investimento manco

Atenção que mesmo eu achando (opinião pessoal) que poderás não ter 160cvs, já deve tar bem engraçado, n nos podemos esquecer sempre que é uma base 80cvs, 160cvs era "só" um incremento de 100%. lol

Boa sorte com a máquina.

Cumpts

160cv para um manco não é nada de especial...
Sobretudo com o material que ele tem...
Quanto aos 160cv não acredito muito visto a pressao que está a fazer...
Mas uns 150cv já acredito sem duvida.


PS: Pk mudaste de nick??

Abraço
 
160cv para um manco não é nada de especial...
Sobretudo com o material que ele tem...
Quanto aos 160cv não acredito muito visto a pressao que está a fazer...
Mas uns 150cv já acredito sem duvida.


PS: Pk mudaste de nick??

Abraço

Boas,

Mudei de nick pk mudei de carro, Citroen C2 do poder, manco's destroyer. eheh

160cvs num manco já não é tão comum quanto isso, é como digo são 100% de incremento, mas ainda assim acredito que os faça e até mais, mas já é numa onda bastante arriscada. eheh

Cumpts
 
Boas,

Mudei de nick pk mudei de carro, Citroen C2 do poder, manco's destroyer. eheh

160cvs num manco já não é tão comum quanto isso, é como digo são 100% de incremento, mas ainda assim acredito que os faça e até mais, mas já é numa onda bastante arriscada. eheh

Cumpts


Eu tenho um GT 1749MV pa montar e já varios reprogramadores falaram
me em 150cv a 160cv com esse turbo... E pa fazer 1.6 estável e 2.0 de pico.
Por isso não acho que sejá nada fora do comum...

Fonix abandonaste o teu Cupra por um C2... :confused:
até um mankinho de origem consegue dobrar te os espelhos :finga::finga:
:rir:

Grande abraço ;)
 
atençao que eu nao dei certezas de pressoes, é o que parece peo manometro mas a mediçao nao é exacta. alias, esta longe disso.
mas disse pelo que o programador me disse que estava a fazer. nao vamos entrar aqui pelas pressoes de turbo etc etc porque nao ha dados concretos e garantidos...
eu meto o grafico quando for medir mas nao sei quando é. se calhar é so no verao... nao sei quando é nem vou prometer...:p
 
Eu tenho um GT 1749MV pa montar e já varios reprogramadores falaram
me em 150cv a 160cv com esse turbo... E pa fazer 1.6 estável e 2.0 de pico.
Por isso não acho que sejá nada fora do comum...

Fonix abandonaste o teu Cupra por um C2... :confused:
até um mankinho de origem consegue dobrar te os espelhos :finga::finga:
:rir:

Grande abraço ;)

PH, os MV fazem mais pressao que os vb nao fazem? que diferenças existem?
 
Eu tenho um GT 1749MV pa montar e já varios reprogramadores falaram
me em 150cv a 160cv com esse turbo... E pa fazer 1.6 estável e 2.0 de pico.
Por isso não acho que sejá nada fora do comum...

Fonix abandonaste o teu Cupra por um C2... :confused:
até um mankinho de origem consegue dobrar te os espelhos :finga::finga:
:rir:

Grande abraço ;)

Lol n troquei pelo andamento, aliás a ideia era mesmo pouco andamento, quanto aos mancos stock, já não é fácil, pelo menos aí já me assegurei que não acontece. lol

Mas olha que quando digo que não é assim tão comum é pk não vejo ainda mtos por aí com esses valores, agora evidente que com euros pa gastar isso se faz, aliás até com Nºs mais brutos.

Cumpts
 
PH, os MV fazem mais pressao que os vb nao fazem? que diferenças existem?


Andam por aí muitos MV´s a fazerem 2.0bars estaveis no GTC 150cv...
E não tou a ver um VB a levar tanta carga sem partir...
Sem duvida que o MV é melhor. Mas os intendidos que se pronunciam... :)
As pás do teu VB são duplas como as do MV??
Não pois não?? :confused:
 
Lol n troquei pelo andamento, aliás a ideia era mesmo pouco andamento, quanto aos mancos stock, já não é fácil, pelo menos aí já me assegurei que não acontece. lol

Mas olha que quando digo que não é assim tão comum é pk não vejo ainda mtos por aí com esses valores, agora evidente que com euros pa gastar isso se faz, aliás até com Nºs mais brutos.

Cumpts


Pouco andamento?? Tas a virar menina pa :finga:
Macho qué macho quer é power pa :twisted:
Já agr que motor tem o teu C2??
Abraço
 
OS "MV" nos CDTi´s fazem 1.3bar mas tem um motor de 16v. Os " Vb´s " nos TDi´s 150cv fazer 1.5bar mas tem um motor de 8v. Dá para entender!:)


Nem era pa comentar mas foi mais forte do que eu...
Para ja o VB faz 1.55bars de origem e não 1.5...
O Cupra não tem 150cv mas sim 160cv...
E os MV só vem nos Astra´s GTC 1.9cdti 150cv
e tu tas me falar da pressão de origem do 1.3cdti 90cv :rir::rir:
Não quero tar a dizer asneiras mas se não tou em erro o MV faz de origem 1.6bars.

Cumps
 
Pouco andamento?? Tas a virar menina pa :finga:
Macho qué macho quer é power pa :twisted:
Já agr que motor tem o teu C2??
Abraço

É o VTR 1.4 HDI 68cvs

Chipado com 1070kgs n se desenvencilha mal, mas é um descanso n ter moinos em cima nem pessoal a chatear-me a traseira. lol

Quanto aos MV, segundo sei tem essencialmente um escape maior que o VB, em relação à compressora de admissão não sei se é maior, no entanto tendo escape maior deve controlar melhor pressões mais elevadas que o VB. VB c 2bar estável num manco não o deve matar (ao turbo) já o restante hardware n sei...
 
Nem era pa comentar mas foi mais forte do que eu...
Para ja o VB faz 1.55bars de origem e não 1.5...
O Cupra não tem 150cv mas sim 160cv...
E os MV só vem nos Astra´s GTC 1.9cdti 150cv
e tu tas me falar da pressão de origem do 1.3cdti 90cv :rir::rir:
Não quero tar a dizer asneiras mas se não tou em erro o MV faz de origem 1.6bars.

Cumps

Tem calma, lê lá com atenção e vês que o Nuno tá a falar bem.

Leon TDI 150cvs 1,5 bar

CDTI´s = GTC´s 150cvs

Pressão 1,3bar stock da motorização dos GTC confirmei agr com o amigo creative k é tb de facto correcta a informação.
 
É o VTR 1.4 HDI 68cvs

Chipado com 1070kgs n se desenvencilha mal, mas é um descanso n ter moinos em cima nem pessoal a chatear-me a traseira. lol

Quanto aos MV, segundo sei tem essencialmente um escape maior que o VB, em relação à compressora de admissão não sei se é maior, no entanto tendo escape maior deve controlar melhor pressões mais elevadas que o VB. VB c 2bar estável num manco não o deve matar (ao turbo) já o restante hardware n sei...


68cv :rir::rir:
Passas de 160 a 68cv??
É preciso ser se maluco pa :finga:
Eu tambem não quero 2bars nem pensar :?
1.6 estavel está mais que bom :)
 
Tem calma, lê lá com atenção e vês que o Nuno tá a falar bem.

Leon TDI 150cvs 1,5 bar

CDTI´s = GTC´s 150cvs

Pressão 1,3bar stock da motorização dos GTC confirmei agr com o amigo creative k é tb de facto correcta a informação.

Tava convencido que fazia 1.6 :rolleyes:
Mas se o creative o diz é por é...
Olha que os CDTI não é igual ao GTC.
Tenho um colega meu que tem um 1.7cdti e não é GTC
nem o botão sport tem...É mais um entubado pelo mankinho :twisted:

Abraço
 
PH- Tens de ter mais calma e ler as coisas com atenção!!! As pressões de um TDI 150 são diferentes de um TDI 160.

E quanto aos GTC´s 150cv a fazer 2.0bar estável ainda os gastava de ver .. Se com 1.5bar estável fazes 200cv, sensivelmente, então para quê 2bar? Deve ser para o mecanico ganhar uns cobres a vender turbos!

Regards,
 
PH- Tens de ter mais calma e ler as coisas com atenção!!! As pressões de um TDI 150 são diferentes de um TDI 160.

E quanto aos GTC´s 150cv a fazer 2.0bar estável ainda os gastava de ver .. Se com 1.5bar estável fazes 200cv, sensivelmente, então para quê 2bar? Deve ser para o mecanico ganhar uns cobres a vender turbos!

Regards,


:rir:
Na boa!!
Como tamos no forum do ibiza club pensei que tavas te referir ao ibiza :rir:
Pelo visto não tou assim tão bem informado como e pensava sobre o meu turbo :confused:
Obrigado pelos 2 por me terem corrigido e explicado as diferencas ;)

Abraço
 
:rir:
Na boa!!
Como tamos no forum do ibiza club pensei que tavas te referir ao ibiza :rir:
Pelo visto não tou assim tão bem informado como e pensava sobre o meu turbo :confused:
Obrigado pelos 2 por me terem corrigido e explicado as diferencas ;)

Abraço

Desta vez foi de borla da próxima pagas o belo. lol

CDTI's tens vários, é a sigla adoptada pela opel, os 1.3 e os 1.9 são FIAT, 1.7 é ISUZU, no entanto o Nuno escreveu correcto tu é que leste à pressa. lol

Cumpts
 
O meu 1.4 passou a barreira dos 170cv's sem os injectores q tenho agora ... mas como vai sofrer alterações bem grandes a todos os níveis, quero ver se bato nos 190cv's... =D>
Depois meto aki as fotos ...
Grande abraço.
 
Last edited:
Gostam quando passam barreiras:

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