Rucas, para mim, se fosse eu a decidir, nao aceitava nem insulto directo nem indirecto.
Entao as vezes paginas inteiras de pessoal a lavar roupa um ao outro em publico em vez de o fazerem pessoalmente.. :s
Quem é que dicide Valter???
Rucas, para mim, se fosse eu a decidir, nao aceitava nem insulto directo nem indirecto.
Entao as vezes paginas inteiras de pessoal a lavar roupa um ao outro em publico em vez de o fazerem pessoalmente.. :s
São os admins apesar de os moderadodres tambem decidirem .Quem é que dicide Valter???
Fiquei confuso, afinal os moderadores têm poder de decisão ou não???São os admins apesar de os moderadodres tambem decidirem .
Não tanto como os Admins .Fiquei confuso, afinal os moderadores têm poder de decisão ou não???
Até porque nao ia ajudar em nada, e aqeles que secalhar veem o topico e ate sabem e nao qerem responder ? ahhhh, mas quando sao eles querem ajuda ! Vaisme dizer que ja vi inumeros topicos quase sem coments, ninguem ajudou a pessoa, vaisme dizer que num forum com tantos users como o ibizaclub nao existe seqer uma pessoa para ir la responder ? Doute um exemplo, ainda agora um rapaz perguntou referencias de motores dos ibizas 6L e so eu e que respondi, disse o que sabia mas mais ninguem foi ajudar .Percebo tiago.. Mas la esta, isso é problema dos users e nao da entidade "fórum"..
Se calhar ate nao te ajudaram mais pk nao sabiam.. Se soubesse tinha ajudado.. Mas tb nao sou de ir la meter um comentário para dizer que nao sei..
Sim mas o que estou a tentar dizer é que em 300 ou 400 pessoas que veem o topico so uma ajuda, é disso que estou a falar . Se um ajudar é suficiente nao é bem assim, uma pessoa pergunta uma opiniao em relaçao a algo e so vai uma pessoa responder isso é algo mau !Mas que culpa tem o fórum disso? Pede numa faculdade se te dao apontamentos.. Pedes a 100,dao-te 2.. Nao é a realidade do ibizaclub, é a realidade de tudo.. Se 1 ajudar, para mim ja vale a pena..
...Oh, que vida esta do mundo ibiziano. Ah, e quando chega aquele rapaz que tem aquele ibiza que deita muito fumo e faz muito barulho aos encontros? Dizem que o número de cavalos do carro dele é superior ao número de parafusos e porcas do meu. Fogo, ficam todos a olhar e vão todos abordá-lo dizendo que são amigos dele. Ele é o rei. Imaginem que depois até vão para o ibizaClub falar do carro dele e dizer que ele é o melhor da rua e que dá cabo dos outros todos que são da outra rua e lá da outra oficina daquela zona. Mas, agora aqui só para nós, esse rapaz do ibiza que faz muito fumo e muito barulho aqui há dias num encontro, depois da segunda mini (sim, porque eu ainda sou dos pouquitos que vai para os encontros para o convívio), confessou-me que um anito antes quando andava o seu saxo 1000 não tinha um quinto dos amigos de agora com o ibiza. Afinal de contas até é fixe ter-se um ibiza que faça muito fumo e com muitos cavalos. Não é? Ou não?...
mas isso tem de partir de regras mais rígidas.
por exemplo no GTCTeam ate se metes uma foto com a matricula toda és logo alertado para a apagar.
aqui o problema são as casas, começa-se a restringir guerras de casas. quem começar a desestabilizar tem de ser avisado e por ai a fora.
Tens toda a razão amigo, concordo plenamente contigo, mas em relação ao assunto dos insultos ainda agora vi um exemplo, http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=101162&page=2Bao percebeste o que quis dizer.. Quando estava no concelho pedagógico da faculdade implementamos um sistema de tuturado em que os professores apoiavam os caloiros a integrarem-se na realidade da faculdade.. No final do primeiro ano dos 1000 alunos novos, 50 alunos procuraram ajuda, 40 desistiram no primeiro mês.. Como so 10 tiraram proveito haviam professores que queriam acabar com o programa.. Mas se em 1000 conseguirmoa ajudar 10, na minha opinião é bom..
O que quero dizer é que se em 100 pessoas uma te ajudar, ja vale a pena o trabalho e esforço de manter o fórum.. Temos de nos focar no bom e nao no mau, senao nunca tiramos proveito das coisas..
Percebo tiago.. Mas la esta, isso é problema dos users e nao da entidade "fórum"..
Se calhar ate nao te ajudaram mais pk nao sabiam.. Se soubesse tinha ajudado.. Mas tb nao sou de ir la meter um comentário para dizer que nao sei..
Tens toda a razão amigo, concordo plenamente contigo, mas em relação ao assunto dos insultos ainda agora vi um exemplo, http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=101162&page=2
Tens toda a razão amigo, concordo plenamente contigo, mas em relação ao assunto dos insultos ainda agora vi um exemplo, http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=101162&page=2
Ainda bem que concordam comigo penso o mesmo, isso é so um exemplo de muitos como tenho visto por ai a fora, é a 7ª resposta do man e ja foi la armar a **** em que o pessoal tava na boa, so um exemplo .Ao 7º post já vem armar confusao e a tratar as pessoas de leigos, era já um ban sem dó nem piedade...é cortar o mal pela raiz, e ainda por cima num tópico onde existe bom ambiente...
Ban ? Assim ja tou a gostar de ver, se for sempre assim o forum vaise tornar muito melhor =)Ja dei o exemplo e vai começar a ser assim.