sem filtro e com um balde de areia lá pa dentro
Dizem que a areia é boa para descarbonizar geometrias.
sem filtro e com um balde de areia lá pa dentro
Ibiza UM,é o tdi mais forte a nivel nacional.
É a minha opiniao.
Com gaz deve ser coisa estupida.
Abraço.
Pensava que ja nao ias responder...
O AJ esta guardadinho para a fraquinha UM. Se nao tivesses receado a A11 tinhas testado com o Sides!
Aqui tratam-se de outras coisas: eu e tu! Mete o LL a andar e eu alinho contigo.
Quem aguarda PM sou eu, porque o meu carro está a andar e o lhe falta pôr é de facil aplicacao.
Mais do mesmo? Já toda a gente sabe que se a JQ não fosse lá de bilha e tivesse caixa de 6 levava um arreio daqui até Santarém.
PS: O vídeo não foi para provocar mas sim para animar.
E já toda a gente sabe que fodes a boca a toda a gente.
Andam por aqui brutos que ah e tal a aj veio ca acima limpa tudo nso 400m, (quando ela aparece ninguem tem file para arranques quando o rapaz vai embora no sabado a seguir em braga ja nao faltavam carros com files para arrancar secalhar não lhes dava jeito serem vistos frente ao aj.
já estamos a descer de nivel , queres mesmo começar com as provocações? tá um carro rapido sim senhor mas fdx a UM faz aproximadamente 280kmh na VRi tens algum ibiza da RC que faça o mesmo? vou ter que emprestar a caixa da DV ao cides para ir testar outra vez para te calar ou tenho de fazer como o fifa1985 mas é para calar os papagaios como tu ? anda lá bota lenha que eu tou inspirado
ahahahah e como diz o outro eu queria era vir-me constantemente para cima de giestas secas e rossar os tomates num eucalipto xD aahahahahahahah JASUS
Ibiza UM,é o tdi mais forte a nivel nacional.
É a minha opiniao.
Com gaz deve ser coisa estupida.
Abraço.
Desculpem a minha "ignorância", afinal não é só gasoleo + turbo na JQ???? dassss outra IBIZA "Gazificada" ????
Se assim for já não pertecem ao mesmo "campeonato"....dos DUROS e autênticos que andam sem "ajudas", concluindo se a JQ foi de Bilha isto de cada vez mais me faz lembrar VZ & LL naquele "ultramegahiper" famoso pico no sul do pais ....
Haja saude meus amigos e sinceridade(se tem, diz, "tenho e vou ligar", tipo PASSAT II....), mas tenho a certeza que andam aqui muitos que usam e "abusam" dos "gases" e no frente a frente, há e tal só Turbo+cam+injectores+etc....qualquer dia vou apertar uma p***ta na IN, e vou ser o maior da minha RUA.....loooool
na Simoldes? nao sabiaEstás a brincar mas essas bilhas são feitas onde estou a estagiar
Só menos a moça...
na Simoldes? nao sabia
pois isso das gajas tb serem ai feitas já era fruta a mais loool
abraço