com jeito ainda puxa o teu
mas depois ja podes dizer ke tem bilha ........
Desde que não tenha de gastar gota a empurrar-te tá se bem
com jeito ainda puxa o teu
mas depois ja podes dizer ke tem bilha ........
Deixem 1 bocadinho de alcatrão para eu passar por voces kuando meter 6a......
Deixem 1 bocadinho de alcatrão para eu passar por voces kuando meter 6a......
sabendo a potencia da UM a JQ deve ter partido o banco de potencia do renato
Viva!!
Apesar de não ter lido estes Posts todos, não sei se já se comentou, QV parece-me arrancares ao segundo toque não ?
Cumps.
Amigo estas um bocado nervoso, era escusado esse tipo de comentario.
Nao conheço nem um nem outro pessoalmente, convivo com os 2 aqui no forum e sei que sao pessoas porreiras!!
Eu sei que voces andam meio "pegados" por coisas antigas, mas sinceramente era escusado filho!!
E pelo que vi do comentario do almeida era na brincadeira com o bruno(qv) nao seria em tom de ironia, como muitos dos comentarios aqui feitos.
Mas quem sou eu... Cada um sabe de si e deus sabe de todos!!
seu bruto ...Vou aí a cima mas saímos de 4 !
Nem ameaça nem aviso, é a minha opinião.
Sim, estávamos lá todos para bater no fifa1985..nós agimos em grupo, é tipo gang, 10 para 1.. loool
Ficamos tão quietinhos como os amigos dele e assim é que foi bom, resolveram as coisas a falar.
E olha que tive a falar com o fifa1985 hoje à tarde no msn e fiquei ainda mais dentro do assunto e do que se passou nesse dia.
Mas é mesmo isso que tu fazes, pela frente é as pancadinhas nas costas e és muito simpático e aqui levas tudo à frente como se não houvesse amanhã.
O tanas é que era escusado, estou farto de o aturar a ele e as piadinhas dele!
Se ele não sabe o lugar dele que arranje um buraco porque enquanto lhe interessou andava com uma assinatura RC e de repente foi mudasti e anda sempre à espera de mandar umas farpas, pelo menos neste tópico já encontrei duas!
E agora vêm me chamar a atenção por alma de quem?
Aposto que já ligou ao Renato a fazer queixinhas como foi fazer ao Valter da foto do mês que lhe estorvava estar lá o meu nome! E estou como o morgoth diz, ele que passe a foto pelos colhões.
E se não gostam do que escrevo não leiam, ao menos digo umas verdades enquanto muitos andam aqui a limpar o cú uns aos outros.
Por isso não fuma ainda não tem injectores lol esqueces-te de referir os injectores pois não acredito carrinha com mais de 300cv sem injectores
Oh espertinho dito pelo dono post 506. ehehehPerdeste uma boa oportunidade de tar calado
O carro tem sim injectrores como já foi referido mais atrás
Oh espertinho dito pelo dono post 506. eheheh
Amigo o carro não tem gás!
Gasoleo, turbo e cam de momento!
cump's
Atençao a linguagem. Entras de pes juntos a dizer k perdi uma oportunidade de tar calado. e alguem falou pra ti? dirigi-me ao dono do carro e por sinal nao es tu
Por acaso li e que me lembro não vejo o dono a dizer k tinha injectores.E perdeste se lesses todo o tópico vias
Mas não foi isso que fizeste, preferes ler o que interessa e mais uma vez deitar abaixo