xaparrix 22 Mai 2013 #161 gabrieeel disse: Ao menos sabes de que turbo estou a falar? Clique para expandir... o lexos tras um vb19..
gabrieeel disse: Ao menos sabes de que turbo estou a falar? Clique para expandir... o lexos tras um vb19..
gabrieeel 22 Mai 2013 #162 Penso que seja um vb15 =) Lexus Is 220 180 cv Esse vb19 vem num Toyota 140cv...o modelo não me lembro ao certo
Penso que seja um vb15 =) Lexus Is 220 180 cv Esse vb19 vem num Toyota 140cv...o modelo não me lembro ao certo
O'Fred 22 Mai 2013 #163 gabrieeel disse: Eu sei que ao vosso lado percebo muito pouco... É só entendidos na matéria.... =) Quando precisar de gastar dinheiro no carro falo contigo. Clique para expandir... Não precisas de falar comigo para nada! Estás bem servido de mecânica oh Colega...
gabrieeel disse: Eu sei que ao vosso lado percebo muito pouco... É só entendidos na matéria.... =) Quando precisar de gastar dinheiro no carro falo contigo. Clique para expandir... Não precisas de falar comigo para nada! Estás bem servido de mecânica oh Colega...
gabrieeel 22 Mai 2013 #165 O'Fred disse: Não precisas de falar comigo para nada! Estás bem servido de mecânica oh Colega... Clique para expandir... Não consegues fazer melhor?? Então pra kek falas? Lolol deixa me ir cortar os pulsos ho colega =)
O'Fred disse: Não precisas de falar comigo para nada! Estás bem servido de mecânica oh Colega... Clique para expandir... Não consegues fazer melhor?? Então pra kek falas? Lolol deixa me ir cortar os pulsos ho colega =)
P P. 22 Mai 2013 #166 Pedro_Pipoca disse: Preparador do esgalha? farni. Lol Clique para expandir... Ftç! Auto-correct, pro que lhe da..
Pedro_Pipoca disse: Preparador do esgalha? farni. Lol Clique para expandir... Ftç! Auto-correct, pro que lhe da..
Junior_ 22 Mai 2013 #167 Manu_tdi disse: Alguem me explica o que é um VB15 ?? Clique para expandir... IHI VB 15 turbo que vem nos lexus is 220
Manu_tdi disse: Alguem me explica o que é um VB15 ?? Clique para expandir... IHI VB 15 turbo que vem nos lexus is 220
Manu_tdi 22 Mai 2013 #168 Junior_ disse: IHI VB 15 turbo que vem nos lexus is 220 Clique para expandir... Esse turbo nao é identico a um 22 ??
Junior_ disse: IHI VB 15 turbo que vem nos lexus is 220 Clique para expandir... Esse turbo nao é identico a um 22 ??
gabrieeel 22 Mai 2013 #169 Manu_tdi disse: Alguem me explica o que é um VB15 ?? Clique para expandir... É fácil e um turbo IHI do Lexus is 220 180cv... Só não entendo é porque se riem. Primeiro vejam as minhas specs... E depois riam se.... =)
Manu_tdi disse: Alguem me explica o que é um VB15 ?? Clique para expandir... É fácil e um turbo IHI do Lexus is 220 180cv... Só não entendo é porque se riem. Primeiro vejam as minhas specs... E depois riam se.... =)
gabrieeel 22 Mai 2013 #170 Manu_tdi disse: Esse turbo nao é identico a um 22 ?? Clique para expandir... Acho mais parecido a um 20... A única diferença é que enche como um 17...lolol
Manu_tdi disse: Esse turbo nao é identico a um 22 ?? Clique para expandir... Acho mais parecido a um 20... A única diferença é que enche como um 17...lolol
Manu_tdi 22 Mai 2013 #171 gabrieeel disse: É fácil e um turbo IHI do Lexus is 220 180cv... Só não entendo é porque se riem. Primeiro vejam as minhas specs... E depois riam se.... =) Clique para expandir... Eu ja sei que turbo é esse ! Até é grandito. Mas por acaso estou-me a rir ? ou o que é que eu te disse que pareceu isso ? LoL edit pra que ? ve la se dizes as coisas logo ja foste tarde.
gabrieeel disse: É fácil e um turbo IHI do Lexus is 220 180cv... Só não entendo é porque se riem. Primeiro vejam as minhas specs... E depois riam se.... =) Clique para expandir... Eu ja sei que turbo é esse ! Até é grandito. Mas por acaso estou-me a rir ? ou o que é que eu te disse que pareceu isso ? LoL edit pra que ? ve la se dizes as coisas logo ja foste tarde.
Manu_tdi 22 Mai 2013 #172 Quando dizes : "Primeiro vejam as minhas specs e depois riam-se", queres dizer o que com isso ? Até sou gajo de me candidatar a ve-las
Quando dizes : "Primeiro vejam as minhas specs e depois riam-se", queres dizer o que com isso ? Até sou gajo de me candidatar a ve-las
gabrieeel 22 Mai 2013 #173 Manu_tdi disse: Eu ja sei que turbo é esse ! Até é grandito. Mas por acaso estou-me a rir ? ou o que é que eu te disse que pareceu isso ? LoL edit pra que ? ve la se dizes as coisas logo ja foste tarde. Clique para expandir... Desculpa não fiz QUOTE.. Não estava a falar de ti.... Mas sim daqueles que se riem....
Manu_tdi disse: Eu ja sei que turbo é esse ! Até é grandito. Mas por acaso estou-me a rir ? ou o que é que eu te disse que pareceu isso ? LoL edit pra que ? ve la se dizes as coisas logo ja foste tarde. Clique para expandir... Desculpa não fiz QUOTE.. Não estava a falar de ti.... Mas sim daqueles que se riem....
O'Fred 22 Mai 2013 #174 gabrieeel disse: Não consegues fazer melhor?? Então pra kek falas? Lolol deixa me ir cortar os pulsos ho colega =) Clique para expandir... Não, sou um mero aprendiz, a única coisa que sei fazer é apagar o "Serviçe" no meu carro.
gabrieeel disse: Não consegues fazer melhor?? Então pra kek falas? Lolol deixa me ir cortar os pulsos ho colega =) Clique para expandir... Não, sou um mero aprendiz, a única coisa que sei fazer é apagar o "Serviçe" no meu carro.
gabrieeel 22 Mai 2013 #175 Manu_tdi disse: Quando dizes : "Primeiro vejam as minhas specs e depois riam-se", queres dizer o que com isso ? Até sou gajo de me candidatar a ve-las Clique para expandir... Se eu as post e mesmo para as verem =) Ou se quiseres combina se um cafezito... =)
Manu_tdi disse: Quando dizes : "Primeiro vejam as minhas specs e depois riam-se", queres dizer o que com isso ? Até sou gajo de me candidatar a ve-las Clique para expandir... Se eu as post e mesmo para as verem =) Ou se quiseres combina se um cafezito... =)
gabrieeel 22 Mai 2013 #176 O'Fred disse: Não, sou um mero aprendiz, a única coisa que sei fazer é apagar o "Serviçe" no meu carro. Clique para expandir... Na minha terra diz se "se não sabes então cala.te" =)
O'Fred disse: Não, sou um mero aprendiz, a única coisa que sei fazer é apagar o "Serviçe" no meu carro. Clique para expandir... Na minha terra diz se "se não sabes então cala.te" =)
Manu_tdi 22 Mai 2013 #177 Qual é o motivo de riso nestas mod's ? Turbo IHI VB15 Kit completo sach race (prensa+disco+volante) FMIC Tubagem inox 63mm Linha inox 63mm radiador oleo injetores com bicos race520 ja calibrados bomba injetora vai ser toda reparada(nao lhe vou alterar o embolo pois o meu reprogramador disse que nao seria necessario para ja) Filtro de ar BMC OTA Air inducer 80mm ????????????
Qual é o motivo de riso nestas mod's ? Turbo IHI VB15 Kit completo sach race (prensa+disco+volante) FMIC Tubagem inox 63mm Linha inox 63mm radiador oleo injetores com bicos race520 ja calibrados bomba injetora vai ser toda reparada(nao lhe vou alterar o embolo pois o meu reprogramador disse que nao seria necessario para ja) Filtro de ar BMC OTA Air inducer 80mm ????????????
O'Fred 22 Mai 2013 #178 gabrieeel disse: Na minha terra diz se "se não sabes então cala.te" =) Clique para expandir... Sim, mas já tu, teimas em falar... LOOOOOL Mas continua que é lindo de se ler...
gabrieeel disse: Na minha terra diz se "se não sabes então cala.te" =) Clique para expandir... Sim, mas já tu, teimas em falar... LOOOOOL Mas continua que é lindo de se ler...
gabrieeel 22 Mai 2013 #179 Bem... Ja tem algumas alterações... IHI vb15 Embreagem sachs race Fmic Radiador óleo (pendente) Cams dbilas 272(pendente) Tubagem inox 50mm Linha inox 63mm Embolo 12mm Race520 stg2 Filtro de ar Bmc ota
Bem... Ja tem algumas alterações... IHI vb15 Embreagem sachs race Fmic Radiador óleo (pendente) Cams dbilas 272(pendente) Tubagem inox 50mm Linha inox 63mm Embolo 12mm Race520 stg2 Filtro de ar Bmc ota