eu ajudarei sempre no que puder e irei estar sempre atento, qualquer coisa digote a ti ou a outro admin ou mod .Hoje so estive no telemóvel de modo que me é difícil fazer algumas coisas.. Amanhã vou andar ainda mais atento.
Enfim, por gente assim é que portugal ta na ***** e depois no final dis que tava so a brincar, OMG . Isto ate dava pa fazer um meme xDMas esse ja nem era a 1ª vez!!!
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=101193&highlight=
Mas amanha está ai com outro nome..
eu ajudarei sempre no que puder e irei estar sempre atento, qualquer coisa digote a ti ou a outro admin ou mod .
Mas também viste da forma como começas-te a conversa com o rapaz ?Mas esse ja nem era a 1ª vez!!!
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=101193&highlight=
Mas amanha está ai com outro nome..
o mal é que os "galos" nehum gosta de ficar por "garniso"
e depois um responde e outro nao ingnora (o que lhe ficava melhor) entao responde e ai começa a "dança" do "galo" mais forte
e depois é certos comentários "lenha" e "incêndio" e mais isto para ajudar mais a "dança"
Usem o report nos post.. É para isso que ele serve
Só assim por alto para responder a algumas questões que foram surgindo.
Foi enviado um mail para tods os sócios a informar que estava na altura de renovação.
Os tóculantes estão na gráfica para que possamos enviar os kit's de sócio assim que tiverem prontos.
Os kit´s de sócio antigos serão também entregues.
Mais alguma questão estou ao dispor mas penso que não sera por muito mais tempo... tou "cansado"!
Era isso que ia escrever antes de ler este post.
O Ibizaclubpt até pode estar a passar uma má fase, já pode ter tido tempos melhores, com mais entreajuda e amizade. Mas quem faz o fórum são os utilizadores que neles participam, por isso em alguns aspectos aqui apontados, nós (users) também temos o "dever" de zelar por isto, como por exemplo quando virmos uma atitude menos correcta por parte de alguém, fazer um report, que é para isso que o botãozinho está lá.
Não estou a defender a Administração nem os Moderadores, mas compreendo que às vezes não deve ser difícil estar "em todo lado ao mesmo tempo"
Um abraço!
Percebo o que estás a dizer, mas tens de ver por este prisma. Isto é um fórum livre, qualquer pessoa se pode registar. Incluindo ***** de pessoas que não sabem estar e respeitar as regras da comunidade. Não respeitam, a moderação avisa. Se voltarem a desrespeitar, é ban. Qual é a dúvida? A maioria dos flammers continua cá na boa, com consentimento.
Quem faz as regras.. Eu sou apenas moderador.. Nao vou fazer algo que as regras nao ditam.. Mas vou sugerir isso..
Mentira. Não recebi nada...
Só assim por alto para responder a algumas questões que foram surgindo.
Foi enviado um mail para tods os sócios a informar que estava na altura de renovação.
Os tóculantes estão na gráfica para que possamos enviar os kit's de sócio assim que tiverem prontos.
Os kit´s de sócio antigos serão também entregues.
Mais alguma questão estou ao dispor mas penso que não sera por muito mais tempo... tou "cansado"!
Tb não recebi nada...
Boas
Se estas cansado passa o cargo, normalmente quando assim o é, já se faz as coisas por obrigação em vez de gosto!! Já fizes-te muito pelo club mas tens que delegar mais funções!!
Não leves a mal, é um cargo que se tem que ter umas costas largas e muita paciencia
duvido que alguem tenha paciencia
para estar a levar sempre a levar com "pedras"
precisamente por causa disso ontem senti-me pela primeira vez triste com certos comentários.
Tb não recebi nada...
Boas
Se estas cansado passa o cargo, normalmente quando assim o é, já se faz as coisas por obrigação em vez de gosto!! Já fizes-te muito pelo club mas tens que delegar mais funções!!
Não leves a mal, é um cargo que se tem que ter umas costas largas e muita paciencia