Ja dizia o outro:
'os caes ladram e a caravana passa...'
Os problemas estao identificados, na sua maioria. Agora falta é soluçoes e resoluçoes...
Se tiverem que utilizar uma politica salazarista aqui? Porque nao!? Nem que tivesse que ser numa fase inicial.
Nao tem é condiçoes nenhumas as cenas que se ve, le, dizem, etc etc.. Agora e uma rebaldaria...
Mas que podia ser o melhor forum de portugal? Ha quantidade de users e grandiosidade do 'tema' que nos traz ca, nao tenho duvidas disso...
Se ha regras (e nao sao muitas quanto isso), quem anda por ca no minimo ha mais de dois meses, so tem é que as cumprir! Nao cumpre, leva ban ou outro CASTIGO, sim CASTIGO.. ban's de dois dias, acho que nao é castigo nenhum...
Eu ja fui banido daqui do forum porque me portei mal... Exaltei.me nas palavras e la levei o meu 'atestado'. O sr administrador que o fez, teve toda a razao. Inflismente, acho que ja nao se encontra por ca. Mas ate gostava imenso do trabalho dele! Se calhar se ele ainda ca andasse, nao havia tantos topicos nojentos como existe agora... (Digo eu a pensar que ele ja nao ca esta).
Agora, eu aprendi a minha liçao.. Os users, querem.se insultar, e pa, tem PM's, tem msn's, tem muitos meios mais diretos ate...
E as guerras de chipadores, cada vez estao mais ridiculas... Enquanto houver 'coiner's profissionais a alimentar esse tipo de discussoes, isto nao vai andar para a frente, é obvio...
Apenas deixei a minha opiniao, como e somente user do ibizacluPT. Sim, porque tambem podia me ter tornado socio ha mais tempo... Mas nao vejo neste momento, ou noutros passados, vantagens nisso... Desculpem mas nao me sinto motivado! Os motivos principais estao ha vista de todos...
Cumps.