mas podia estar mais bonita!
já viste o tamanho do motor de um G40 ? achas que aquilo aguenta puxar uns bons kms a fundo ? sem dúvida que está fixe.
dasse, tás empre a fazer quote às minhas mensagens, já sei que defendes o que é teu !!fazes bem, não critico isso.
quanto ao 3.0 tdi, não acredito que seja. mas sabes bem que dá para alterar o bloco de origem daí eu ter perguntado ;-)
tás bruto ó Neves. nem vou fazer mais offtopic aqui no tópico do homem, senão vêm aí o user HRCteam dar-me na cabeça :rir: logo falámos.
abraço
Tens a Mercedes a fazer frente em alguns casos. =D>
eu partilho da mesma opiniao!mas o UM tem jantes de ferro?(pareçe)
Sim neste momento o único carro que faz frente há BMW é o Mercedes SLR722 fora isso esteve a BMW 16anos com o troféu na mão de carro mais rápido do mundo
Claro que a história faz parte do passado mas se a BMW ainda não tem é porque ainda não chegou o momento e a prova esta no BMW 750LI... XD
Bom comparativo! A música é muito boa! lol
nao que ideia a ibiza ia so com o lanço, e a rs4 ia de gas a fundo!...loooool tal como aconteçeu com a k9.....................e iam a puxar os 2,certo!??
e iam a puxar os 2,certo!??
Estás a invocar o Nome do Senhor em vão!!! É pecado essa *****!!! LoooL...
Abraço
nao! o dono do ibizaum deu.m o comando a pilhas e eu de cima da ponte dava as instruçoes!!!!diogoknos
ias la tu acelerar!??
nao! o dono do ibizaum deu.m o comando a pilhas e eu de cima da ponte dava as instruçoes!!!!
Qualquer duvida pergunta... nao te acanhes
entao mas olha la,tinhas um comando a pilhas ou a lista d coordenadas das marés pa lhe dar instrucoes!??ou entao estavas a instrui-lo!!mas a do comando é melhorevita mortes em caso s acidentes
mas s quiseres continuar a responder sem ser nada ctg.estas a vontade
![]()
nao desviem o rumo para zangas....
falem do topiko em si----
lima6l se tiveres alguma duvida mais komkreta respondete por pm portate