IPOB Resolvido sem ter de desmontar o carro todo pag 2

Pois é já conheçem mais um INfeliz contemplado com uma coima de 250€+30€ e com um IPO B por fazer.

Isto aconteceu na Praça de Espanha lx- fui mandado encostar por um agente que me multou por: "Transito de veiculo não dispondo dos sistemas (ou dos componentes ou dos assecórios) com que foi aprovado,
Nomeadamente, ESCAPE,FILTRO DO MOTOR,NÃO TEM IDENTIFICAÇÂO NA TRASEIRA.
" 250€ (ele não meteu as jantes)
e por: "Afixação de pelicula colorida no vidro de automovel de passageiros" 30€

Pois e ainda com o bonus de ter de fazer IPO B.

Pergunto aqui ao pessoal que já lá foi se eles só implicam pelo que o bófia descreveu ou se verificam o carro todo?

É que o meu carro todo fibrado não dá muito jeito meter tudo de origem percebem??

Já agora deixo aqui um apelo ao pessoal dos 6k se me podem ajudar a meter o carro o mais de origem possivel para a inspecção com a promessa de devolver o material após a inspecção.

Nomeadamente:
jantes 13 de ferro:vom: :vom:
molas de origem:vom: :vom:
e filtro de origem se possivel

agradeço a todos uma breve resposta ao topico assim como ao emprestimo das peças pois só tenho 15 dias uteis para fazer tudo.

cumpz Ricardo costa a.k.a BlackAngel
 
Last edited:
IPO's B na zona de lisboa

CIL / (227) Lourinhã Estr. Nac. 247, Casal Barata – Paimoço 261414080
INSPEAUTO / (105) Oeiras Prac. Cavaleiros, 3, Portela Carnaxide 214175302
ITEUVE / (019) Torres Vedras Valverde, Casalinhos de Alfaiata 261313803
NUMIL / (142) Azambuja Estrada Nacional 3, Km 8,5 263401752
CONTROLAUTO / (086) Sintra Estrada Nacional 9, Km 6 - Terrugem 219616303
CIMA / (226) Poço do Bispo R. Cintura do Porto Lisboa 218683793
TBOM / (117) St.Iria de Azoia Estrada Nacional 10, Anaia 219567908

Se alguem conhecer lá alguem que me dê uma abébia na inspecção que me avise:finga: :finga: :snakeman:
 
Tenta falar com o fbau, yamen... assim que me lembra foram qu fizeram inspecção pelo mesmo motivo.

E o titulo do teu topico, convem ser mais esclarecedor..
 
11.jpg


Eles não gostam do preto fosco...

Tenho um colega meu, que em pleno rossio foi mandado encostar ( eu ia dentro do carro ) pela PSP-Trânsito ( xx-xx-ZP ) e foi a loucura...

- Pneus 195/50 R15
- Espelhos M2
- BadBoys
- O gajo tinha o carro totalmente fibrado como o teu, aliás como podes ver pelas fotos
- Faróis não homolgadas
- Tonalidade dos farois não regulamentar
- Parachoques não regulamentares
- Escape Ractive ( com silenciador )
- Sem simbolos

Etc...

Ainda vais ter de pagar 80€ pá marcação da IPO. Podes ter a sorte de apanhar um inspector da DGV que até goste de tuning, e que te considere original, e podes apanhar um que te mande tirar os parachoques... Conheço um caso em que isso aconteceu, e tinha um Ae86 quase normal.

Não te quero assustar nem nada disso, aliás há um rapaz no ClubOpel, que tem o carro todo alterado, pelo menos uns 20cm mais largo, e passou. Só teve de mudar a chapleira, que era em Acrilico.

O carro dele passou disto :

http://img237.imageshack.us/img237/6783/corsa2pm7.jpg
http://img243.imageshack.us/img243/6826/83864311du9.jpg

pa isto :

http://img394.imageshack.us/img394/2228/img021oo9.jpg

Cumpts e boa sorte :(
 
pois é amigo...fibras chama muito a atenção...e já que têm que pegar, pegam logo por tudo...nao tenho conhecimentos em nenhum dos pontos que referiste...só umas pequenas dúvidas, que escape tens e que filtro tens?
quanto à falta de letras na mala nao podem implicar...tem que ter obrigatoriamente abertura facil pelo esterior e simbolo da marca (modelo e motorização nao é obrigatorio)....
eu tenho as molas e o filtro de origem se quiseres posso-te emprestar na boa...
 
boas agradeço ja a ajuda prestada vou aceitar todo o material que possam emprestar para levar isto o mais stock possivel.
 
Tenta falar com o fbau, yamen... assim que me lembra foram qu fizeram inspecção pelo mesmo motivo.

E o titulo do teu topico, convem ser mais esclarecedor..
Alterado mas se achares que o deves mudar tás na boa.

Se kiseres posso emprestar as molas de origem de um GTTDI de 98....:D
Obrigado pela ajuda

11.jpg


Eles não gostam do preto fosco...

Tenho um colega meu, que em pleno rossio foi mandado encostar ( eu ia dentro do carro ) pela PSP-Trânsito ( xx-xx-ZP ) e foi a loucura...

- Pneus 195/50 R15
- Espelhos M2
- BadBoys
- O gajo tinha o carro totalmente fibrado como o teu, aliás como podes ver pelas fotos
- Faróis não homolgadas
- Tonalidade dos farois não regulamentar
- Parachoques não regulamentares
- Escape Ractive ( com silenciador )
- Sem simbolos

Etc...

