Depende do motor, estamos a falar de 8v..
Era engraçado aplicar no 6L um
3.0 v6 24v, pena que ninguém se aventure nisso...
E isso cabe no chassis?
Depende do motor, estamos a falar de 8v..
Era engraçado aplicar no 6L um
3.0 v6 24v, pena que ninguém se aventure nisso...
E isso cabe no chassis?bruto
Hoje em dia já não é assim tão complicado chegar lá, ha é pouco conhecimento porque a malta quer potencia facil entao opta logo tudo pelo PD e nao exploram bem os VP's
E sim, acreditem que um VP com 300cv reais não há muitos PD's a chegarem perto e até dá para ter um VP com 300cv com alguma fiabilidade, obvio que não é muita mas se um gajo for cuidado e ter sempre tudo a tempo e horas é meio caminho andado para durar![]()
Fabregas podes ser sempre o primeiro![]()
Se houvesse capital para isso apostava num bicho desses, sempre era diferente de tudo o resto..
Mas fica a ideia para quem a puder realizar..eheheh
Ha biturbo ja de orígem penso eu..
300 cv em vp com bloco stock, só tens fiabilidade se não puchares.
Vp com 300cv para andares mesmo descansado, tens que ter uns internos melhores.
sim td bem mas numa relaçao de CV e € é sempre mais facil PD. so o preço da bomba injectora chega pros bicos ja metidos. ja pra nao falar que depois ainda tens que comprar os bicos pro VP. basicamente o resto deve andar pelos mesmos valores cam, tuches etc. e como dizem em cima tens sempre o problema dos internos em VPOutra por exemplo e a montar os bicos. Nos pds gastas bem mais que nos vps.... Quase 10x mais
sim td bem mas numa relaçao de CV e € é sempre mais facil PD. so o preço da bomba injectora chega pros bicos ja metidos. ja pra nao falar que depois ainda tens que comprar os bicos pro VP. basicamente o resto deve andar pelos mesmos valores cam, tuches etc. e como dizem em cima tens sempre o problema dos internos em VP
Pd é sempre superior, mas acho que pelo menos em portugal ainda não se viu um vp á homem, tem que aparecer um corajoso![]()
Tiveste um vp bi turbo do Rui Augusto.
300cv
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk