalmente é diferente... longas Clique para expandir... sa lixe.. ja te vi e esta visto Brunormt disse: Extenças Clique para expandir... extenção
paulocupra disse: ja sao antigas.... e pessoalmente é diferente... longas Clique para expandir... sa lixe.. ja te vi e esta visto Brunormt disse: Extenças Clique para expandir... extenção
B Brunormt 23 Set 2009 #18 033 paulocupra disse: tomadas ps: nesse ponto de vista tb ja te vi:ideia: Clique para expandir... Imensa