IPOB Resolvido sem ter de desmontar o carro todo pag 2

Do escape o que precisas?É que tenho aqui tudo LOL catalizador,panela do meio e panela final tá ali no mato algures...forras tnh as do GTTDi normal...(são coisas pra venda mas enquanto não vão safo-te)

Se quiseres comprar tb vendo LOL:D :rir:

Obrigado sou capaz de precisar só da panela não sei se mexeram em mais alguma coisa quando mudaram a panela (já estava assim quando comprei)

-Espelhos M3 ----> Tira....
-TSW 15 ----> Tens no livrete ? Não ? Tira...
-Kit estetico ----> Se não for muito berrante, nem muito largo mantém.
-Bancos forrados napa preta ----> Se não tens AirBags, no prob.
-TV/DVD na consola central-Pedais BCcorona ----> Tira os pedais.
-Mudanças/Travao de mão/Volante ISOTTA ----> O teu volante de origem tem Air-Bag ? Se tem troca. Os punhos tão fixos ? Se tiverem deixa ficar.
-Farois traz. lexus fundo preto ----> Tira
-Tampão de deposito de Mota ----> Mantém
-Fechaduras suprimidas -----> Tens de ter pelo menos 1 no carro. Tens na mala ?
-Amortecedores no capô ----> Mantém
-Grelhas frontais do cupra 6k2 ----> Mantém
-Frente completa do 6k2 ----> Mantém
-Aileron do 6k2 ----> Mantém
-Cavas da roda Golf 2 ----> Tão fibradas né ? Pá arrisca.

Eu se fosse a ti, perdia o amor a 80€ e ia á IPO, alterando so' os M3, os pedáis, e as jantes. Podes ter a sorte de passar, mas tbm podes ter o azar de ficar a arder com os 80€. Mas caso tenhas azar, ficas sempre com a lista do que tens que mudar pó carro passar ;)

Cumpts.

Vou ver se guardo esta lista e tirar o que aconselhas

BlackAngel eu sou do Carregado nao se sabes onde és....

quanto ao material...aproveita o topico do Creative...só nao concordo numa coisa...nos farois atras, os lexus...se tiverem a homolgação impressa no vidro nao é preciso tirar porque passam...

Não quero arriscar nos farois, e sim sei onde fica o carregado passo ai muita vez para levar doentes.

um colega meu foi lá e eles apenas viram o que estava descrito no auto da policia.

Espero que seja só isso mesmo[-o< [-o< [-o<

Se tiverem homolgação TuV, podes esquecer....

Mas pá, isto é como tudo na vida, podes ter a sorte de calhar com um inspector bacano, que até goste de Tuning, e que ache que as modifcações que fizeste tão com segurança e bla bla bla.

Como podes ter um que ache que os carros são bonitos é de origem... :\

Cumpts.

Possivelmente devo ter uma ajudinha nisso mas não quero já falar no assunto pode ser que seja treta.

cumpts a todos
 
Boas!

Bem grande azar..olha precisas da jantes de ferro mesmo em 13?Tenho umas 4*100 em 14..se tmb servir posso-te emprestar!

Boa sorte..
 
BlackAngel se quiseres tenho aqui o filtro de ar de origem e ate te dou se quiseres. ele ta é mto sujo, ta bom para ir pro lixo, mas penso q deve servir...
dp diz qq coisa

abraço
 
ora entao como nca é demais.. O meu carro é um 6k2
Se precizares de molas de origem, filtro de origem, panela e catalizador de origem tenho aki! ;) é só dizeres.. sou de almada.!! Tb tenho discos.
 
ora entao como nca é demais.. O meu carro é um 6k2
Se precizares de molas de origem, filtro de origem, panela e catalizador de origem tenho aki! ;) é só dizeres.. sou de almada.!! Tb tenho discos.

Favas mas o dele é 6k tem é a frente do 6k2, mas nunca é demais ajudar :p

abraço
 
xiiii pah, gda galo.. vais ter mto q fzr estes dias. Por azar n apanhaste o xÔr agente nos melhores dias.
A semana passada tb fui mandado parar na Pr.Espanha, tavam a mandar parar em frente da Embaixada.. Ia buscar a mha namorada e pimba! E nesse msm dia, tinha estado a flr com o Ricardo Assunção acerca deste tipo de coisas e dp tb com o PD acerca da película.. e pronto, de tanto flr parece q me bateu á porta uma surpresa.
Por sorte, o xÔr agente foi mto bacano.
Do rebaixamento, disse q tb gostava de os ver assim pois dao mais segurança e ficam esteticamente mais giros mas infelizmente na nossa constituiçao isso n ta aprovado e q me podia apreender o carro p/fzr uma "B" e multa de 250€ (lá me safei, fechou os olhos).. dp pediu-me p abrir o capot.. n viu nda de anormal, mandou fechar.
A película é q não deixou passar.. passou-me um cheque de 30€.



