Jonnhy chega te a frente temos de abater este polo![]()
O primo do outro não tem acesso hehe
Jonnhy chega te a frente temos de abater este polo![]()
Eu á dias levei um ou 2 camioes de um Honda atmosferico ....isso sim foi a bem da ciencia![]()
os psa é coisa que a mim não me assiste hehe
lol, até um dia certamente !
abraço
Falo do aço que se gerou, polo 1.0 vs saxo 1.0, picas dos lentos lol
ja me falaram bem do teu PH no vimieiro como eu passo mt tempo la e conheço o rapaz k tem o subaru cinzento k as veze sia ai as bombas e ele e mais uns rapazes dizem k o teu esta bom dixeram k era bom pa eu ir la ctg mas pelo k vi ja tas num campeonato mais a frente k eu xD...nao sei se tinha sorte com o material k tenho no meu ibiza xD abraço um dia paxo pelas bombas,agr tive k vir ao montijo arranjar uns discos e pastilhas baratos mas bons e ir a inspecçao e dps volto ao vimieiro,pode ser k um dia consiga ir ai e conhecer o pexoal...abraços
Amigo o teu polo é matricula PG? Acho que passaste por mim hoje 2x´s antes da rotunda da lagril e depois na rotunda na saida. tava de t-shirt branca e mochila parado na saida.
O polo é matricula PB, passei nesse sitio sim, mas não reparei em ti.
Abraço
No vimieiro? lol não conheço ninguem ai, tou a ver que as coisas sabem-se hehe.
Aparece quando quiseres que serás bem vindo![]()
ha la um rapaz que ja me falou em ti...dixe k la la um ibiza PH k tem jantes brancas e tem a dizer MB power na mala e eu axim axo k sei km e ja falei com ele na net e tudo mas nao o conheco pexoalmente...ate dixe k andas smpr com o carro de capot aberto a limpar e pc ligado ao carro =p... dps ele ate me perguntou o k eu tinha no carro e dixe embolo 11,repro,linha,1852,race 520 stg 2 e dps dixe k nao sabia o k tinhas no teu logo nao podia lhe dizer se tava la pa puxar ctg mas pelo k ja vi e li tas bem tbm lol...um dia k poder paxo ai ixo esta garantido,so nao sei é k dias k voçes estao la nas bombas. abraço...
ele tem um subaru cinzento com uns desenhos cinza escuro de lado. ele xama se angelo ma stbm e conhecido por bota gel...entao tamos parecidos de material secalhar ate era um comparativo engraçado xD era ela por ela...eu kd for ai aviso te...eu agr tnho k ir montar uns brembo k ja tao nas lonas e antes do dia 19 vou as caldas da rainha a inspecçao...eu ate ia mais cedo po vimieiro mas xegou uma carta pa ir levantar o meu diploma dia 12 e estragou me as voltas todas,entao vou mais tarde para ai...um dia paxo ai amigo e ainda bem k sou bem recebido =) um grande abraço