ibiza van 1.4 tdi 70 cv

Estado
Not open for further replies.
podes sempre por um turbo do 150 com uma rolha no colector onde encaixa o 4º cilindro. Neste caso convém usar cortiça nacional, aguenta mais pressao. Se não quiseres gastar tanto dinheiro ha agora umas replicas coreanas muito mais baratas feitas de cortiça de bambu

cumps e boas preparações
 
Last edited:
-Novo projecto by Zé Chips-


Caracteristicas tecnicas:

-Bloco 1.4 TDI
-Cilindro auxiliar casal boss 49cc (aka bengala)
-VNT69 Faggot eliminator
-Rolha 100% Cortiça Casal da Eira
-Electronica modificada
-Escape Do Bafão
-Cremalheira da sachs V5 (para ponta)
-Upgrade injectores (medida seringa das farturas)

Faggotinha_.jpg
 
Last edited:
FASTnx disse:
podes sempre por um turbo do 150 com uma rolha no colector onde encaixa o 4º cilindro. Neste caso convém usar cortiça nacional, aguenta mais pressao. Se não quiseres gastar tanto dinheiro ha agora umas replicas coreanas muito mais baratas feitas de cortiça de bambu

cumps e boas preparações

Penso que este post reply está na secção errada, a secção de humor barato não é esta!
Eu pedi ajuda ao ppl... se não kiseres ajudar pelo menos não gozes!

[]
 
FRtdi disse:
Nada melhor que falares com um xispador ;)
Tens ai grandes casas e explicas o que queres o teu tipo de conduçao e afins ;)

Pá o problema é k um xispador é carito....
E se comprasse a box (kwp2000) ... tenho un negocio no estrangeiro muito bom em relação a esta box... ainda a conseguia mais barata k uma repro so no meu carro!
Tenho é de pagar a um gajo k me faça o ficheiro, o "remap" pro meu carro a meu gosto.... prefiro só pagar pelo ficheiro e mete-lo eu com essa box , fica-me mesmo mt mais barato!
A box ja traz o remap pra minha centralina.... mas eu kero ter um personalizado, ou se possivel ler um de uma centralina com uma repro fixe!

[]
 
Treks há boxes mto boas com mil e uma regulaçoes mas sao bastante caritas!Há um user que tinha uma da rapid num pd150 e dizia maravilhas,tais como sem fumo nenhum,um nivel de potencia aproximado a uma repro e te uma granda vantagem onde só se via alteraçoes mto softs a nivel de pressao do turbo a nivel de "pico" de pressao ;)
A vantagem da box é que podes desligar e ligar qdo queres :D
 
FRtdi disse:
Treks há boxes mto boas com mil e uma regulaçoes mas sao bastante caritas!Há um user que tinha uma da rapid num pd150 e dizia maravilhas,tais como sem fumo nenhum,um nivel de potencia aproximado a uma repro e te uma granda vantagem onde só se via alteraçoes mto softs a nivel de pressao do turbo a nivel de "pico" de pressao ;)
A vantagem da box é que podes desligar e ligar qdo queres :D


Olha este anúncio aki.... é a box k eu falohttp://cgi.ebay.co.uk/KWP2000-PLUS-Flasher-Tuning-Ecu-Interface-INSTRUCTION_W0QQitemZ8076302873QQcategoryZ32094QQrdZ1QQcmdZViewItem
.
Mas a box k eu falo ... faz repro!! n é dakelas k trazes sempre ligada no carro! Quem saiba pode programar o "remap" como kiser... quem n saiba como eu tem de pagar pelos ficheiros..... este anuncio ja traz 30000 ;)

[]
 
treks disse:
Olha este anúncio aki.... é a box k eu falohttp://cgi.ebay.co.uk/KWP2000-PLUS-Flasher-Tuning-Ecu-Interface-INSTRUCTION_W0QQitemZ8076302873QQcategoryZ32094QQrdZ1QQcmdZViewItem
.
Mas a box k eu falo ... faz repro!! n é dakelas k trazes sempre ligada no carro! Quem saiba pode programar o "remap" como kiser... quem n saiba como eu tem de pagar pelos ficheiros..... este anuncio ja traz 30000 ;)

[]

Trekas nesse assunto n te consigo ajudar pk n conheço aquela box,mas uma coisa reparei foi que n aparecia lá a funçao pra motores pd ;)
[]
 
FASTnx disse:
-Novo projecto by Zé Chips-


Caracteristicas tecnicas:

-Bloco 1.4 TDI
-Cilindro auxiliar casal boss 49cc (aka bengala)
-VNT69 Faggot eliminator
-Rolha 100% Cortiça Casal da Eira
-Electronica modificada
-Escape Do Bafão
-Cremalheira da sachs V5 (para ponta)
-Upgrade injectores (medida seringa das farturas)

Faggotinha_.jpg

é com isto que aprendemos? :rolleyes: assim acredito que isto pareça o titanic...
 
