loool pessoas à parte, aqui debate-se somente um assunto de café!!!
o meu nariz não tem que minguar em nada. Se me tirarem a razão ou se me provarem que não a tenho, dou-a de bom agrado, mas neste caso não!!!
Isto é uma questão de noções e como na VRI conheço eu o que o meu carro faz e aqui igual, consigo ter a percepção do que é que cada um consegue fazer!
A bem ou a mal, o meu carro é unidade de medida de toda a gente, quer sejam do meu segmento (utilitário) ou não!!!
Ficheiros tenho muitos e quando é para tirar conclusões, fazem-se testes como o q está no tópico ao lado.
Mais te informo que na MB Power estamos habituados a fazer logs (como já deves saber) e isso permite-nos ter noções ainda mais detalhadas.
Não é por acaso, que volta e meia há bocas para os MB´s que somos a maltinha "das contas" e da "matemática"
Eu ainda sou do tempo, em que a estupidez quando me carregava, ia ver quanto custava um pico, o quanto ganhava com mais ou menos 50kg no carro, entre outras noções!!!
Foram vários anos, todos os dias nas bombas da gasolina a testar com tudo e todos...e isto por mais que queiras, não é no fórum que aprendes
Abraço