Ainda vais ter de pagar 80€ pá marcação da IPO. Podes ter a sorte de apanhar um inspector da DGV que até goste de tuning, e que te considere original, e podes apanhar um que te mande tirar os parachoques... Conheço um caso em que isso aconteceu, e tinha um Ae86 quase normal.

Não te quero assustar nem nada disso, aliás há um rapaz no ClubOpel, que tem o carro todo alterado, pelo menos uns 20cm mais largo, e passou. Só teve de mudar a chapleira, que era em Acrilico.

O carro dele passou disto :

http://img237.imageshack.us/img237/6783/corsa2pm7.jpg
http://img243.imageshack.us/img243/6826/83864311du9.jpg

pa isto :

http://img394.imageshack.us/img394/2228/img021oo9.jpg

Cumpts e boa sorte :(

Espero ter mais sorte do que ele, o meu carro não é preto fosco só ainda tem uma camada de tinta preta em cima para poder disfarçar toda aquela fibra.

pois é amigo...fibras chama muito a atenção...e já que têm que pegar, pegam logo por tudo...nao tenho conhecimentos em nenhum dos pontos que referiste...só umas pequenas dúvidas, que escape tens e que filtro tens?
quanto à falta de letras na mala nao podem implicar...tem que ter obrigatoriamente abertura facil pelo esterior e simbolo da marca (modelo e motorização nao é obrigatorio)....
eu tenho as molas e o filtro de origem se quiseres posso-te emprestar na boa...

Abertura facil pelo exterior não tem mas posso voltar a meter, simbolo tambem não tem mas esse será mais complicado de meter.

Agradeço desde já o emprestimo das peças essas que dizes serão importantes. já não falta tudo.

alguem sabe dizer se eles implicam muito com o meu volante todo xpto?:finga:
 
obrigado pela resposta. O red já se ofereçeu para isso não sei de onde ele é mas se for de perto prefiro ir buscar as cenas ao mesmo sitio. mas obrigado na mesma
[[]]'s
 
Deixo aqui uma possivel lista de material de que vou precisar se alguem me puder ajudar agradeço.

Espelhos 6k
Jante 13 - 14 do Mike_Duxxi
Molas origem - Red_Ibiza
Filtro Origem - Red_Ibiza
Escape Origem - GTTDI
Farois trazeiros origem
consola do radio origem
volante e cubo origem
manete de mudanças axo que a minha da isotta passa?
forras 6k2 será que passam??

caso se lembrem de mais alguma coisa avisem

Deixo aqui as minhas mods e fotos para opinarem do que devo tirar

-Espelhos M3
-TSW 15
-Kit estetico
-Bancos forrados napa preta
-TV/DVD na consola central-Pedais BCcorona
-Mudanças/Travao de mão/Volante ISOTTA
-Farois traz. lexus fundo preto
-Tampão de deposito de Mota
-Fechaduras suprimidas
-Amortecedores no capô
-Grelhas frontais do cupra 6k2
-Frente completa do 6k2
-Aileron do 6k2
-Cavas da roda Golf 2

20060109002zk0.jpg

20061210016bk4.jpg






escusado será dizer que tudo o que me possam emprestar eu empresto o meu para não ficarem com o carro parado.
 
Last edited:
Do escape o que precisas?É que tenho aqui tudo LOL catalizador,panela do meio e panela final tá ali no mato algures...forras tnh as do GTTDi normal...(são coisas pra venda mas enquanto não vão safo-te)

Se quiseres comprar tb vendo LOL:D :rir:
 
-Espelhos M3 ----> Tira....
-TSW 15 ----> Tens no livrete ? Não ? Tira...
-Kit estetico ----> Se não for muito berrante, nem muito largo mantém.
-Bancos forrados napa preta ----> Se não tens AirBags, no prob.
-TV/DVD na consola central-Pedais BCcorona ----> Tira os pedais.
-Mudanças/Travao de mão/Volante ISOTTA ----> O teu volante de origem tem Air-Bag ? Se tem troca. Os punhos tão fixos ? Se tiverem deixa ficar.
-Farois traz. lexus fundo preto ----> Tira
-Tampão de deposito de Mota ----> Mantém
-Fechaduras suprimidas -----> Tens de ter pelo menos 1 no carro. Tens na mala ?
-Amortecedores no capô ----> Mantém
-Grelhas frontais do cupra 6k2 ----> Mantém
-Frente completa do 6k2 ----> Mantém
-Aileron do 6k2 ----> Mantém
-Cavas da roda Golf 2 ----> Tão fibradas né ? Pá arrisca.

Eu se fosse a ti, perdia o amor a 80€ e ia á IPO, alterando so' os M3, os pedáis, e as jantes. Podes ter a sorte de passar, mas tbm podes ter o azar de ficar a arder com os 80€. Mas caso tenhas azar, ficas sempre com a lista do que tens que mudar pó carro passar ;)

Cumpts.
 
BlackAngel eu sou do Carregado nao se sabes onde és....

quanto ao material...aproveita o topico do Creative...só nao concordo numa coisa...nos farois atras, os lexus...se tiverem a homolgação impressa no vidro nao é preciso tirar porque passam...
 
coisa...nos farois atras, os lexus...se tiverem a homolgação impressa no vidro nao é preciso tirar porque passam...

Se tiverem homolgação TuV, podes esquecer....

Mas pá, isto é como tudo na vida, podes ter a sorte de calhar com um inspector bacano, que até goste de Tuning, e que ache que as modifcações que fizeste tão com segurança e bla bla bla.

Como podes ter um que ache que os carros são bonitos é de origem... :\

Exemplo de um amigo que passou na IPOB á excepção das Jantes e da Chapleira ( que era em acrilico )

94ee2.jpg


Cumpts.
 
Last edited:
Back
Top