S Sofia 20 Mai 2008 #3 001 anuska disse: nuno!!!!! lolollool Clique para expandir... loooooool POOOOORRRRTTTOOOOOOOO
Duque TDI 20 Mai 2008 #3 004 Sofia disse: loooooool POOOOORRRRTTTOOOOOOOO Clique para expandir... Tripas:finga:
Nuno tdi 130 20 Mai 2008 #3 005 anuska disse: nuno!!!!! lolollool Clique para expandir... coninha....nuno :rir: :kiss: :clap: tinha de ser! :rir:
anuska disse: nuno!!!!! lolollool Clique para expandir... coninha....nuno :rir: :kiss: :clap: tinha de ser! :rir:
anuska 20 Mai 2008 #3 009 Nuno tdi 130 disse: coninha....nuno :rir: :kiss: :clap: tinha de ser! :rir: Clique para expandir... mas ve bem pk n estas sozinho.... lol :rir::rir: quando? 6ª feira ao almoço!
Nuno tdi 130 disse: coninha....nuno :rir: :kiss: :clap: tinha de ser! :rir: Clique para expandir... mas ve bem pk n estas sozinho.... lol :rir::rir: quando? 6ª feira ao almoço!
S Sofia 20 Mai 2008 #3 010 anuska disse: mas ve bem pk n estas sozinho.... lol :rir::rir: quando? 6ª feira ao almoço! Clique para expandir... pizza (foi o meu almoço looool )
anuska disse: mas ve bem pk n estas sozinho.... lol :rir::rir: quando? 6ª feira ao almoço! Clique para expandir... pizza (foi o meu almoço looool )
Nuno tdi 130 20 Mai 2008 #3 011 anuska disse: mas ve bem pk n estas sozinho.... lol :rir::rir: quando? 6ª feira ao almoço! Clique para expandir... :cryy: desculpem ta? :cryy: tou tao arrependido :cryy: jantar
anuska disse: mas ve bem pk n estas sozinho.... lol :rir::rir: quando? 6ª feira ao almoço! Clique para expandir... :cryy: desculpem ta? :cryy: tou tao arrependido :cryy: jantar
Nuno tdi 130 20 Mai 2008 #3 013 anuska disse: pizza= chouriço Clique para expandir... pilinha :rir: :rir: :rir: :rir: dscp la!!!! tinha mesmo de ser :rir:
anuska disse: pizza= chouriço Clique para expandir... pilinha :rir: :rir: :rir: :rir: dscp la!!!! tinha mesmo de ser :rir:
S Sofia 20 Mai 2008 #3 015 anuska disse: este men ta imparável... pilinha=nuno... :rir::rir: Clique para expandir... loool é por causa do tempo :rir::rir::rir: volta a pilinha looooool
anuska disse: este men ta imparável... pilinha=nuno... :rir::rir: Clique para expandir... loool é por causa do tempo :rir::rir::rir: volta a pilinha looooool
Nuno tdi 130 20 Mai 2008 #3 016 anuska disse: este men ta imparável... pilinha=nuno... (tiniwini... lololol) :rir::rir: Clique para expandir... pikinina mas trabalhadora:rir: :rir: nuno....eu :rir:
anuska disse: este men ta imparável... pilinha=nuno... (tiniwini... lololol) :rir::rir: Clique para expandir... pikinina mas trabalhadora:rir: :rir: nuno....eu :rir:
anuska 20 Mai 2008 #3 017 Sofia disse: loool é por causa do tempo :rir::rir::rir: volta a pilinha looooool Clique para expandir... pilinha= jovem....
Sofia disse: loool é por causa do tempo :rir::rir::rir: volta a pilinha looooool Clique para expandir... pilinha= jovem....
S Sofia 20 Mai 2008 #3 020 anuska disse: tu e eu Clique para expandir... eu e tu? ei la loooool :rir: