Grande discussao mas sou forçado a concordar com o tiago!é de ppl que nao sabe ao certo o que diz e dps outros que n sabem nada leem e dps lixam-se
Farokinha nao conheço nenhum pd130cv de origem ou mesmo com repro e com turbo de origem a rachar colectores :roll: aliás conheço até pd130cv com repros á mais de 90mil km e com o turbo de origem,aliás com tudo de origem excepto a repro e 0 problemas!
Neps carros pra picos nao é o ferrari mas sim pela conversa é o 1.4 tdi!
Pra quem pos o tópico o melhor conselho é falares com um xispador e até te dou um exemplo de quem faz repros sempre me disserem que faziam as coisas mas que turbos embraiagens e afins de origem ia reduzir a sua longevidade!E sempre me foi dito que pra um carro andar nao é só com base na electronica!A diferença de um carro mexido só a nivel de electronica e outro a electronica e mecanica é que ambos andam só que a questao principal é qto tempo é que anda só o que tem só electronica!Corrigam-me se tiver errado
Axo que isto é tar a bater em mortos até pk qq pessoa que saiba o minimo percebe isto!Por todas estas razos e mais algumas concordo com o tiago até pk ele a meu ver pode ter as vezes umas saidas mais lixadas no forum mas dá pra perceber que sabe do assunto e passa-se com mta porcaria que é dita aqui no forum que em vez de ajudar quem nao sabe desajuda!
Sorry pelo testamento
Abraços