Acho q n teve nada haver com abertura de malas, mas sim, pela falta de identificaçao do veiculo. Dai ele falar na falta de letras na traseira.
O q acho q é obrigatorio, sao as letras de identifiçao de modelo e/ou marca do veiculo.
Mas q se cheguem a frente os entendidos nas leis em vigor.
Sobre as panelas, se forem homolgadas e estiverem dentro dos parametros de ruido e co2, n deve haver problema. No caso q foi ai falado para cima duma remus, acho q n ha problema, visto q quase todas as remus sao homolgadas, mas... é portugal nunca se sabe.
Sobre peliculas, ja se sabe né... Carros comerciais tem de ser pelicula OPACA (nao pode transparecer luz de fora para dentro nem vice-versa)... colorida ou das q apenas escurecem, levam com o barrote.
Jantes sem abreviatura no livrete, é o mesmo filme.
Filtros, é um bocado subjectivo... mas conicos comem todos ou quase todos.
Black, n percebi o porque de quereres a consola do radio de origem. A q tens la tem algum defeito ou esta solta?
Tudo o q esta no interior da viatura (luzes sinalizadoras, manometros e etc) tem de estar a funcionar em pleno e devidamente afixado.
Enfim o azar bate muito mais depressa a porta dos pobres q tentam ter os seus carrinhos como gostam. Se for um cromo com grande bmw ou mercedes, chipado e sem jantes abreviadas e etc (se q se ve por ai muitos q de certeza nem as jantes devem ter abreviadas no livrete)... é sempre andar.
Só uma correcção abreviar não quer dizer o mesmo que averbar
E é verdade anda aqui na minha zona um Jaguar Xtype todo peliculado (pelicula da mais escurita) e nem a bofia o chateia.