boas
23s dos 50 ate kt?
Caixa curta vp 110.
boas
23s dos 50 ate kt?
esquece nao tens carro para la irboas
23s dos 50 ate kt?
Repara uma coisa, eu não disse que o QV não vergava a caixa toda em 20 ou 25s, nem tenho de fazer as contas porque não me importa se faz ou não, o carro não é meu e não tenho por habito f**** com a pila dos outro. Dou os meus parabens ao QV, tem um carro excelente, quer a nivel de estetica como andamento!!
A questao é que disses de boca cheia que o video não foi editado, para mim isso é mentira!!
esquece nao tens carro para la ir
Tambem ouço dizer muita coisa que é mentira e não ando aqui a lavar roupa suja no forum, e ficamos por aqui.
Eu não ouvi dizer....eu só falo quando tenho a certeza daquilo que digo!!! E da mentira que tás a dizer eu tenho provas!!!
explica-me uma coisa , porque é que mudaste a imagem do teu avatar para esse cena do "o bilhas"
por nada pensei que alguem tinha dito que isso tinha bilha , mas afinal tu é que tas a querer dar a entender isso .Porque achei piada lol qual é o problema da imagem? Aqui neste topico ninguem usa bilha.
por nada pensei que alguem tinha dito que isso tinha bilha , mas afinal tu é que tas a querer dar a entender isso .
A história dos bicos e do vb também eu ouvi :S
cumpz
Lol ok na boa sobre esse assunto nao digo mais nada... Agora é assim seno homem mete bicos e vai lá outra vez vocês já vão dizer que tem embolo e etc lolol mas na boa
Fabregas o k te foi dito foi k ele tinha o mm do k tu so k tinha um vb n faças confusão fui eu k te disse e se be me lembro o bruno neto nem tava presente por isso nem sei cm e k ele diz k ouviu..cumps
x2
Era ai que queria chegar,a QV parece estar porreira a andar,agora nao se pode afirmar esta um maquinao a andar,sem saber o que tem debaixo do capot,atenção tambem ninguem quer saber o que esta debaixo do capot,com isto pretendo explicar o porque da minha resposta nao iria dizer andamento excelente sem saber o que la esta certo ?;-)
De uma coisa acho que nao ha duvida,pelo que se ve para um vp 110 esta porreiro!
Agora falando no geral,ha aqui gente que a partir do momento que carregaram,devem pensar que tem um estatuto superior,pois andam para ai a responder com 2 pedras na mao,parecem os putos,quando a medir brinquedos,quando tem um melhor que os outros ja se julgam alguem para responder como bem lhes apetece!
Humildade fica bem em todo o lado,mais uma vez digo,enfie a carapuça quem quiser ;-)
Infelizmente arrogancia é uma cena que assiste aqui a muita gente!
Cump...
Mas pronto,cada 1 com a sua ideia !;-)
Resumindo
Pra min isto é fexar a loja
e pra ti fabregas e TDIQV??
http://www.youtube.com/watch?v=QzWMK5BqMkE
È que tambem podemos nao estar a falar a mesma lingua
1o fabregas se conhecesses o dono sabias que ele caga para os picos ele só quer curtir é um gajo a patrão ele simplesmente estava a pegar contigo e com todos.... Mais uma vez ele nao tem race.... Simplesmente tem repro e vb....a fazer 1.5 de pressão (tem sensor de origem)... O golf esta a andar muito bem isso é verdade.... Mas acredita no que te digo pois essa pessoa que te disse que ele tem race nao deve saber mais do que eu pois ele é um amigo meu e nao esconde nada,...
Cumps
Nunes desculpa meter me na conversa eu nem. Conheço o carro em questão mas só uma dúvida o golf faz 1.5b com um vb com injecçao stock?
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk