Também lá estives-te?
Realmente aquela a41 precisava de animação.
estivemos todos juntos, amigo
CV do aço ;-)
Fabregas continuas a dizer que o video não tem montagem, certo??
Eu continuo a dizer que isso não é verdade...tens mesmo a certeza que a parte que mostra o quadrante da QV pretence mesmo a esse pico???? Ou é de outro pico com outro carro???
Para mim isso já é uma edição do video, se para ti não peço desculpa!!!
já vários users comentaram isso, essa troca de plano da estrada para o quadrante está um bocado manhosa, é verdade ;-) mas não quer dizer que o QV não vergue em 20 e poucos segundos, eu acredito que isso seja possível. a possível "montagem manhosa" do vídeo não têm nada a ver com o andamento do QV !
agora que a montagem está um bocado manhosa, é verdade. não estou a dizer que haja "máfia", mas dá a entender isso. parece que o vídeo do quadrante não é o mesmo do vídeo do "pico".
porque se era para mostrar o quadrante, o CameraMan "passava" a câmara de tráz para a frente, deixava de filmar para tráz e apontava para o quadrante. e isso via-se no mesmo vídeo !
tipo isto:
é que assim como está, realmente dá a entender que pegaram num outro vídeo e juntaram a esse.
atenção, não estou a criar conflitos, apenas quis ajudar. já perdi tempo que chegue neste tópico !
abraços
Last edited: