Ibiza MTR vs Audi Mbpower

Ora isso convém ser afinado então.
Mas a fazer 1.5b devia de ter mais cavalagem e binário, digo eu.

Conheço muitos casos de gt18, ic, bicos race520, embreagem e linha e tiram 200cvs.
A fazer 1.6b

Tens aí muito material mas não estás a tirar o total partido dele.
 
Pois já me disseram o mesmo.... Que tenho tudo para fazer muito mais... Mas como o turbo e um pouco desconhecido.... Para irmos dando carga gradualmente...
 
Percebi agora só, o preparador dele em 2006 tinha VP com 311cv daí lhe ter vendido a ideia.
Muito melhor agora, já tem a receita é só cozinhar.
tambem ando a precisar pro meu! em 2006 afinal ja havia Vp's como quase nao ha hoje

Ora isso convém ser afinado então.
Mas a fazer 1.5b devia de ter mais cavalagem e binário, digo eu.

Conheço muitos casos de gt18, ic, bicos race520, embreagem e linha e tiram 200cvs.
A fazer 1.6b

Tens aí muito material mas não estás a tirar o total partido dele.
de 17vk tenho isso a fazer 1.5 hehe


tive a ver o grafico e parece-me (atenção n sou entendido na materia) que te falta bincario!
 
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drooling-homer.gif
 
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

VB 15...

Vou cortar os pulsos de novo e já volto!

esqueçam o xavalo ta-me a dar uma lavagem por pm e eu tou-me a partir a rir, diz ele que vai meter cam para ver o resultado final loooool
 
O carro efectivamente tem muito material para a potência que tem mas não acho que a distribuição de potência esteja má.. Binário máximo às 2500rpm e sempre mais de 180cv a partir das 3800rpm. Tendo em conta a caixa curta que equipa os VP, parece-me estar equilibrado. Quanto muito podemos é dizer que para fazer 200cv, vb, ic, escape, map e race bastavam, sem êmbolo nem árvore de cames.

E a questão da potência à roda ser baixa e a dissipada ser alta nos Maha fps2700/5500 está mais que debatida. :)
 
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por mim e na boa... o meu problema e agarrar o carro a estrada.... ja mudei a suspensao.. e mesmo assim o carro esta muito falso :S

foje me muito de traseira...

O melhor e montar jante 17 a trás e 15 a frente... ate gastas menos gasóleo, pois o carro vai sempre a descer!

Já ouvi falar de um que calcou 2ª e arremessou o portátil do chipador para baixo dos bancos, e como um azar nunca vem só, quando encaixou 3ª partiu o ecrã ao radio!

JARDA!
 
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