Ibiza QV RC powered @ AÇO

Ha e no fim podiam fazer deste topico um livro e mandar para Hollywood, no meu ver ia ser o melhor filme Portugues feito até hoje! :D

Isso é porque és user à relativamente pouco tempo...Aliás, isto comparado com o saudoso Muuaahah é uma simples curta metragem :)
 
Podias não estar atento a conversa mas voces estavam lá todos debaixo do coberto na rodinha e foi lá que perguntei, eu ainda não tou maluquinho.

então sendo assim, peço desculpa. secalhar perguntaste mas eu não ouvi ;-) sorry.
se te ouvisse perguntar, não tinha "desmentido".

Este Fabregas é demais, é o meu ídolo, só ele para me fazer rir neste fórum de inimigos .

acho que há pessoas mais engraçadas, Pedro. mas gostos não se discutem, eu gosto do Bruno Nogueira e há quêm não goste :D

isto comparado com o saudoso Muuaahah é uma simples curta metragem :)

LOL, tu só queres Muahah, seu bruto :D esse era super abusado !

cumps
 
então sendo assim, peço desculpa. secalhar perguntaste mas eu não ouvi ;-) sorry.
se te ouvisse perguntar, não tinha "desmentido".

Ao menos és sincero, vamos lá ver o que diz o Alão, ele disse-me que o ze pistolas era um clone.
Mas como ele agora caga para mim não deve cá vir responder. eheh
 
Ao menos és sincero, vamos lá ver o que diz o Alão, ele disse-me que o ze pistolas era um clone.
Mas como ele agora caga para mim não deve cá vir responder. eheh

Eu também ouvi a pergunta mas na altura fiquei com a sensação que só tinhas perguntado ao Alão, daí não ter respondido...Mas se bem me recordo o Alão disse que não sabia quem era e tu voltaste a perguntar e ele disse: "A sério que não sei quem é.". Right?
 
Ao menos és sincero, vamos lá ver o que diz o Alão, ele disse-me que o ze pistolas era um clone.
Mas como ele agora caga para mim não deve cá vir responder. eheh

yah, é melhor esqueceres qualquer tipo de resposta da parte dele ;-)
eu explico: ele disse que o "zé rápido" era um clone porque na altura ele não sabia quêm era. nem ele, nem quase nenhum de nós. agora penso que já deve saber.

Eu também ouvi a pergunta mas na altura fiquei com a sensação que só tinhas perguntado ao Alão, daí não ter respondido...Mas se bem me recordo o Alão disse que não sabia quem era e tu voltaste a perguntar e ele disse: "A sério que não sei quem é.". Right?

pronto, então entendam-se os dois que eu não ouvi essa conversa :rir:

cumps
 
Eu também ouvi a pergunta mas na altura fiquei com a sensação que só tinhas perguntado ao Alão, daí não ter respondido...Mas se bem me recordo o Alão disse que não sabia quem era e tu voltaste a perguntar e ele disse: "A sério que não sei quem é.". Right?

Verdade, e disse que devia ser um clone e riu-se.
Cumprimentei-te? Pudias ter dito que eras tu, sabem todos quem eu sou, eu nunca conheço os outros.
 
Verdade, e disse que devia ser um clone e riu-se.
Cumprimentei-te? Pudias ter dito que eras tu, sabem todos quem eu sou, eu nunca conheço os outros.

Sim cumprimentaste, tiveste exactamente ao meu lado...Eu tava tipo inspector, de casacão comprido :D
 
A VRI é muito grande. Eu quando aponta à recta já vou a 270 eheh
Tas muito forte!
haver ha, eles é q muitas das vezes nao sao de andar ai no aço, e depois a aqueles q pedem licença a embraiagem para trocar de caixa...tem de respeitar..eu conheço um vp q se fosse meu apontava ja hoje sem medos mas nao mando no carro dos outros....

Oh zé, diz la ao labaredas do pedrosa, se quiser testa-se novamente é na boa, sem conflitos abraço
 
Podias não estar atento a conversa mas voces estavam lá todos debaixo do coberto na rodinha e foi lá que perguntei, eu ainda não tou maluquinho.
Tambem se desmentem ou não para mim é cagativo, eu não preciso de testemunhas. Pra semana volto a perguntar mas desta vez espero que o vosso amigo ze pistolas lá esteja senão ando a perder o meu tempo a escrever aqui para nada.

Porqueque nao metes na TVI ou SIC ou ate PLAYBOY "Quem é o Ze Rapido???
Fod@-s€ se fose uma gaja toda boa nao a procuravas tanto como a mim...Agora ate estou com medo...;)
 
Back
Top