so?:OTurbo e injectores..
so?:OTurbo e injectores..
eu tinha vergonha de publicar uma coisa tão fraca!!!
zé agora está na moda ocultar o manómetro de pressão de turbo...andas a falhar!!!
Turbo e injectores..
[FCS]alfamax;1787326 disse:Ya, e o pai natal veio ontem aki em casa e acompanhado com o coelhindo da páscoa...
[FCS]alfamax;1787326 disse:Ya, e o pai natal veio ontem aki em casa e acompanhado com o coelhindo da páscoa...
Turbo e injectores..
Oh Renato, se fosse só neste tópico a lenga lenga do material...caga nessa treta!
o que não faltam aqui é topicos onde ainda não têm injectores montados, ou cam, ou cabeça...mas andam sempre de caralhxx.
tá na moda andar muito com pouco, mas qdo o outro anda ainda mais, só pode ter botija... lol
O que ele quis dizer foi que existem muitos tópicos onde o material é identico ao teu e andam muito:cry:nao percebi![]()
Ya...tu ocultas mesmo é os km´s do carro xDO manómetro só se esconde quando se anda a carregar 3kg..
Quando um gajo anda fraquinho só para ir trabalhar pode-se mostrar : )))
LOL Opa...meio escusado, alfamax!!![FCS]alfamax;1787326 disse:Ya, e o pai natal veio ontem aki em casa e acompanhado com o coelhindo da páscoa...
Como eu já tinha saudades dos teus posts...Oh Renato, se fosse só neste tópico a lenga lenga do material...caga nessa treta!
o que não faltam aqui é topicos onde ainda não têm injectores montados, ou cam, ou cabeça...mas andam sempre de caralhxx.
tá na moda andar muito com pouco, mas qdo o outro anda ainda mais, só pode ter botija... lol
[FCS]alfamax;1788380 disse:Epah, pronto, ok ..... quando esse 6K2 teve aki na minha garagem se calhar akele trabahar ao rolantin era o sensor de temperatura que tava marado e o gasoleo chegava aos soluços ao motor... hehe
Recordas-te daquele Leon na VC com o Miguel Patrocinio e a potência que de lá surgiu e o respectivo material!?
Pronto... o Leon escavaca esta lata num abrir e fechar de olhos e o quadrante não chega para marcar a velocidade q atinge
...talvez o Andre FR não me deixe mentir![]()
Acho que não! penso que tenham dado uma martelada na bomba tandem![]()
[FCS]alfamax;1788493 disse:hehe, precisava aprender a martelar essa bomba, coisa nova pra mim .. lol
[FCS]alfamax;1788380 disse:Epah, pronto, ok ..... quando esse 6K2 teve aki na minha garagem se calhar akele trabahar ao rolantin era o sensor de temperatura que tava marado e o gasoleo chegava aos soluços ao motor... hehe