Ibizas 1.3 glx 75cv/55cv kem tem???? Loll

:arrow: 1.0 50cv
:arrow: 1.1 45cv
:arrow: 1.3 55cv
:arrow: 1.4 60cv
:arrow: 1.6 75cv

Desconheço essa versão com 75cv, mas é possível retirar mais uns pozinhos apenas retirando-lhe o catalisador...;)
Tive este mesmo motor de 1272cc e 55cv num golf II, a diferença é que era a carburador (não tinha corte :D) e a caixa era mais longa que a dos ibizas...;)

Se apanhava uma boa descida, facilmente embalava para os 180 ou mais...:rir: e morria muito em qualquer subida.

cumpz

e muito simples por este carro a "andar bem", basta colocar uma admiçao directa, retiras o catalizador, metes uma arvore de cames 1.6, velas de 4 polos, metes gasolina ultimate, e ja retiras algum partido do motor... e o que eu ando a fazer ao meu, so me falta a arvore de cames :D
 
:arrow: 1.0 50cv
:arrow: 1.1 45cv
:arrow: 1.3 55cv
:arrow: 1.4 60cv
:arrow: 1.6 75cv

Desconheço essa versão com 75cv, mas é possível retirar mais uns pozinhos apenas retirando-lhe o catalisador...;)
Tive este mesmo motor de 1272cc e 55cv num golf II, a diferença é que era a carburador (não tinha corte :D) e a caixa era mais longa que a dos ibizas...;)

Se apanhava uma boa descida, facilmente embalava para os 180 ou mais...:rir: e morria muito em qualquer subida.

cumpz


Épá entao se calhar sao mesmo de 55cv. tens razao kanto as descidas, nas descida vai aos 180 e passa, subidas morre bue, falo pelo meu, e a maioria deve ser axim. tipo o meu 1ª 2ª e 3ª considero-o com um bom desempenho, dai pra frente axo-o um pouco lento a desenvolver, mas tb como os KMs mostram é um carro muito parado e mesmo kando o meu pai o comprou ele no inicio nao o puxou mt bem nos primeiros KMs com se calhar devia, e entao o carro agora é um pouco preso.
 
lamento mas isso ta morto, o meu glxi tem 240mil e vai ate as 8100rpm e nunca teve problems

cumps

ahhh? o teu vai as 8100rpm? mostra ai se puderes opa curtia ver ele a cortar, nao tou a duvidar, k fike bem claro, é mesmo pela curiosidade de o ver as 8100rpm. mas ja agora, ele esta de origem? é o motor 1.3? é k ja ouvi dizer k os motore 1.1, esganam bueeeee alguns
 
e muito simples por este carro a "andar bem", basta colocar uma admiçao directa, retiras o catalizador, metes uma arvore de cames 1.6, velas de 4 polos, metes gasolina ultimate, e ja retiras algum partido do motor... e o que eu ando a fazer ao meu, so me falta a arvore de cames :D


ha o teu andas-lhe a mexer, loll, hummm muito bem. eu ca kero o meu de origem, é pra ficar pra relikia, loll.
kando mexer num carro é num carro mesmo meu, este é do meu pai, ta muito bem axim.
 
tenho 2 centralinas. O video k vou mostrar é da centralina k vai ate as 7200rpm

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=r3J4hlMANRg[/YOUTUBE]
 
eu nao ando a mexer mt, ate porque quero mantelo original, mas claro para andar bem... mas com uma admiçao directa e as velas de 4 polos ia ficar estrondo... faz isso q nao tiras nada ao carro, mt pelo contrario, ganhas e muito, ate em roncar :D
 
tenho 2 centralinas. O video k vou mostrar é da centralina k vai ate as 7200rpm

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=r3J4hlMANRg[/YOUTUBE]

impecavel loll, mas o teu motor é 1.4, kem me dera a mim ter um motor 1.4, curto bue os 1.4, sao motores super nervosos e mexem-se bem, pra alterar tb sao fixes. o teu ta alterado entao? certo? tens mais k uma centralina, pk?
olha mas o teu a cortar as 7200rpm nao sera demais, ou esta praparado a nivel de motor pra aguentar? e velocidade de ponta, quanto? :)
 
eu nao ando a mexer mt, ate porque quero mantelo original, mas claro para andar bem... mas com uma admiçao directa e as velas de 4 polos ia ficar estrondo... faz isso q nao tiras nada ao carro, mt pelo contrario, ganhas e muito, ate em roncar :D



e essas modificaçoes ficam +/- por kanto?
 
No Golf II 1.3, dava para aplicar o carburador do corsa GT :D

Agora é que estou recordado...

Parece que tb existiu um motor 1.3i de 75/80cv no Polo GT.
 
Last edited:
boas

eu ja tive 1! mx era o glxi! e tb era vermalhinho! :D

apenas tinha filtro conico, de resto tava td d orige!
 
No Golf II 1.3, dava para aplicar o carburador do corsa GT :D

Agora é que estou recordado...

Parece que tb existiu um motor 1.3i de 75/80cv no Polo GT.


o meu GLX tem o mesmo motor k os polos mais antigos, mas nao me refiro aos polos das versoes dakeles G40, refiro-me aos k vieram a seguir, é desses k falas?
 
impecavel loll, mas o teu motor é 1.4, kem me dera a mim ter um motor 1.4, curto bue os 1.4, sao motores super nervosos e mexem-se bem, pra alterar tb sao fixes. o teu ta alterado entao? certo? tens mais k uma centralina, pk?
olha mas o teu a cortar as 7200rpm nao sera demais, ou esta praparado a nivel de motor pra aguentar? e velocidade de ponta, quanto? :)

este motor é makina!!!! tenho 2 centralinas pk comprei um outro glxi para tirar peças. as 7200 nao sera demais??? depois logo ves a centralina das 8000 lol

a nivel de motor so tem a cabexa rebaixada, fse, filtro de ar directo linha directa etcccc velocidade de ponta 200kmh lol (os km ja pesam 204000)

cumps
 
o meu GLX tem o mesmo motor k os polos mais antigos, mas nao me refiro aos polos das versoes dakeles G40, refiro-me aos k vieram a seguir, é desses k falas?

Sim é essa versão que eu me refiro, mas esses têm uma admissão diferente com injecção multi-ponto... penso que o teu seja mono-ponto...:rolleyes:
 
este motor é makina!!!! tenho 2 centralinas pk comprei um outro glxi para tirar peças. as 7200 nao sera demais??? depois logo ves a centralina das 8000 lol

a nivel de motor so tem a cabexa rebaixada, fse, filtro de ar directo linha directa etcccc velocidade de ponta 200kmh lol (os km ja pesam 204000)

cumps


altamente meu, fonixxx. olha manda é o video das 8000rpm loll. pois os Kms pesam mas mesmo assim deve tar fixe o carro a nivel de motor.
 
Sim é essa versão que eu me refiro, mas esses têm uma admissão diferente com injecção multi-ponto... penso que o teu seja mono-ponto...:rolleyes:

entao se calhar o meu ibiza ate pode ser mesmo 75cv, certo? opa o k sei da minha injecçao é k é ELECTRONIC FUEL INJECTION, ve a foto:

 
Back
Top