anuska 20 Mai 2008 #3 042 Sofia disse: heheh outro empate lool oh rapariga tu andas a pensar no msm que eu lool Clique para expandir... tu inspiras-me sofia....
Sofia disse: heheh outro empate lool oh rapariga tu andas a pensar no msm que eu lool Clique para expandir... tu inspiras-me sofia....
anuska 20 Mai 2008 #3 043 vo dormir... o fiambre fugiu da sandes e o queijo ta distraído.... te manha gente boa e um beijo molhadinho na sofia :kiss::kiss::kiss:
vo dormir... o fiambre fugiu da sandes e o queijo ta distraído.... te manha gente boa e um beijo molhadinho na sofia :kiss::kiss::kiss:
S Sofia 20 Mai 2008 #3 045 anuska disse: tu inspiras-me sofia.... Clique para expandir... as coisas k eu faço a distância mas vamos atras de nós.... e atras de nós ta as costas Last edited: 20 Mai 2008
anuska disse: tu inspiras-me sofia.... Clique para expandir... as coisas k eu faço a distância mas vamos atras de nós.... e atras de nós ta as costas
S Sofia 20 Mai 2008 #3 046 anuska disse: vo dormir... o fiambre fugiu da sandes e o queijo ta distraído.... te manha gente boa e um beijo molhadinho na sofia :kiss::kiss::kiss: Clique para expandir... te manha anuskinha sonha comigo e outro pa tu :kiss:
anuska disse: vo dormir... o fiambre fugiu da sandes e o queijo ta distraído.... te manha gente boa e um beijo molhadinho na sofia :kiss::kiss::kiss: Clique para expandir... te manha anuskinha sonha comigo e outro pa tu :kiss:
anuska 20 Mai 2008 #3 047 Sofia disse: te manha anuskinha sonha comigo e outro pa tu :kiss: Clique para expandir... temos de esperar pa 6ª pa haver festa? n pode ser ja hoje? anda cá fimbre k tamos ca as duas e ja tratamos disso!! lol
Sofia disse: te manha anuskinha sonha comigo e outro pa tu :kiss: Clique para expandir... temos de esperar pa 6ª pa haver festa? n pode ser ja hoje? anda cá fimbre k tamos ca as duas e ja tratamos disso!! lol
S Sofia 20 Mai 2008 #3 048 anuska disse: temos de esperar pa 6ª pa haver festa? n pode ser ja hoje? anda cá fimbre k tamos ca as duas e ja tratamos disso!! lol Clique para expandir... duas nao k tu ja vais po ninho loool e tb daki a nada kem vai pra caminha sou eu :rir:
anuska disse: temos de esperar pa 6ª pa haver festa? n pode ser ja hoje? anda cá fimbre k tamos ca as duas e ja tratamos disso!! lol Clique para expandir... duas nao k tu ja vais po ninho loool e tb daki a nada kem vai pra caminha sou eu :rir:
H Huguito 20 Mai 2008 #3 049 estou a ver que sim...que rica salgalhada que aqui vai...me gusta muchoooo:rir:
S Sofia 20 Mai 2008 #3 050 Huguito disse: estou a ver que sim...que rica salgalhada que aqui vai...me gusta muchoooo:rir: Clique para expandir... a mim gusta mas a minha camita.. por isso ate amanha e nao percam os proximos episodios pk nos tb nao :rir::rir::rir: :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:
Huguito disse: estou a ver que sim...que rica salgalhada que aqui vai...me gusta muchoooo:rir: Clique para expandir... a mim gusta mas a minha camita.. por isso ate amanha e nao percam os proximos episodios pk nos tb nao :rir::rir::rir: :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:
C Carlos Lima Visitante 20 Mai 2008 #3 052 Nuno tdi 130 disse: ora... camita>>>>> sexo :rir: :rir: Clique para expandir... Sexo=Prazer:finga:
anuska 20 Mai 2008 #3 053 bdia! recompostos? logo à noite há mais... é que eu até dormi melhor... lol prazer = beijo molhado :kiss:
bdia! recompostos? logo à noite há mais... é que eu até dormi melhor... lol prazer = beijo molhado :kiss:
djrek 20 Mai 2008 #3 054 anuska disse: bdia! recompostos? logo à noite há mais... é que eu até dormi melhor... lol prazer = beijo molhado :kiss: Clique para expandir... beijo = Lingua.......troca de xcuxpesx.....
anuska disse: bdia! recompostos? logo à noite há mais... é que eu até dormi melhor... lol prazer = beijo molhado :kiss: Clique para expandir... beijo = Lingua.......troca de xcuxpesx.....
anuska 20 Mai 2008 #3 055 djrek disse: beijo = Lingua.......troca de xcuxpesx..... Clique para expandir... língua = paleio
GTTDi 20 Mai 2008 #3 060 Cagando para isto,vim aqui so corrigir o erro fortissimo na gramatica. Palavra Pucha??? Palavra ******* **** da calinada...Puxa. Já agora Ramboia:arrowivertimento
Cagando para isto,vim aqui so corrigir o erro fortissimo na gramatica. Palavra Pucha??? Palavra ******* **** da calinada...Puxa. Já agora Ramboia:arrowivertimento