[Info Útil] Legalizar Medidas de Pneus - Como Proceder !?

A empresa que trata da documentação para a Seat para a legalização de medidas de pneu que não venham averbadas no livrete é:

Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal Lda

Morada: Rua de Xabregas, N. 2 - Sala 224, 1900-440 Lisboa

Caixa Postal: Apartado 17006
1901-501 Lisboa

Telefone: 21 8610690
Fax: 21 8610699

Email da Responsavel por estas questões: sofia@agarrido.com.pt

Site da Empresa: http://www.agarrido.com.pt/


Boas Legalizações! :D


* * EDITADO PELA MODERAÇÃO * *

o Alfredo Garrido já não é o despachante oficial da seat.
contactem directamente Seat Portugal
 
Last edited:
Uma pergunta: podem-se legalizar quaisquer medidas ou só as que normalmente são usadas pela Seat?

Tipo o Cupra vem com 205/40R17 e essa pode-se legalizar no Sport/FR, mas e outras?
 
Uma pergunta: podem-se legalizar quaisquer medidas ou só as que normalmente são usadas pela Seat?

Tipo o Cupra vem com 205/40R17 e essa pode-se legalizar no Sport/FR, mas e outras?

acho k tás a falar no caso dos 6l, e nesse caso penso k todas as medidas k eles podem usar ja vem no livrete..

as medidas k consegues legalizar, como é obvio sao apenas as k a seat permite..

abraço
 
Sim falava no 6L..

O meu, por exemplo, não vêm com as medidas de 17" no livrete (comprei mal o carro saiu e ainda não havia Cupra) e é uma das razões pela qual ainda não mudei de jantes
 
Sim falava no 6L..

O meu, por exemplo, não vêm com as medidas de 17" no livrete (comprei mal o carro saiu e ainda não havia Cupra) e é uma das razões pela qual ainda não mudei de jantes

bem, as medidas do cupra consegues legalizar, agr outras, duvido...
o pessoal dos 6l é k pode tirar-t a duvida, mas penso k é isto!
 
Vou ficar à espera então de ppl do 6L :D

Realmente queria uns pneus um pouco mais largos q 205... Vamos lá a ver
 
Então e que tal ligarem para lá !?

Acho piada... tem a papinha toda feita contactos, email, morada e tudo.

E ainda assim não estão contentes!

Se tem dúvidas... tirem-nas com quem realmente sabe!

Que tal pegarem no telefone!? :rolleyes:

Só um pequeno esclarecimento:

No Caso Dos 6L:

205/40/17 - Dá na boa.

Ouvi dizer que houve um carro em que averbaram 205/45/17 mas não sei se dá.. ou se foi engano. (eu apostaria mais na do engano).
 
Eu tenho um 6L manco de 2002 e não tinha essa medida (205/40 R17) averbada no livrete.

Recebi agora o documento unico automovel e, sem pedir alteração, essa medida já vem averbada :)

Abraço
 
descupem a minha ignorancia... mas.. será possivel meter 18'' num ibiza? lol

nunca vi ninguem nestas paragens com 18" legalizadas nem andar com jante 18".. mas se com 17" ja se arrasta com 18" andas a pé e gastas menos dinheiro :rir: :rir:
 
Se for 18'' ultraleggera...

O máximo permitido e homologado para 6L é 205/40/17. Nem vale a pena andarem com mais invenções. :)
 
Fui agora á seat para pedir a declaração para homogação para as medidas 195-50-15 e 195-45-16 e a p*** da mulher que lá estava disse-me que só podia pedir uma medida de cada vez pagando 30€ e se quisesse a outra medida tinha que pagar mais 30€ ou seja 30€ por cada medida!Acham isto normal ou vou ter que espetar 2 pares de estalos é mulher?
 
Fui agora á seat para pedir a declaração para homogação para as medidas 195-50-15 e 195-45-16 e a p*** da mulher que lá estava disse-me que só podia pedir uma medida de cada vez pagando 30€ e se quisesse a outra medida tinha que pagar mais 30€ ou seja 30€ por cada medida!Acham isto normal ou vou ter que espetar 2 pares de estalos é mulher?

espeta-lhe 2 pares de estalos... ;)
 
Fui agora á seat para pedir a declaração para homogação para as medidas 195-50-15 e 195-45-16 e a p*** da mulher que lá estava disse-me que só podia pedir uma medida de cada vez pagando 30€ e se quisesse a outra medida tinha que pagar mais 30€ ou seja 30€ por cada medida!Acham isto normal ou vou ter que espetar 2 pares de estalos é mulher?

Sim, axo k é melhor espetares-lhe 2 pares de estalos!!!
Eu fui a semana passada (4ª-feira) á Seat aki em Coimbra (Ramalda), e pedi para averbarem td o k fosse possível... Paguei esses 30€ mas + iva, o k ficou em 36,30€.
Ligaram-me há pouco da Seat a dizer k já lá estava a cartinha, fui buscá-la e tenho 205-45-16 e 205-40-17!!! :D
Só vem uma nota no fim da carta a dizer "A medida jante 17 não permite o uso de correntes de neve".
Cumprimentos
 
Tuta, explica ai o k tens averbado no teu, pra poder comparar com o meu.
Pelo menos em 17 eu nao tenho, mas ja agora deixa ai o k "açambarcaste".

Abç
 
Só podem estar a brincar comigo!
Eu vi logo!!
Já enviei um email para a seat portugal a reclamar!
Acho que ainda vou lá e cancelar o pedido!
 
Back
Top