Ibiza vs. RS4

Estado
Not open for further replies.
entao mas olha la,tinhas um comando a pilhas ou a lista d coordenadas das marés pa lhe dar instrucoes!??ou entao estavas a instrui-lo!!
Calma respira fundo tens de começar a fazer ioga va la 1... 2... 3...
mas a do comando é melhor ;) evita mortes em caso s acidentes ;)
se tu dizes que é melhor que a lista de coordenadas... eu acredito porque nao sou marinheiro como tu para o poder saber... olha os erros...isso sao sintomas de nervosismo!
mas s quiseres continuar a responder sem ser nada ctg.estas a vontade ;)
"diogoknos ias la tu acelerar!??" acho que esse nick é meu apesar de tar mal escrito novamente... e eu como pessoa educada, civilizada que sou respondo as perguntas que me sao feitas...
Cumprimentos e respira fundo!
 
eu perguntei!
deveria ser o dono ou entao quem conduzia o ibiza a responder!
o rapaz respondeu!
nao levem a mal.
é me igual.ele que s toque!


ja agora,diz o que faz isso andar tanto ;) es tu o dono!??


sim sou...
as modes tao bem feitas e com as pessoas indicadas!!!
 
Cumprimentos e respira fundo![/U]

nao sou rabéta pa andar a fazer ioga!
antes marinheiro(caso fosse)do carroçeiro!
nervoso!?eu!??nada mesmo
sabes como é.nao fiz nenhum canudo.mas ja que tens algo assim d tao estupefacto,diz me la,pelo menos 1palavra que acaba em ´x´!do dicionario portugues!
aqui ja nao dá para respirar fundo!tem que s mesmo suspender a respiraçao
 
nao sou rabéta pa andar a fazer ioga!
antes marinheiro(caso fosse)do carroçeiro!
nervoso!?eu!??nada mesmo
sabes como é.nao fiz nenhum canudo.mas ja que tens algo assim d tao estupefacto,diz me la,pelo menos 1palavra que acaba em ´x´!do dicionario portugues!
aqui ja nao dá para respirar fundo!tem que s mesmo suspender a respiraçao
vou ter de responder a tanta coisa??? e metade que nao sei ler!
nao me vou dar ao trabalho nem vou fazer mais off por respeito ao user ibizaum.

PS: nao tenho nenhum canudo pois gostava de o vir a ter, mas nao é preciso nenhum canudo para aprender a escrever direito...

Cumps
 
Fonix
A UM da-lhe mesmo.
Parabens!
Já agora, qual sera a velocidade de ponta que a ibiza consegue? De gps se souberes (por curiosidade)!?
 
fraca esta ibiza .. n ha nenhuma pa apontar com o homem?
ó brito ligou me na sexta , era pa irmos po aço? tava em tras os montes.... esta semana passo aí abr
 
fraca esta ibiza .. n ha nenhuma pa apontar com o homem?
ó brito ligou me na sexta , era pa irmos po aço? tava em tras os montes.... esta semana passo aí abr

olha o cansado eheheheheheh
nao amigo era para te convidar para vires a barcelos a um jantar.
aprarece...... abraço
 
vou ter de responder a tanta coisa??? e metade que nao sei ler!
nao me vou dar ao trabalho nem vou fazer mais off por respeito ao user ibizaum.

PS: nao tenho nenhum canudo pois gostava de o vir a ter, mas nao é preciso nenhum canudo para aprender a escrever direito...

Cumps

nao sei onde esta ´o mau escrito´!mas ta bem.dou t o voto d vitoria para ficares contente oh CUMPS
 
Quando os argumentos faltam, puxam-se as ironias!!!
Deve haver aqui quem tenha problemas de aceitação em outros fóruns onde esteja registado, para ainda vir aqui pedir atenção com as respostas que lhes podemos dar looool

Hélder (Sides), parabéns!!!
Continua a dar-lhe e diverte-te!!!
 
Grande preparação sem dúvida.
Mas é preferível ver a ibiza a "competir" com carros +- da mesma gama, a forma como a RS4 ultrapassa parece que apaga o que a ibiza tenha feito antes. Outra classe!!

Contudo, reforço que para fazer o que a ibiza fez é preciso ter uma preparação mto boa.
 
Mais uma vez mostra-se aqui uma grande preparacao. Sem duvida que ha que respeitar a UM visto para quem ja conduziu ao teve ao pendura num RS4 sabe que aquilo anda mta bem, e a partida tem-se aquela nocao que nenhum diesel alguma vez o cheira-se seker, e ele mais uma vez veio mostrar o contrario.

@bizy o E46 nao tem vida para o rs4 ambos stock, ca isso ja foi mais do que testado.

abraco
 
Mais uma vez mostra-se aqui uma grande preparacao. Sem duvida que ha que respeitar a UM visto para quem ja conduziu ao teve ao pendura num RS4 sabe que aquilo anda mta bem, e a partida tem-se aquela nocao que nenhum diesel alguma vez o cheira-se seker, e ele mais uma vez veio mostrar o contrario.

@bizy o E46 nao tem vida para o rs4 ambos stock, ca isso ja foi mais do que testado.

abraco

Sim amigo isso é óbvio, mas eu não me referi ao e46 mas sim ao e90, carros com a mesma cilindrada e cavalagem e o bimer consegue ser superior em altas...
Já a RS4 b5 é superior ao E46 tento em arranque como em ponta pois atinge mais rápido devido ao turbo dai ser o meu carro de eleição se for para manter stock ou uma simples repro... :D
Grande abraço
 
podias ir la com o homem , assim depois arranjava se uma fita metrica para ver se a diferença é muita para a outra heheheheh

e90 não te arranjo mas um e39 arranjo se quiseres para a tua carrinha visto o sides já saber o que acontece...
o meu e46 tem que comer muito alcatrão é uma realidade, mas te garanto que passa por qualquer ibiza mesmo estando stock em ponta, ou pelo menos aguenta a fundo mais de 5 minutos.
Não mistures as coisas que são tão diferentes como a agua e o vinho.
 
Para carros Atmosféricos têm bastante vida. . .sim claro que têm muita Cilindrada e Potência. . .

Mas acredito que tanto o RS4, como E46, E90, E39 com Linha de Escape, Admissão e Electronica fiquem completamente diferentes. . .

Já não falo em Turbos, porque aí já se sabe o Resultado. . .
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top