Ibiza PH vs Audi QH inicio 2014 :)

Hoje em dia já não é assim tão complicado chegar lá, ha é pouco conhecimento porque a malta quer potencia facil entao opta logo tudo pelo PD e nao exploram bem os VP's
E sim, acreditem que um VP com 300cv reais não há muitos PD's a chegarem perto e até dá para ter um VP com 300cv com alguma fiabilidade, obvio que não é muita mas se um gajo for cuidado e ter sempre tudo a tempo e horas é meio caminho andado para durar :p

300 cv em vp com bloco stock, só tens fiabilidade se não puchares.
Vp com 300cv para andares mesmo descansado, tens que ter uns internos melhores.
 
Já pensei nesse tipo de projecto à um bom tempo atrás, só que é algo com um custo bastante avultado...

No entanto, um 3000cc TDi é menino para levar um turbo bem acima do que se vê normalmente em 1900cc, e com isso já dá para ter uma ideia dos valores, mas sem nitro, 400cv era básico...

Dream Mode off lol
 
300 cv em vp com bloco stock, só tens fiabilidade se não puchares.
Vp com 300cv para andares mesmo descansado, tens que ter uns internos melhores.

Obvio, de 250cv para cima num VP já convém pelo menos umas bielas mais potentes, na casa dos 300cv para cima já convém mesmo é um bloco bem mexido para se ter alguma fiabilidade xD
 
Outra por exemplo e a montar os bicos. Nos pds gastas bem mais que nos vps.... Quase 10x mais
sim td bem mas numa relaçao de CV e € é sempre mais facil PD. so o preço da bomba injectora chega pros bicos ja metidos. ja pra nao falar que depois ainda tens que comprar os bicos pro VP. basicamente o resto deve andar pelos mesmos valores cam, tuches etc. e como dizem em cima tens sempre o problema dos internos em VP
 
Last edited:
sim td bem mas numa relaçao de CV e € é sempre mais facil PD. so o preço da bomba injectora chega pros bicos ja metidos. ja pra nao falar que depois ainda tens que comprar os bicos pro VP. basicamente o resto deve andar pelos mesmos valores cam, tuches etc. e como dizem em cima tens sempre o problema dos internos em VP

Pd é sempre superior, mas acho que pelo menos em portugal ainda não se viu um vp á homem, tem que aparecer um corajoso :)
 
O que é certo é que para a altura que foi e atrevo-me a dizer que, se o VP do TdisportR ainda estivesse por cá, continuaria a ser um dos mais fortes e com provas dadas.. E o material e o conhecimento desde então tem evoluído e muito.
Mas continua-se a ver muito curioso e coisas barbaras para não dizer outro nome sem pés nem cabeça, depois é o diz que tem, faz e acontece e no fim saem para a rua e pouco tempo depois já arrearam..lool
Kitdi é de valor o teu projecto, já há muito que andas nesta vida, sempre a dar aço e continuas a querer evoluir e melhorar a maquina.. tens é que ter mais calma com as RPM's :p
 
Os cv não são tudo, a faixa de potência máxima é que conta na estrada!

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
O do rui e do areias já foi há uns anos, onde ninguem sabia a receita e foram eles os pioneiros, hoje as coisas estão melhores e mais material para meter.
Quando digo um vp a homem, é numa fasquia bem acima dos 300cv
 
Back
Top