iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
estava a ser irónico amigo :p

Lá estas tu :p

"Siri, faz-me um bico!"

"Deixe-me pensar nisso(...)
Encontrei um clube de strip nas redondezas. Deseja que lhe dê direcções?"

Vocês queriam era um R2 para falar com os androidianos.

PS: ao contrário do Android o iPhone acertou a hora automaticamente. :p
 
Lá estas tu :p

"Siri, faz-me um bico!"

"Deixe-me pensar nisso(...)
Encontrei um clube de strip nas redondezas. Deseja que lhe dê direcções?"


Vocês queriam era um R2 para falar com os androidianos.

PS: ao contrário do Android o iPhone acertou a hora automaticamente. :p

O meu mudou.. lol alias, já o meu windows mobile 5 na altura mudava automáticamente..
 
....
PS: ao contrário do Android o iPhone acertou a hora automaticamente. :p

Pronto lá está, é por isso que o Iphone custa mais 700€ que um topo de gama com Android, também desbloqueado....

Mas o meu também mudou, aliás até o Nokia 1600 do meu filho brincar mudou a hora sozinho... loooool
 
Ohh que engracados :p
Os xacos que tinham mudaram a hora automaticamente, os telemóveis de brincar dos filhos tb, mas o Android canhão não, apesar de ter essa funcionalidade Lolol

:D
 
O meu SE x10 não mudou porque tem a hora como 'manual',se estivesse como 'automática' tinha mudado :p

pois, se calhar foi isso.. é que há países que se lembram de alterar as horas e, como tal, o Android permite manual ou automático.. à escolha do DONO do telemóvel.. :p assim os gajos, p.e., da Tunísia, cujo governo resolveu deixar de ajustar as horas, podem colocar como manual.. olha ò Road, se calhar os iPhones de lá mudaram a hora e não deviam.. :p
 
Agrada mais aos homens porque o Android é um brinquedo para os meninos brincar :p não é um telefone a serio. Whaaaa...?! xP

Lá isso é verdade... para isso temos o iphone que sem JB só serve para telefonar.... e mesmo após 5 gerações nem uma simples videochamada consegue fazer......

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Lá isso é verdade... para isso temos o iphone que sem JB só serve para telefonar.... e mesmo após 5 gerações nem uma simples videochamada consegue fazer......

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.

xD Tomara ao Android fazer videochamadas com a qualidade do FaceTime xD Aliás, tomara ao Android ter Facetime, ou parecido!
 
Entao pega no facetime faz uma videochama para alguem que nao tenha la o facetretas... Ups nao dao dá, oh que pena... isso é grande tanga, se instalar no meu HTC o software de videoconferencia la do trabalho, tambem faço videoconferencia em HD... mas só funca para dentro da empresa... hey que bom...

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Entao pega no facetime faz uma videochama para alguem que nao tenha la o facetretas... Ups nao dao dá, oh que pena... isso é grande tanga, se instalar no meu HTC o software de videoconferencia la do trabalho, tambem faço videoconferencia em HD... mas só funca para dentro da empresa... hey que bom...

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.

=D>=D>=D>=D>
 
Acabei de adquirir um Asus Eee Pad Transformer e estou maravilhado....a indecisão foi mesmo entre o ipad2 mas no fim e no geral o asus é superior em tudo.
 
Acabei de adquirir um Asus Eee Pad Transformer e estou maravilhado....a indecisão foi mesmo entre o ipad2 mas no fim e no geral o asus é superior em tudo.

Aposto que esse "tudo" são características técnicas do género câmara, processador e memória.
Gosto muito desse EeePad, mas desde que vi a analise da exame informática deixei de gostar.
 
Entao pega no facetime faz uma videochama para alguem que nao tenha la o facetretas... Ups nao dao dá, oh que pena... isso é grande tanga, se instalar no meu HTC o software de videoconferencia la do trabalho, tambem faço videoconferencia em HD... mas só funca para dentro da empresa... hey que bom...

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.

"...se instalar..."

Se instalares também tens plataformas abertas no iPhone. Estou a falar do que já vem de origem e embutido no sistema.
 
Back
Top