lamento mas isso ta morto, o meu glxi tem 240mil e vai ate as 8100rpm e nunca teve problems
cumps
mas e 1.4??? 8100rpm ?
lamento mas isso ta morto, o meu glxi tem 240mil e vai ate as 8100rpm e nunca teve problems
cumps
:arrow: 1.0 50cv
:arrow: 1.1 45cv
:arrow: 1.3 55cv
:arrow: 1.4 60cv
:arrow: 1.6 75cv
Desconheço essa versão com 75cv, mas é possível retirar mais uns pozinhos apenas retirando-lhe o catalisador...
Tive este mesmo motor de 1272cc e 55cv num golf II, a diferença é que era a carburador (não tinha corte ) e a caixa era mais longa que a dos ibizas...
Se apanhava uma boa descida, facilmente embalava para os 180 ou mais...:rir: e morria muito em qualquer subida.
cumpz
:arrow: 1.0 50cv
:arrow: 1.1 45cv
:arrow: 1.3 55cv
:arrow: 1.4 60cv
:arrow: 1.6 75cv
Desconheço essa versão com 75cv, mas é possível retirar mais uns pozinhos apenas retirando-lhe o catalisador...
Tive este mesmo motor de 1272cc e 55cv num golf II, a diferença é que era a carburador (não tinha corte ) e a caixa era mais longa que a dos ibizas...
Se apanhava uma boa descida, facilmente embalava para os 180 ou mais...:rir: e morria muito em qualquer subida.
cumpz
lamento mas isso ta morto, o meu glxi tem 240mil e vai ate as 8100rpm e nunca teve problems
cumps
e muito simples por este carro a "andar bem", basta colocar uma admiçao directa, retiras o catalizador, metes uma arvore de cames 1.6, velas de 4 polos, metes gasolina ultimate, e ja retiras algum partido do motor... e o que eu ando a fazer ao meu, so me falta a arvore de cames
tenho 2 centralinas. O video k vou mostrar é da centralina k vai ate as 7200rpm
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=r3J4hlMANRg[/YOUTUBE]
eu nao ando a mexer mt, ate porque quero mantelo original, mas claro para andar bem... mas com uma admiçao directa e as velas de 4 polos ia ficar estrondo... faz isso q nao tiras nada ao carro, mt pelo contrario, ganhas e muito, ate em roncar
Ja tive um..
1.4 de 60, gostei do carro.. bom carro para a altura o 6k
Cumps
No Golf II 1.3, dava para aplicar o carburador do corsa GT
Agora é que estou recordado...
Parece que tb existiu um motor 1.3i de 75/80cv no Polo GT.
boas
eu ja tive 1! mx era o glxi! e tb era vermalhinho!
apenas tinha filtro conico, de resto tava td d orige!
impecavel loll, mas o teu motor é 1.4, kem me dera a mim ter um motor 1.4, curto bue os 1.4, sao motores super nervosos e mexem-se bem, pra alterar tb sao fixes. o teu ta alterado entao? certo? tens mais k uma centralina, pk?
olha mas o teu a cortar as 7200rpm nao sera demais, ou esta praparado a nivel de motor pra aguentar? e velocidade de ponta, quanto?
o meu GLX tem o mesmo motor k os polos mais antigos, mas nao me refiro aos polos das versoes dakeles G40, refiro-me aos k vieram a seguir, é desses k falas?
este motor é makina!!!! tenho 2 centralinas pk comprei um outro glxi para tirar peças. as 7200 nao sera demais??? depois logo ves a centralina das 8000 lol
a nivel de motor so tem a cabexa rebaixada, fse, filtro de ar directo linha directa etcccc velocidade de ponta 200kmh lol (os km ja pesam 204000)
cumps
um filtro conico causa diferenças num motor em k aspectos? desculpem a minha ignorancia loll