Por acaso era para responder aí ao Rosas mas entretanto fiquei um bocado receoso por ser acusado de ter palas. Mas quando se diz que só não vê quem não quer ou que foi uma manta dos diabos, porque é que o corte de caixa serve de argumento? Ou o 6L não ia claramente a galgar terreno? Aliás mesmo a desviar-se por fora de outros carros sem recorrer a cone já ia bem embalado para passar bem apressado, ou será que isso também só vê quem quer e tem palas como eu?
É que temos que pôr as coisas como elas são, temos que ter fairplay mas não podemos ser otários, se a caixa de um corta azar, se um não leva botija e outro leva azar também, se um tem X ou Y e o outro tem menos azar na mesma, agora virem os recalcados já falar de mantas como se acreditassem mesmo que o 6L não levava nada é que me parece querer passar um atestado de estupidez aos restantes.
O 6K ganhou e está de parabéns por isso, mas acalmem-se nos festejos, demonstra demasiado recalcamento, parece o Benfica quando ganha ao Porto, e atenção que contra mim falo que sou do Benfica. lol