Mete o honda a fazer a pressao do ibiza e aí falamos LOL... 0,3 pressao de menino, mas enfim...
Não vale a pena armar guerras porque nem sabem o que dizem, metem o honda a fazer a mesma pressão que o ibiza e nem 100 metros fazem a puchar.Mais um comentário infeliz... enfim...
Sair a 40, ibiza em 2ª honda em primeira.
Ibiza motor vp 2056vk race bomba 11 e repro MB
Honda pelo que o dono disse b16, turbo garret ar 60, internos alterados, pistons came e mais coisas que não me lembro que de onda não percebo.
Honda a fazer 0.3 bar.
No segundo round algo se passou que o honda estava diferente
Sem duvida na minha opinião esta um honda fraco, tava a espera de mais, mas não deixa de ser um honda turbo.
cumps
Torneirinha do poder!
A 0.3 era pressão para passear.
Eles pensam que os petroleiros é só para transporte de cargas. Ainda teve de-lhe dar mais 100g. LOL!
Óbvio que o honda bem afinado desaparece...
Tá fixe o teu ibiza. Dá-lhe coça que é o que precisa.
Abraço
lol, algum dia o Honda têm esse material ? se tiver, está muito fraco. mesmo !
mas a PH está fixe, parabêns ;-)
cumps
Não vale a pena armar guerras porque nem sabem o que dizem, metem o honda a fazer a mesma pressão que o ibiza e nem 100 metros fazem a puchar.
cumps
Pois nem vale a pena.
Foi um bom aço e o PH esta fixe, ja o vi umas vezes em evora e o ronco dele e bue fixe.
Salvo erro na quinta feira passada vi te passar ao hotel dom fernando mas num polo.
cumps
Devia ser ele no seu polo morto xD
Bom aço, sem duvida a ibiza está muito forte, parabens amigo.
O Honda é que tinha obrigação de fazer muito mais mesmo a fazer 0,3. Está com internos preparados para turbo?
Cumps.
Não sei quem és amigo, a ver se apareces ou fazes sinal
O polo é o lento da familia hehe