É melhor ficares mesmo, eu sei que és solidário com o njoy, caspinha, turbolenhas, iberoturbo, etc.
Sei também que gostas muito das oficinas que por aí trabalham com muitas provas dadas de bom profissionalismo.
Sei que gostas que eles ganhem dinheiro na venda, reparação e montagem de turbos em Kia's e nos demais.
Mas... como tudo tem um mas, acho mesmo melhor não inventares com um manco, não te esqueças que aquilo tem menos um cilindro, logo tens menos corte de pedal para fazer.
Já que te dedicas tanto ao email-chip andas a "hack-ar" algum "patrão" via mail?
Iberoturbo é somente o único que sou solidário
Oficinas não digo, mas pessoas especializadas no assunto que fazem trabalhos à muitos anos
Gosto que eles ganhem dinheiro na venda, reparação e montagem de turbos em Kia, porque nos outros dois que fiz ainda não ganharam nenhum dinheiro
Tal como ele, eu também vou evoluír tentando fazer o mínimo de estragos possível, pois ninguém nasce ensinado e todos os chipadores já fizeram estragos com as suas repros ao longo da vida
Como tudo na vida, para aprender é preciso passar por situações complicadas como essa que tive por email
Muito já fiz eu, ao ter feito o meu primeiro carro com apenas 2 meses de estudo, o Vp do Guism do tol, sem ajuda de nenhum chipador que me têm ensinado ao longo dos tempos
Evidentemente não vou tocar num Manco, pelo menos enquanto não tiver clientes, porque quando tiver algum, tudo vou fazer para satisfazer o cliente
É claro que não faço hackers a nenhum "patrão" nem sei fazer isso:rir:
Somente quero ter o meu espaço, e apesar de ter um curso superior noutra área, quis aprender porque gosto realmente disto:brilho:
Mesmo sabendo que o grau de dificuldade é muito elevado como tenho sentido á medida que estou a evoluír, pois não tendo nenhuma base ou curso em mecatrónica ou outro relacionado com isto