Já estive contigo uma vez já ah bué mesmo.
Sou irmão do pedro.
Ias com com o polo carregado de gente
Qual pedro amigo?
tives-te comigo onde?
Já estive contigo uma vez já ah bué mesmo.
Sou irmão do pedro.
Ias com com o polo carregado de gente
fui tao estupido lol... tive esse material no meu ibiza lol podia ter ido a MB k a esta hora ainda tinha carro lol em vez disso meti me com amadores e so deu cócó...bem a morte dele foi a lateral de um renault clio mas enfim....
Acho que sim, o dono diz que tem material para aguentar 1.2 bar, eu de honda não percebo nada, mas esperava camioes de distancia
Abraço
Tenho dois colegas com cups turbinados e um a fazer 0,4 com o motor original está mesmo bala. O outro tem motor preparado para turbo e faz 0.9, nem é bom. Mesmo assim mostraste ao Honda que tem de abrir a torneirinha para te passar..eheh Bom aço.
Abraço
Qual pedro amigo?
tives-te comigo onde?
pedro_tei ibiza XJ morto.
Na bp amigo
Ta porreira a ibiza amigo...Mas uma coisa e certa, o honda ta morto...se tem esse material todo que disseste, ta mesmo morto...onde ja se viu um honda turbinado com internos alterados etc etc a fazer 0.3b?? Deus me livre, isso nem com internos de origem faz...ja vi um honda turbinado com internos de origem so com kit turbo e injectores linha e ecu a fazer 0.5...com internos stock...agora com isso...pelo menos 0.8b ou 0.9b...Esperava mais do honda...( nao estou a meter abaixo a ibiza atença0 )...mas ta muito boa a ibiza...parabens amigo
Cumps
ah ok és irmao do cansado hehe
Abraço
Sim amigo eu sou da tua opinião, o honda tem que ser afinado, esperavas tu e eu mais do honda lol
ya lol
Esse honda tambem anda por ca?
nem vou meter moedas desta x para nao te deixar a chorar.....
Mesmo se estiver fraco é sempre um honda vti turbo
O vp portou-se bem está do aço (com esse material sacas-te qtos cv?)
Força ai nos comparativos
Cumps
O polo falta la ir dar um passeio com o branco do johnny, para os PSA mostrarem o poder xD