H Huguito 20 Mai 2008 #3 022 isto a partir da meia noite é que fica bom.... porque tu e eu e eu e tu se pode ser um bacanal???.......
isto a partir da meia noite é que fica bom.... porque tu e eu e eu e tu se pode ser um bacanal???.......
S Sofia 20 Mai 2008 #3 023 anuska disse: lol n te zangues.... eu é k tenho tendencias as vezes.... lolollololollolo Clique para expandir... se é as vezes tas perdoada looool :rir: isso tudo leva a fantasias
anuska disse: lol n te zangues.... eu é k tenho tendencias as vezes.... lolollololollolo Clique para expandir... se é as vezes tas perdoada looool :rir: isso tudo leva a fantasias
anuska 20 Mai 2008 #3 025 Sofia disse: se é as vezes tas perdoada looool :rir: isso tudo leva a fantasias Clique para expandir... calor humano... festança!!
Sofia disse: se é as vezes tas perdoada looool :rir: isso tudo leva a fantasias Clique para expandir... calor humano... festança!!
Duque TDI 20 Mai 2008 #3 026 anuska disse: mas ve bem pk n estas sozinho.... lol :rir::rir: quando? 6ª feira ao almoço! Clique para expandir... Combinado :kiss:
anuska disse: mas ve bem pk n estas sozinho.... lol :rir::rir: quando? 6ª feira ao almoço! Clique para expandir... Combinado :kiss:
S Sofia 20 Mai 2008 #3 027 Duque TDI disse: Combinado :kiss: Clique para expandir... um combinado é um frigorifico :rir:
anuska 20 Mai 2008 #3 028 Duque TDI disse: Combinado :kiss: Clique para expandir... frigorifico mas iamos em festança...
anuska 20 Mai 2008 #3 030 Sofia disse: temos k festejar um empate looooooooool :rir: Clique para expandir... eu preferia festejar a vitória... na praia, à noite, c\1 fogueira e mt vodka... :clap::clap::clap:
Sofia disse: temos k festejar um empate looooooooool :rir: Clique para expandir... eu preferia festejar a vitória... na praia, à noite, c\1 fogueira e mt vodka... :clap::clap::clap:
S Sofia 20 Mai 2008 #3 031 anuska disse: eu preferia festejar a vitória... na praia, à noite, c\1 fogueira e mt vodka... :clap::clap::clap: Clique para expandir... e viva a loucura :rir:
anuska disse: eu preferia festejar a vitória... na praia, à noite, c\1 fogueira e mt vodka... :clap::clap::clap: Clique para expandir... e viva a loucura :rir:
anuska 20 Mai 2008 #3 032 Sofia disse: e viva a loucura :rir: Clique para expandir... kem se junta a nós duas na festarola? loucura = shots....
Sofia disse: e viva a loucura :rir: Clique para expandir... kem se junta a nós duas na festarola? loucura = shots....
S Sofia 20 Mai 2008 #3 033 anuska disse: kem se junta a estas duas na festarola? Clique para expandir... os homens fugiram.. :cryy: :rir:
anuska disse: kem se junta a estas duas na festarola? Clique para expandir... os homens fugiram.. :cryy: :rir:
anuska 20 Mai 2008 #3 035 Sofia disse: queima Clique para expandir... keima? :respect: ai k saudades dakela capa preta k dava pa tudo e mais alguma coisa!!!!! keima = fogueira!!!!
Sofia disse: queima Clique para expandir... keima? :respect: ai k saudades dakela capa preta k dava pa tudo e mais alguma coisa!!!!! keima = fogueira!!!!
anuska 20 Mai 2008 #3 037 Duque TDI disse: EU!!! Junto-me Clique para expandir... yes... sandwish de duque
H Huguito 20 Mai 2008 #3 038 Sofia disse: os homens fugiram.. :cryy: :rir: Clique para expandir... nada disso.... Queima queima...todos os dias queimou e não foi brinquedoo.... TU
Sofia disse: os homens fugiram.. :cryy: :rir: Clique para expandir... nada disso.... Queima queima...todos os dias queimou e não foi brinquedoo.... TU
S Sofia 20 Mai 2008 #3 039 Huguito disse: nada disso.... Queima queima...todos os dias queimou e não foi brinquedoo.... TU Clique para expandir... NÓS todos :rir::rir::rir::rir:
Huguito disse: nada disso.... Queima queima...todos os dias queimou e não foi brinquedoo.... TU Clique para expandir... NÓS todos :rir::rir::rir::rir:
anuska 20 Mai 2008 #3 040 Huguito disse: nada disso.... Queima queima...todos os dias queimou e não foi brinquedoo.... TU Clique para expandir... tu = nós tudo ao molho!!!
Huguito disse: nada disso.... Queima queima...todos os dias queimou e não foi brinquedoo.... TU Clique para expandir... tu = nós tudo ao molho!!!