Ibiza vs. RS4

Estado
Not open for further replies.
Parabéns pela máquina, está uma preparação muito boa realmente.
E curto muito o Low profile da UM, nada de kits Cupra nem adereços do azeite... Está muito original e com uma preparação de motor muito boa...

Abraço

mas podia estar mais bonita!
 
parabêns =D> apesar de não ser muito adepto de preparações a Diesel e as distâncias serem sempre curtas, este UM está qualquer coisa.
isso já está mais que provado, faz sempre comparativos com verdadeiros "monstros" e o resultado é aquilo que está à vista.. parabêns, tanto pela parte da mecânica, como ao excelente programador ;-)
só uma pergunta, o interior ainda é 1.9cc ?

P.S: "puxar" é com "x" e não com "ch" ! :D

abraços
 
Last edited:
A 280kmh o M3e90 ainda vai a coçar um olho com o sono...
BMW não dá hipóteses...

Tens a Mercedes a fazer frente em alguns casos. =D>

mas podia estar mais bonita!

Com jantes 15" do manco. :lol:

parabêns =D> apesar de não ser muito adepto de preparações a Diesel e as distâncias serem sempre curtas, este UM está qualquer coisa.
isso já está mais que provado, faz sempre comparativos com verdadeiros "monstros" e o resultado é aquilo que está à vista.. parabêns, tanto pela parte da mecânica, como ao excelente programador ;-)
só uma pergunta, o interior ainda é 1.9cc ?

P.S: "puxar" é com "x" e não com "ch" ! :D

abraços

Distâncias curtas? Já viste quando dão nas supostas distâncias curtas?
No video mais acima um carro a gasolina puxou nem 15 segundos e disseste que estava fixe, este puxou mais do dobro e é pouco...

É um 3.0TDi. :rir:
 
Last edited:
Distâncias curtas? Já viste quando dão nas supostas distâncias curtas?
No video mais acima um carro a gasolina puxou nem 15 segundos e disseste que estava fixe, este puxou mais do dobro e é pouco...

É um 3.0TDi. :rir:

já viste o tamanho do motor de um G40 ? achas que aquilo aguenta puxar uns bons kms a fundo ? sem dúvida que está fixe.
dasse, tás empre a fazer quote às minhas mensagens, já sei que defendes o que é teu !! :D fazes bem, não critico isso.
quanto ao 3.0 tdi, não acredito que seja. mas sabes bem que dá para alterar o bloco de origem daí eu ter perguntado ;-)
tás bruto ó Neves. nem vou fazer mais offtopic aqui no tópico do homem, senão vêm aí o user HRCteam dar-me na cabeça :rir: logo falámos.

abraço
 
Last edited:
Achas que um G com T tem internos e cc stock? :ideia:

Não é só às tuas mensagens.

Todos dão, porque não perguntas também aos PSA's carregados se tem o bloco de origem? Ou não acreditas? Eles dizem sempre que sim...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top