Ze Rapido, c@ga nestes otários, Boota puxar no teu honda turbo.![]()
Olha outro, tu deves ser o Capitão Iglo
Honda turbo lol
atençao que também ha gasolineiros turbo ca para as bandas![]()
ze pistoleiro na 5a feira podes sair do bunker que infelizmente vou sair do trabalho a meia-noite mas para a proxima semana estou lá batido e vou perguntar por ti como fiz na semana passada mas pelos vistos não apareceste e ninguem te conhecia dos teus supostos amigos Mb power (Neves, rtbs, Alão, etc).
Como não te conheco não posso ir ter contigo mas vens tu ter comigo e quero ver se tens tanto peito a falar como tens aqui a escrever ou se vais gaguejar.
Se o capitão iglo quiser tambem pode aparecer que eu falo com um de cada vez e esse tambem me vai chamar otario na cara, e eu vou sozinho porque brincar aos gangs não é a minha cena por isso sejam homens tambem.
Mete a proxima que ja vais no corte oh bruto![]()
Vou passar para o stage "fala menos e actua mais" que assim pode ser que antes de escrever pensem para quem estão a falar porque só porque pensam que estão na ilha deles tambem caem abaixo o triciclo.
Sim tens razao mas leva a vida na desportiva, a gente foi feito para fod€r mulheres nao para andar a fod€r homens! lol
PS: nao lhes partas e as maos se nao depois nao podem escrever![]()
Lol essa do captião iglo está top! Abraço
Eu ainda não vi nenhum aqui pelas bandas, só vejo n/a, pela letra aqui no topico pelos vistos existem 2 mas devem estar escondidos no bunker como os donos.
ze pistoleiro na 5a feira podes sair do bunker que infelizmente vou sair do trabalho a meia-noite mas para a proxima semana estou lá batido e vou perguntar por ti como fiz na semana passada mas pelos vistos não apareceste e ninguem te conhecia dos teus supostos amigos Mb power (Neves, rtbs, Alão, etc).
Como não te conheco não posso ir ter contigo mas vens tu ter comigo e quero ver se tens tanto peito a falar como tens aqui a escrever ou se vais gaguejar.
Se o capitão iglo quiser tambem pode aparecer que eu falo com um de cada vez e esse tambem me vai chamar otario na cara, e eu vou sozinho porque brincar aos gangs não é a minha cena por isso sejam homens tambem.
Olha outro, tu deves ser o Capitão Iglo![]()
Aparece gervazio, mas aparece de frente que recebo-te de braços abertos![]()
Eu no meu só com repro dou 220 a chegar ao final portanto já ves o filme do pessoal com carga.
Só gente com bom olho que conseguiu ver estradas diferentes numa questão de milésimos de segundos...lolarilolada
Mas alguém sabe a que velocidade eles saíram? Ou será que não conhecem a VRI para saber que não preciso muito para atingir aquela velocidade lá num curto espaço de tempo?!
"Aí e tal, o vídeo foi editado" e se fosse??! dor de coto pela QV já ter dado aquilo noutros sítios e te vergado muito gente?! mais me parece que seja isso...
Oh fabregas cuidado com o coração ihihihi =) não te enerves dessa maneira!
Abraço aos brutos
eu discuti isso com o QV esta 2ª feira no encontro de gondomar a VRi começa a descer depois é a subir se quiserem ir la fazer uma visita guiada com um nivel é na boa aquilo é plano até a curva depois desce pa recta e depois sobe outra vez . Nas 4 faixas onde puxam tambem começa a descer depois fica plano e depois sobe , se continuarem para as portagens volta a descer nas curvas só que o pessoal vai tao concentrado nos ponteiros e nos espelhos retrovisores que nao dá por ela mas este assunto antes de ser aqui discutido ja foi discutido muitoooo antes e varias vezes por pessoas que até sabem que distancia esta o tracejado da estrada no chao , a distancia entre lampioes na berma da estrada etc etc ...Lol essa do captião iglo está top! Abraço
pessoal posso só pedir uma coisa? nao marquem aço para esta 5ª feira que vou tar a trabalhar e nao vou puder ir fdx é que sempre que vou aos carvalhos nunca vejo ninguem puxar lol ao menos assim ja podia dizer que vi alguem a puxar la hehehe
Fabregas fica lá com o capitão Iglo andar de barco nao gosto tenho medo que o barco comece meter agua como este topico xD