iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
Aposto que esse "tudo" são características técnicas do género câmara, processador e memória.
Gosto muito desse EeePad, mas desde que vi a analise da exame informática deixei de gostar.

Falo também de saida HDMI, Micro SD.
Com a Dock pad tenho USB e Mini SD :) já ultrapassei os 64gb do ipad a muito já para não falar de tudo o resto...!

Ando é a tentar arranjar um programa rar ou zip para aqui e não csg :s
 
Aposto que esse "tudo" são características técnicas do género câmara, processador e memória.
Gosto muito desse EeePad, mas desde que vi a analise da exame informática deixei de gostar.

é o que dá não testar-mos nós as coisas.. :p mas é como tudo, opiniões são apenas isso, opiniões..
 
Aposto que esse "tudo" são características técnicas do género câmara, processador e memória.
Gosto muito desse EeePad, mas desde que vi a analise da exame informática deixei de gostar.

E alguem ainda se acredita na imparcialidade dessas reviews?
Atençao que sei do que estou a falar, não é por ouvir dizer, é com conhecimento de causa.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
o meu faz video chamadas em qualquer sitio, de qualquer maneira, mesmo pela rede normal e já vem no sistema de "origem"..

Mas essas vídeo chamadas pela rede têm uma qualidade vergonhosa. A Apple fez a coisa certa, vídeo-chamadas por wifi! Deu-lhe foi um nome bonito.
Em todo o caso video-chamadas é a ultima coisa que me interessa num
Telemóvel. Não tenho no 3GS. Se tivesse duvido que usasse. Já a Siri...
 
Mas essas vídeo chamadas pela rede têm uma qualidade vergonhosa. A Apple fez a coisa certa, vídeo-chamadas por wifi! Deu-lhe foi um nome bonito.
Em todo o caso video-chamadas é a ultima coisa que me interessa num
Telemóvel. Não tenho no 3GS. Se tivesse duvido que usasse. Já a Siri...

pronto.. mas tenho de qualquer maneira.. de todas as maneiras possíveis e como eu quero e quando eu quero e para que dispositivos eu quero.. :)

O Siri.. so vejo real uso em jogging ou a conduzir.. mas mais uma x já existia à muito para outros sistemas inclusivé android..
 
pronto.. mas tenho de qualquer maneira.. de todas as maneiras possíveis e como eu quero e quando eu quero e para que dispositivos eu quero.. :)

O Siri.. so vejo real uso em jogging ou a conduzir.. mas mais uma x já existia à muito para outros sistemas inclusivé android..

LOL!

Já existia sempre! Lolol Qualquer dia o Android já existia quando o iPhone surgiu xD
Onde é que existia? Alias, onde é que EXISTE? Qual é a aplicação que eu quero desmascara-la já!
 
LOL!
Lolol Qualquer dia o Android já existia quando o iPhone surgiu xD

Android:
Google purchased the initial developer of the software, Android Inc., in 2005

IOS:
The operating system was unveiled with the iPhone at the Macworld Conference & Expo on January 9, 2007

In Wilkipedia.

Não sei se sou eu que percebo mal inglês mas parece que o Android nasceu primeiro que o Iphone...
 
Android:
Google purchased the initial developer of the software, Android Inc., in 2005

IOS:
The operating system was unveiled with the iPhone at the Macworld Conference & Expo on January 9, 2007

In Wilkipedia.

Não sei se sou eu que percebo mal inglês mas parece que o Android nasceu primeiro que o Iphone...

Pffff please! Que argumento duvidoso e faccioso!
Queres que te mostre o Steve Jobs a falar do iPhone em 2001? Steve jobs & bill gates num talk-show. Está no youtube, é só procurar. É um video bem interessante.
 
lol já o Moisés andava com "tablets" na altura.. lol Eu já disse muitas vezes "um dia hei-de carregar o ibiza".. e no entretanto apareceu pessoal que nem sabia o que isso era na altura e já andam com eles carregados até aos dentes.. mas eu é que sou o maior então, porque já tinha "falado" antes.. Olha o gajo que escreveu o "2001 Odisseia no Espaço".. Foram os gajos da Nasa que lhe roubaram a ideia.. malandros..
 
lol já o Moisés andava com "tablets" na altura.. lol Eu já disse muitas vezes "um dia hei-de carregar o ibiza".. e no entretanto apareceu pessoal que nem sabia o que isso era na altura e já andam com eles carregados até aos dentes.. mas eu é que sou o maior então, porque já tinha "falado" antes.. Olha o gajo que escreveu o "2001 Odisseia no Espaço".. Foram os gajos da Nasa que lhe roubaram a ideia.. malandros..

Seguindo esse prisma o iPhone original saiu em 2007. O 1º Android saiu quando?...
Estão a bater no ceguinho!
 
Oh Valter aquela aplicação é muito boa. Muito ao nível da Siri. Já agora, por falar em Siri, já vamos ter Siri em português este mês. ;)
Na Apple é assim que as coisas funcionam.
 
Pffff please! Que argumento duvidoso e faccioso!
Queres que te mostre o Steve Jobs a falar do iPhone em 2001? Steve jobs & bill gates num talk-show. Está no youtube, é só procurar. É um video bem interessante.

Nem para mim sou bom.
Já em 1999 Steve Jobs mencionou numa entrevista que havia planos para produzir um telemóvel.
 
Oh Valter aquela aplicação é muito boa. Muito ao nível da Siri. Já agora, por falar em Siri, já vamos ter Siri em português este mês. ;)
Na Apple é assim que as coisas funcionam.

Se lesses tudo o que já disse páginas atrás vias que eu sempre disse que o siri estava muito mais limado e fazia mais coisas apesar de o principio ser o mesmo.. fazendo as mesmas perguntas que fizeram lá na apresentação do siri, testei no mesmo dia da apresentação e todas funcionaram percebendo também contextos.. já falamos aqui sobre isso e até te riste das piadas que o VA disse, depois de eu me rir das que o Siri fez.. O que eu quis referir é tu estás sempre do "foram os primeiros, foram os primeiros" e não foram.. é apenas isso..

Vou-me fartar de rir, com tipo de povo que temos em que 70% dos utilizadores de iPhone só o usam para chamadas, sms e angry birds, cuja principal função do telemóvel é ao nível da estética e opinião pública, vai ser muito giro ver o pessoal no café a falar para os iPhone "porque sim".. lol

"Como é que está o tempo Siri? O FCP vai ganhar o campeonato? Peço café ou cappuccino?" se reparares 95% do que se tem visto na net do siri são brincadeiras e respostas com piada que o Siri dá.. mas realmente aquilo é bom e trabalha bem, como sempre disse mas, peço desculpa, não foi a apple que inventou nem foram os primeiros..
 
Last edited:
Nem para mim sou bom.
Já em 1999 Steve Jobs mencionou numa entrevista que havia planos para produzir um telemóvel.

deverias querer dizer um smartphone.. eu, bem antes de 99, já fazia "telefones" com 2 copos de iogurte, 1 palito e um fio de lã.. ainda os telemóveis como os conhecemos eram impensáveis..
 
Android:
Google purchased the initial developer of the software, Android Inc., in 2005

IOS:
The operating system was unveiled with the iPhone at the Macworld Conference & Expo on January 9, 2007

In Wilkipedia.

Não sei se sou eu que percebo mal inglês mas parece que o Android nasceu primeiro que o Iphone...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Android

O que vejo é que em 2005 a google compra a android.
E que o primeiro telemovel com SO Android foi o HTC Dream aka G1, lançado em outubro 2008.

E sobre a Apple e o seu SO móvel, como é sabido a empresa nunca revelou nada antes dos lançamentos os seus coisos. duvido muito que o desenvolvimento de um telemóvel completo tenha sido de um ano para o outro. E isto funciona para qualquer empresa, antes de lançar tem de se desenvolver.
 
Back
Top