ibiza van 1.4 tdi 70 cv

Estado
Not open for further replies.
Grande discussao mas sou forçado a concordar com o tiago!é de ppl que nao sabe ao certo o que diz e dps outros que n sabem nada leem e dps lixam-se :(
Farokinha nao conheço nenhum pd130cv de origem ou mesmo com repro e com turbo de origem a rachar colectores :roll: aliás conheço até pd130cv com repros á mais de 90mil km e com o turbo de origem,aliás com tudo de origem excepto a repro e 0 problemas!
Neps carros pra picos nao é o ferrari mas sim pela conversa é o 1.4 tdi!
Pra quem pos o tópico o melhor conselho é falares com um xispador e até te dou um exemplo de quem faz repros sempre me disserem que faziam as coisas mas que turbos embraiagens e afins de origem ia reduzir a sua longevidade!E sempre me foi dito que pra um carro andar nao é só com base na electronica!A diferença de um carro mexido só a nivel de electronica e outro a electronica e mecanica é que ambos andam só que a questao principal é qto tempo é que anda só o que tem só electronica!Corrigam-me se tiver errado ;)
Axo que isto é tar a bater em mortos até pk qq pessoa que saiba o minimo percebe isto!Por todas estas razos e mais algumas concordo com o tiago até pk ele a meu ver pode ter as vezes umas saidas mais lixadas no forum mas dá pra perceber que sabe do assunto e passa-se com mta porcaria que é dita aqui no forum que em vez de ajudar quem nao sabe desajuda!
Sorry pelo testamento
Abraços
 
Farokinha disse:
quanto ao gtc, não é ser optimista..vai ao tol e vê os graficos de potencia dos gtc..andam lá dois com 207cv (MB power...apenas...)...é vê-los passar pelos 130 :whistle: :whistle:
E só aqui no montijo há também 2 ibizas de 130 que esses gtc's é ao pequeno almoço... Isso é como tudo depende de muita coisa...
 
ohhh Erbium...desde quando só com electronica pões um 130 com 207cv?

todos sabemos que um carro reprogramado tem maior desgaste..são opções pessoais..cada um faz o que quer no seu carro..não sei o pk da discussão..

por mim chega..não ando aki para isto, mas sim para aprender..posso n saber muito, mas o que sei é com fundamento em algo..não cai do céu
 
Erbium disse:
Mas o ibiza também não 150, tem 130... é como te digo, há muita coisa em jogo.

farokinha sabes diferença em termos de um carro com common rail para chipar e um com sistema injector bomba? limite de gasóleo é bem diferente, ou achas k os cavalos caem do céu?
 
tiago disse:
farokinha sabes diferença em termos de um carro com common rail para chipar e um com sistema injector bomba? limite de gasóleo é bem diferente, ou achas k os cavalos caem do céu?
para isso é que existem os xispadeiros ;)

tou fora
 
Farokinha disse:
....
para o autor do tópico, cavalos ao certo não sei, mas certamente 75cvs não tem :p além da repro, apenas tirei o catalisador e tem o tubinho do cupra "alargado" para entrar mais ar lá para dentro..de resto totalmente stock..até o filtro de ar é o de papel de origem :cool:

pelo que percebi, és tu que vais reprogramar o teu carro? falas em box..mas dp falas em fazer mais 2 ou 3 carros...não percebi...

seja como for, uns cavalinhos a mais nunca fizeram mal a ninguém :)

cumps

Estive a ver preços de uma box kwp2000 e parece-me bastante em conta... pelo que li o acto da fazer uma repro é bastante simples... o questão toda esta no ficheiro que metes ao carro... aquilo vem com 30000 remap files, mas no caso do meu carro tou a pensar ler a repro de um carro igual ao meus ja etstada e comprovada e depois enfio-lha no meu! :clap:

Falo em 2 ou 3 carros k tenho de reprogramar pra fazer o dinheiro da box!! Se alguem daki da zona de Bragança kiser comprar a box a meias comigo tou aberto a propostas....
Vou comprar a box pk sou estudante e como n sou rico ... e quero fazer mais umas alterações no carro , n vou pagar um balurdio para fazer uma repro no carro, ja me andei a informar como isso se fazia.... isto é tudo uma questão de informação!

[]
 
Farokinha disse:
para o autor do topico..

podes reprogramar o carro sem problemas..90 cavalos e isso já fica bem porreiro e sem problemas..força nisso ;)

Pois pelo que li por ai 90 cv na boa ;)
Pois vai ter de ser!
Eu não ando com o manco sempre a abrasar... por isso meter-lhe +20 cv não lhe vao fazer mal , mas 20 cv extra ás vezes dão jeito!

[]
 
FRtdi disse:
Grande discussao mas sou forçado a concordar com o tiago!é de ppl que nao sabe ao certo o que diz e dps outros que n sabem nada leem e dps lixam-se :(
Farokinha nao conheço nenhum pd130cv de origem ou mesmo com repro e com turbo de origem a rachar colectores :roll: aliás conheço até pd130cv com repros á mais de 90mil km e com o turbo de origem,aliás com tudo de origem excepto a repro e 0 problemas!
Neps carros pra picos nao é o ferrari mas sim pela conversa é o 1.4 tdi!
Pra quem pos o tópico o melhor conselho é falares com um xispador e até te dou um exemplo de quem faz repros sempre me disserem que faziam as coisas mas que turbos embraiagens e afins de origem ia reduzir a sua longevidade!E sempre me foi dito que pra um carro andar nao é só com base na electronica!A diferença de um carro mexido só a nivel de electronica e outro a electronica e mecanica é que ambos andam só que a questao principal é qto tempo é que anda só o que tem só electronica!Corrigam-me se tiver errado ;)
Axo que isto é tar a bater em mortos até pk qq pessoa que saiba o minimo percebe isto!Por todas estas razos e mais algumas concordo com o tiago até pk ele a meu ver pode ter as vezes umas saidas mais lixadas no forum mas dá pra perceber que sabe do assunto e passa-se com mta porcaria que é dita aqui no forum que em vez de ajudar quem nao sabe desajuda!
Sorry pelo testamento
Abraços
Pois a repro ja se sabe k reduz a longevidade... mas secalhar tb vou inventar um bocadito no hardware... vamos ver o orçamento!
Eu tb n kero abusar... 90 cv ... n é mt!

[]
 
kaniv3tt3s disse:
Vai na conversa de mancos so com repro e depios queixa-te.

Como disse anteriormente secalhar vou tb mexer um bocadito no hardware... vamos ver!

Eu sei k as repros n fazem mt bem aos carros, mas tb n kero abusar!

[]
 
kaniv3tt3s disse:
Eu gosto deste tipo de topics só assim se aprende e se vê quem SABE! Agora as pessoas levam tudo a peito!

concordo ctg. o ppl ja se tava a inervar um bocadito!
Andamos todos para aprender mais no forum , claro que cada um é livre de ter opiniões diferentes das dos outros. Temos de ter calma...

[]
 
treks disse:
concordo ctg. o ppl ja se tava a inervar um bocadito!
Andamos todos para aprender mais no forum , claro que cada um é livre de ter opiniões diferentes das dos outros. Temos de ter calma...

[]

Nada melhor que falares com um xispador ;)
Tens ai grandes casas e explicas o que queres o teu tipo de conduçao e afins ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top