[video=youtube;64c6gti5yzk]http://www.youtube.com/watch?v=64c6gti5yzk&feature=youtu.be[/video]
Ao min 0:19, o sides levantou pé... Ou entao a JQ arrancou de novo...
Desculpem a minha "ignorância", afinal não é só gasoleo + turbo na JQ???? dassss outra IBIZA "Gazificada" ????
Se assim for já não pertecem ao mesmo "campeonato"....dos DUROS e autênticos que andam sem "ajudas", concluindo se a JQ foi de Bilha isto de cada vez mais me faz lembrar VZ & LL naquele "ultramegahiper" famoso pico no sul do pais ....
Haja saude meus amigos e sinceridade(se tem, diz, "tenho e vou ligar", tipo PASSAT II....), mas tenho a certeza que andam aqui muitos que usam e "abusam" dos "gases" e no frente a frente, há e tal só Turbo+cam+injectores+etc....qualquer dia vou apertar uma p***ta na IN, e vou ser o maior da minha RUA.....loooool
Por acaso era para responder aí ao Rosas mas entretanto fiquei um bocado receoso por ser acusado de ter palas. Mas quando se diz que só não vê quem não quer ou que foi uma manta dos diabos, porque é que o corte de caixa serve de argumento? Ou o 6L não ia claramente a galgar terreno? Aliás mesmo a desviar-se por fora de outros carros sem recorrer a cone já ia bem embalado para passar bem apressado, ou será que isso também só vê quem quer e tem palas como eu?
É que temos que pôr as coisas como elas são, temos que ter fairplay mas não podemos ser otários, se a caixa de um corta azar, se um não leva botija e outro leva azar também, se um tem X ou Y e o outro tem menos azar na mesma, agora virem os recalcados já falar de mantas como se acreditassem mesmo que o 6L não levava nada é que me parece querer passar um atestado de estupidez aos restantes.
O 6K ganhou e está de parabéns por isso, mas acalmem-se nos festejos, demonstra demasiado recalcamento, parece o Benfica quando ganha ao Porto, e atenção que contra mim falo que sou do Benfica. lol
Se não tem que ponha, se a caixa corta 2 3 ou 4 vezes o problema é dele, se não chega para a VRI toda então é porque está a necessitar de upgrade. Não falo em Nitro porque para mim é uma mod como qualquer outra, o unico senão é que é bonito enquanto anda, quando arreia desaparecem do mapa enquanto que este UM que "levou uma manta descomunal" continua a comparecer.
não falem de palas ou de quedas de para-quedas porque eu não sou um velho do restelo mas já cá ando há algum tempo, já vi muitos aparecerem cheios de moral e depois depressa desaparecem do mapa. Atenção não me refiro ao TDI QV que até agora teve uma postura do mais correcto possível, os fans é que se esticam, não percebem um boi do assunto que é mesmo assim e atiram os foguetes e apanham as canas.
Ou foi ai que ganhou tracção eu não sei não estava lá..
na Simoldes? nao sabia
pois isso das gajas tb serem ai feitas já era fruta a mais loool
abraço
Desculpem a minha "ignorância", afinal não é só gasoleo + turbo na JQ???? dassss outra IBIZA "Gazificada" ????
Se assim for já não pertecem ao mesmo "campeonato"....dos DUROS e autênticos que andam sem "ajudas", concluindo se a JQ foi de Bilha isto de cada vez mais me faz lembrar VZ & LL naquele "ultramegahiper" famoso pico no sul do pais ....
Haja saude meus amigos e sinceridade(se tem, diz, "tenho e vou ligar", tipo PASSAT II....), mas tenho a certeza que andam aqui muitos que usam e "abusam" dos "gases" e no frente a frente, há e tal só Turbo+cam+injectores+etc....qualquer dia vou apertar uma p***ta na IN, e vou ser o maior da minha RUA.....loooool
[video=youtube;64c6gti5yzk]http://www.youtube.com/watch?v=64c6gti5yzk&feature=youtu.be[/video]
Ao min 0:19, o sides levantou pé... Ou entao a JQ arrancou de novo...
Só se for agora, porque eu já tirei umas boas bilhas dessas na Plastaze
Bruno , se a malta acha q andas mesmo de bilha e tu nao andas , monta a bilha pra se ver como fica o JQ mesmo com a bilha !!!!
Abraço ..
nao tou com azia nenhuma pois és tao ignorante que só tu para dizeres uma coisa dessas ...Se estás com azia de ver mais um carro da MB a ficar para trás bebe umas águas das pedras..
tens optimo para ti vai puxando entao esgotas caixa fixe mete uma mais longa.E tenho carro para puxar carro ainda não tenhas percebido, também corta caixa na VRI..
levo tantas vezes e continuo o mesmo ja viste ha coisas que nao mudam mesmo...é para levar isso como uma ameaça ou um aviso!?Quem está feito papagaio és tu que chegas aqui com ameaças mas qualquer dia quem leva nas bentas és tu por te armares em índio. Mas como tu só ameaças quem sabes que não está para se chatear com isso sabes que está tudo tranquilo, até ao dia...
até nisso és burro nao sabes contar o rapaz(fifa1985) levou so meia duzia de amigos voces é que foram uns 20 mas tal como eu ja vos tinha dito voces todos juntos sois uns conas e nao fazeis meio tanto que foram para lá numa de tambem armados em herois e na hora 2 ou 3 entraram pelo burger king dentro e voces ficaram quietinhos lol nao é que eu axe bem a atitude de ambos porque para ali mais gente sem ser voces e se der ***** ali dentro vai bater policia la e vai sair muita gente prejudicada q nao tem nada a haver .Mas se tens alguma coisa que queiras desabafar comigo sabes o número da minha porta, não precisas de vir aqui armado em rambo falar em artistas que só batem em quem está acompanhado pela namorada e depois aparece com os amiguinhos todos para não levar no corpo....
Boas Diogo, tenho muito a evoluir ainda em caixa de velocidades, trabalhar a cabeça e por ai fora, antes de matar já o motor!
poe tb uns pistoes furjados lol
Já não andas a cheirar o cu ao Renato para ele te chipar o carro de borla e agora vens mandar umas bocas?
Eu sou um gajo muito violento... Não te lembras quando puxei contigo pregamo-nos ao estouro. LOL!
Acho impressionante que andam ai uns quantos tdi's com nitro, mas os do fórum que fumam pouco ou quase nada e mandam umas "pipocas" parece que vão rebentar, além do barulho de escape e labaredas a sair pelo mesmo. São os que só usam gasóleo e do Jumbo.
Os que usam "bilha" são os que têm no máximo 200cv acima disso não faz efeito... LOL!
Falam por ai tdi's com mais de 300cv bem medidos em maha só com gasóleo, até agora só conheço UM.
Quando fui puxar com a JQ, primeiro ele só tinha turbo e injetores e que no dia a seguir ia pôr came, e que posteriormente iria pôr nitro.
Assim parecem a floribella "Não tenho nada. Mas tenho, tenho tudo." é o conto do vigário.
Olha tem nitro e fuma :ideia::
http://www.youtube.com/watch?v=OYyj75VOSZ4 Aqui onde liga a bilha
http://www.youtube.com/watch?v=357OgBhrZGE
É só procurarem no tube não faltam exemplares com nitro e a fumar. Para os que se acham mais entendidos vejam se não várias medidas de injetores para nitro.
Boas Diogo, tenho muito a evoluir ainda em caixa de velocidades, trabalhar a cabeça e por ai fora, antes de matar já o motor!
andas todo stock bruno ?