Boa sorte p/ti, espero q te corra tdo bem.


abraÇo
 
xiiii pah, gda galo.. vais ter mto q fzr estes dias. Por azar n apanhaste o xÔr agente nos melhores dias.
A semana passada tb fui mandado parar na Pr.Espanha, tavam a mandar parar em frente da Embaixada.. Ia buscar a mha namorada e pimba! E nesse msm dia, tinha estado a flr com o Ricardo Assunção acerca deste tipo de coisas e dp tb com o PD acerca da película.. e pronto, de tanto flr parece q me bateu á porta uma surpresa.
Por sorte, o xÔr agente foi mto bacano.
Do rebaixamento, disse q tb gostava de os ver assim pois dao mais segurança e ficam esteticamente mais giros mas infelizmente na nossa constituiçao isso n ta aprovado e q me podia apreender o carro p/fzr uma "B" e multa de 250€ (lá me safei, fechou os olhos).. dp pediu-me p abrir o capot.. n viu nda de anormal, mandou fechar.
A película é q não deixou passar.. passou-me um cheque de 30€.



Boa sorte p/ti, espero q te corra tdo bem.


abraÇo

Amigo JC grande sorte que tivest ah?!

De 280€ + 80€ da "B", + a carga de trabalhos.. tivest só que largar 30€..ainda bem, aposto que até os largast de sorriso no rosto!:D
 
Boas!

Bem grande azar..olha precisas da jantes de ferro mesmo em 13?Tenho umas 4*100 em 14..se tmb servir posso-te emprestar!

Aceito claro, obrigado pela ajuda
Boa sorte..

Aceito claro, obrigado pela ajuda

BlackAngel se quiseres tenho aqui o filtro de ar de origem e ate te dou se quiseres. ele ta é mto sujo, ta bom para ir pro lixo, mas penso q deve servir...
dp diz qq coisa

abraço

Vou ver como está o do red e depois digo te alguma cena, obrigado pela ajuda

ora entao como nca é demais.. O meu carro é um 6k2
Se precizares de molas de origem, filtro de origem, panela e catalizador de origem tenho aki! ;) é só dizeres.. sou de almada.!! Tb tenho discos.

Nem mais, fica sempre bem oferecer, vou ver se preciso e depois digo te alguma cena, obrigado pela ajuda.

xiiii pah, gda galo.. vais ter mto q fzr estes dias. Por azar n apanhaste o xÔr agente nos melhores dias.
A semana passada tb fui mandado parar na Pr.Espanha, tavam a mandar parar em frente da Embaixada.. Ia buscar a mha namorada e pimba! E nesse msm dia, tinha estado a flr com o Ricardo Assunção acerca deste tipo de coisas e dp tb com o PD acerca da película.. e pronto, de tanto flr parece q me bateu á porta uma surpresa.
Por sorte, o xÔr agente foi mto bacano.
Do rebaixamento, disse q tb gostava de os ver assim pois dao mais segurança e ficam esteticamente mais giros mas infelizmente na nossa constituiçao isso n ta aprovado e q me podia apreender o carro p/fzr uma "B" e multa de 250€ (lá me safei, fechou os olhos).. dp pediu-me p abrir o capot.. n viu nda de anormal, mandou fechar.
A película é q não deixou passar.. passou-me um cheque de 30€.



Boa sorte p/ti, espero q te corra tdo bem.


abraÇo

:rir: :rir: :rir: :rir: O gajo falou-me que tinha apanhado um tambem a semana passada mas que como não estava com o chefe pôde fechar os olhos. Julgo que eras tu pois ele disse-me que era um ibiza tambem com pelicula ele até perguntou se eras meu amigo.:rir: :rir: :rir: o mundo é pequeno.
 
xiiii pah, gda galo.. vais ter mto q fzr estes dias. Por azar n apanhaste o xÔr agente nos melhores dias.
A semana passada tb fui mandado parar na Pr.Espanha, tavam a mandar parar em frente da Embaixada.. Ia buscar a mha namorada e pimba! E nesse msm dia, tinha estado a flr com o Ricardo Assunção acerca deste tipo de coisas e dp tb com o PD acerca da película.. e pronto, de tanto flr parece q me bateu á porta uma surpresa.
Por sorte, o xÔr agente foi mto bacano.
Do rebaixamento, disse q tb gostava de os ver assim pois dao mais segurança e ficam esteticamente mais giros mas infelizmente na nossa constituiçao isso n ta aprovado e q me podia apreender o carro p/fzr uma "B" e multa de 250€ (lá me safei, fechou os olhos).. dp pediu-me p abrir o capot.. n viu nda de anormal, mandou fechar.
A película é q não deixou passar.. passou-me um cheque de 30€.



Boa sorte p/ti, espero q te corra tdo bem.


abraÇo




porra para a proxima vamos falar para um estrado de madeira para estar sempre a bater na madeira....
vá la ainda foi bacano...
eu fui a "b" por uns minimos da race sport....
olha a minha sorte....
 