FASTnx disse:
pra isso sacas ficheiros do emule, sai mais barato e vai dar ao mesmo...
sim , eu sei , mas esta box ja traz 30000 ;)
mas á aí ppl k faz os files a gosto do cliente!
Sai mais barato k ir a um xispadeiro!
[]
 
FRtdi disse:
Treks nao leves a mal o fast ;)
Fastnx brutal esse canhao :rir: o que me desatei a rir :lol:
Se eu pedir e desembolsar bem preparam-me uma semelhante mas a incidir mais nos arranques e reprises com aquele veneno powered by zé chips??
é que adorava fazer parte do esquadrao powered by zé chips :oops:

Isso não é comigo, o Sr. Tiago é que manda nessas coisas.
Só sei que para a semana o mundo vai conhecer as preparações Zé Chips. Autocolantes estao a ser feitos :medo::D
 
treks disse:
sim , eu sei , mas esta box ja traz 30000 ;)
mas á aí ppl k faz os files a gosto do cliente!
Sai mais barato k ir a um xispadeiro!
[]

eu axo que estás a confundir as coisas!uma repro nao é nem mais nem menos que um xispador fazer files ao gosto do cliente ;)
 
FASTnx disse:
Isso não é comigo, o Sr. Tiago é que manda nessas coisas.
Só sei que para a semana o mundo vai conhecer as preparações Zé Chips. Autocolantes estao a ser feitos :medo::D

quero fotos e videos a demonstrar essas preparaçoes do bafo!!! :D
tou na lista de espera pros autocolantes :D
Btw:eek: upgrade dos injectores medida seringa das farturas partiu-me todo :rir:
 
FRtdi disse:
eu axo que estás a confundir as coisas!uma repro nao é nem mais nem menos que um xispador fazer files ao gosto do cliente ;)

eu sei, mas o xispador mete o file no carro! e pra meter o ficheiro kebra-se bem!

um gajo do porto ficou de me dar o contacto de um nem k me fazia um ficheiro a meu gosto por 50 € .

[]
 
treks disse:
eu sei, mas o xispador mete o file no carro! e pra meter o ficheiro kebra-se bem!

um gajo do porto ficou de me dar o contacto de um nem k me fazia um ficheiro a meu gosto por 50 € .

[]

50 euros???
Nao me lves a mal mas xeira-me a tanga!Aconselho-te a verificares bem as coisas para nao levares uma banhada ;)
Geralmente o que é barato mais tarde acaba por sair mais caro...
 
Repros a 50€.... que rir !!!

Isto é cada um pior que o outro.

IbizaClub Cardinalli devia ser o nome deste topico. :rir:
 
NothingMan disse:
Repros a 50€.... que rir !!!

Isto é cada um pior que o outro.

IbizaClub Cardinalli devia ser o nome deste topico. :rir:

Bem é que é mesmo pra rir :rir:
eu já tentei ajudar o rapaz sobre repros e boxes mas esta dos 50 euros partiu-me todo,estou parvo com isto!Axo que é colocarem essa maravilhosa repro a 50 euros e o rapaz a ir correr de reboque pra seat pk o carro n anda!enfim...
Tentei ajudar pelo menos :D
 
FRtdi disse:
50 euros???
Nao me lves a mal mas xeira-me a tanga!Aconselho-te a verificares bem as coisas para nao levares uma banhada ;)
Geralmente o que é barato mais tarde acaba por sair mais caro...

eu sei, vamos a ver o k o gajo me diz quando tiver o contacto...
 
NothingMan disse:
Repros a 50€.... que rir !!!

Isto é cada um pior que o outro.

IbizaClub Cardinalli devia ser o nome deste topico. :rir:

não é a repro a 50 €!
é so ficheiro!!!!!
eu em pricnipio vou comprar a box k vos falei e meto eu o ficheiro no carro.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top