Sempre pecaste pelas conclusões precipitadas, mas até que nem tens assim tanta falta de perspicácia quanto isso...
O meu carro não é um simbolo nem icone no mundo dos TDI´s e mesmo q digam e achem que anda bem, o andar bem é subjectivo!
Aqui há um vídeo de um quadrante onde se pode tirar uma medida, mas a verdade é que tu nunca tiveste acesso a uma filmagem do meu quadrante para teres noções exactas do que é que cada um anda.
Esqueces-te que eu com um portátil e um galleto posso trocar de mapas com facilidade e neste caso até foi o q se fez. Óbvio que nem eu e nem o zezituh precisavamos referir isso, porque até se fosse algo q se tivesse optado por esconder para iludir as pessoas, nem se tinha dito ao Raio Azul. Dizer algo ao Raio Azul ou publicar no DN é igual...porque é mais que certo que vai parar à net. Como já se mencionou, eu fui a 1,9bar sem a duração de injecção alterada e mais pormenores te adientei: jante 17", carro fardado, subwoofer e pendura com 100kgs!!!
Borrafa a minha cara de m3rda se o meu carro só andasse (tendo em conta o material q tem e mesmo sabendo q é mais pesado q este 6k2) o que vimos nesta filmagem q está na página 4.
Como eu já disse anteriormente também, este 6k2 ainda tem muito para levar e daí o dono ter dito "em testes"
Quanto ao Leon, sim...faz melhores tempos e mais velocidade q este 6k2 e sim, voltou a medir e mais potência q a q eu pensei q tivesses presenciado!
De qualquer das formas, se quisessemos fazer filmes para iludir o pessoal do fórum, adiantava os ponteiros do quadrante, ou metia o carro numa descida e filmava, mas como até acho q isso me fica mal, limito-me a ir mostrando aquilo q realmente tenho e q o carro é!!!