é preciso ter azar... mas pelas fotos o carro apesar de ser escuro chama uma beca a atençao... é como ja foi dito... é preciso sorte, uns implicam com tudo outros nao implicam com nada, é o país que temos.... ja agora sem querer fugir ao tópico e aproveitando, tenho um 6k no qual q unica alteração visivel é uma panela remus, será que podem implicar e ate multar por causa de uma "simples" panela??:rolleyes:
 
Pois é meus amigos costuma-se dizer que o dinheiro move mundos e mais uma vez tá provado que sim. Esta semana já vou marcar a IPO B e o carro nem vai sair de casa. Logo não tenho de tirar as peças que tenho. Por uma módica quantia o carro vai á inspecção sem sair de casa.


Mais uma vez agradeço a todos a ajuda oferecida mas sendo assim não vou precisar das peças.

BTW: Quem tiver carro acidentado para IPO B fale comigo assim como carro na mesma situação que eu. pode sair caro mas sempre ficam com o carro a andar outra vez.


Obrigado a todos pela ajuda e pelas sugestões.
:respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect:
 
Pois é meus amigos costuma-se dizer que o dinheiro move mundos e mais uma vez tá provado que sim. Esta semana já vou marcar a IPO B e o carro nem vai sair de casa. Logo não tenho de tirar as peças que tenho. Por uma módica quantia o carro vai á inspecção sem sair de casa.


Mais uma vez agradeço a todos a ajuda oferecida mas sendo assim não vou precisar das peças.

BTW: Quem tiver carro acidentado para IPO B fale comigo assim como carro na mesma situação que eu. pode sair caro mas sempre ficam com o carro a andar outra vez.


Obrigado a todos pela ajuda e pelas sugestões.
:respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect:


fico satisfeito de teres resolvido a situaçao da melhor maneira :)
 
pois é amigo...fibras chama muito a atenção...e já que têm que pegar, pegam logo por tudo...nao tenho conhecimentos em nenhum dos pontos que referiste...só umas pequenas dúvidas, que escape tens e que filtro tens?
quanto à falta de letras na mala nao podem implicar...tem que ter obrigatoriamente abertura facil pelo esterior e simbolo da marca (modelo e motorização nao é obrigatorio)....
eu tenho as molas e o filtro de origem se quiseres posso-te emprestar na boa...

Onde no código da estrada é que tá escrito que tem que ter abertura facil pelo exterior? So por curiosidade quanto é que é a multa? É que so tenho isso "ilegal".
 
Onde no código da estrada é que tá escrito que tem que ter abertura facil pelo exterior? So por curiosidade quanto é que é a multa? É que so tenho isso "ilegal".

Isso tambem gostava de saber porque tive um starlet e nao tinha abertura da mala no exterior, de origem traz um canhao para a chave mas sem ela nao se pode abrir a mala mesmo com o carro destrancado, tinha um puxador perto do banco do condutor para abrir de origem.
 
Last edited:
Exactamente. O Modus do meu velho, nao traz canhão. Eu ja estive a ler o codigo da estrada (nao é aquele livro da escola de condução :D) de tras para a frente, e n vejo nenhum artigo que possa implicar com a mala! Caracteristicas dos carros e isso, estao lá, incluido peliculas e afins, mas canhoes e abertura facilitada, n vejo nd!
 
Acho q n teve nada haver com abertura de malas, mas sim, pela falta de identificaçao do veiculo. Dai ele falar na falta de letras na traseira.

O q acho q é obrigatorio, sao as letras de identifiçao de modelo e/ou marca do veiculo.

Mas q se cheguem a frente os entendidos nas leis em vigor.

Sobre as panelas, se forem homolgadas e estiverem dentro dos parametros de ruido e co2, n deve haver problema. No caso q foi ai falado para cima duma remus, acho q n ha problema, visto q quase todas as remus sao homolgadas, mas... é portugal nunca se sabe.

Sobre peliculas, ja se sabe né... Carros comerciais tem de ser pelicula OPACA (nao pode transparecer luz de fora para dentro nem vice-versa)... colorida ou das q apenas escurecem, levam com o barrote.

Jantes sem abreviatura no livrete, é o mesmo filme.

Filtros, é um bocado subjectivo... mas conicos comem todos ou quase todos.

Black, n percebi o porque de quereres a consola do radio de origem. A q tens la tem algum defeito ou esta solta?
Tudo o q esta no interior da viatura (luzes sinalizadoras, manometros e etc) tem de estar a funcionar em pleno e devidamente afixado.

Enfim o azar bate muito mais depressa a porta dos pobres q tentam ter os seus carrinhos como gostam. Se for um cromo com grande bmw ou mercedes, chipado e sem jantes abreviadas e etc (se q se ve por ai muitos q de certeza nem as jantes devem ter abreviadas no livrete)... é sempre andar.
 
Back
Top