Ibiza MTR vs Audi Mbpower

Em vp, turbo 2256, ic e bicos a fazer 1.5 de boost, se tirar 210cvs em Maha, já o milagre tem de ser muito bem feito, e não sei se existe quem o faça...quanto mais o resto! :D

Quem ek falou em 2256?? Lolol

Vela tu bem que eu com vb 15 tiro quase 200cvs...e só fasso 1.5bar...lolol
 
ja vi que sonham muito aqui e a vida não é de sonhos acordem pa realidade... e não é mandar bocas a ninguém mas tenho um VP e sem bem que ate se pode tirar boa cavalagem mas é preciso investir bem se não tudo tinha 3xx e tal cv em vez de montar pd mas isto é a minha maneira de ver..
cump pessoal...
 
ja vi que sonham muito aqui e a vida não é de sonhos acordem pa realidade... e não é mandar bocas a ninguém mas tenho um VP e sem bem que ate se pode tirar boa cavalagem mas é preciso investir bem se não tudo tinha 3xx e tal cv em vez de montar pd mas isto é a minha maneira de ver..
cump pessoal...

eu nao sei porque o pessoal ataca assim as pessoas... acho que nao tratei mal ninguem...

eu acho que o problema ainda continua ser pensarem que o carro saca 270 cvs... com um turbo 2256 e bicos...

ora se eu ja disse que o turbo NAO E 2256 e tambem nao disse que BICOS SAO...

alguem que me diga... com tanto material no mercado... e impossivel fazer esse tipo de proezas?
 
Ja todos sabemos que não é a fazer 1.5 bar que tira 270cvs....


Agora os mais entendidos que me respondam.... É IMPOSSIVEL TIRAR 270CV'S SEM EMBOLO???
sem nitro é!

nao é impossivel mas tens de ter uma boa preparaçao,sabes disso certo?
nao é impossivel?? voces tao a falar de um VP e nao PD!
eu nao sei porque o pessoal ataca assim as pessoas... acho que nao tratei mal ninguem...

eu acho que o problema ainda continua ser pensarem que o carro saca 270 cvs... com um turbo 2256 e bicos...

ora se eu ja disse que o turbo NAO E 2256 e tambem nao disse que BICOS SAO...

alguem que me diga... com tanto material no mercado... e impossivel fazer esse tipo de proezas?
amigo nao é impossivel agora tares a dizer que achas normal um VP sem embolo tirar 270cv... ou nao sabes do que falas ou entao o pessoal que meteu PD que se preparem q os VP's agora é que vao vergar td a gente. Tens ai pessoal com embolo,cam,cabela,turbo,ic,linha de varias casas em portugal e pra tirar 260cv é uma fod@ e ate mts nao consegues. e eu vens aqui dizer q é super normal um VP sem embolo tirar 270cv LOL
abraço
 
Last edited:
Anda aqui uma confusão enorme.. falaram que vp era impossível tirar 270cv com pouca coisa e estava a atacar o gabrieeel, foi então que postei um suposto Vp que ja andava com essa cavalagem já há uns anitos atrás.. está lá o material utilizado e não sei qual a confusão.. para quem não acredita tem lá também o teste.. agora uma coisa é certa:

6k2 OM - acusou a cavalagem que eu postei

6k2 QD - ainda em afinações e esperemos que fique engraçada...

Será que ainda há duvidas?? quem conhece o bruno (dono da OM) pode falar com ele e ele vai confirmar..
agora deixem-se de coisas porque não é só MB / AM / RC / etc... que conseguem os supostos milagres.. alem de já sabermos como são esses milagres de só com kkk ou só com vb andarem muito...... já há muitos anos que se híbrida turbos...
 
Last edited:
Anda aqui uma confusão enorme.. falaram que vp era impossível tirar 270cv com pouca coisa e estava a atacar o gabrieeel, foi então que postei um suposto Vp que ja andava com essa cavalagem já há uns anitos atrás.. está lá o material utilizado e não sei qual a confusão.. para quem não acredita tem lá também o teste.. agora uma coisa é certa:

6k2 OM - acusou a cavalagem que eu postei

6k2 OD - ainda em afinações e esperemos que fique engraçada...

Será que ainda há duvidas?? quem conhece o bruno (dono da OM) pode falar com ele e ele vai confirmar..
agora deixem-se de coisas porque não é só MB / AM / RC / etc... que conseguem os supostos milagres.. alem de já sabermos como são esses milagres de só com kkk ou só com vb andarem muito...... já há muitos anos que se híbrida turbos...

Uma correção. QD...

respondendo ao que estavam a dizer.. Eu pra mim não é normal fazer essas proezas de sacar muita cavalagem como pouco material... Eu gastei muito mais que ele... É nem ao pé chego! E ver pra crer....
 
Uma correção. QD...

respondendo ao que estavam a dizer.. Eu pra mim não é normal fazer essas proezas de sacar muita cavalagem como pouco material... Eu gastei muito mais que ele... É nem ao pé chego! E ver pra crer....

eu sei o que é isso.. em PD é mais facil acontecer dois carros com a mesma electrónica e material saírem iguais do que em VP..
 
Anda aqui uma confusão enorme.. falaram que vp era impossível tirar 270cv com pouca coisa e estava a atacar o gabrieeel, foi então que postei um suposto Vp que ja andava com essa cavalagem já há uns anitos atrás.. está lá o material utilizado e não sei qual a confusão.. para quem não acredita tem lá também o teste.. agora uma coisa é certa:

6k2 OM - acusou a cavalagem que eu postei

6k2 QD - ainda em afinações e esperemos que fique engraçada...

Será que ainda há duvidas?? quem conhece o bruno (dono da OM) pode falar com ele e ele vai confirmar..
agora deixem-se de coisas porque não é só MB / AM / RC / etc... que conseguem os supostos milagres.. alem de já sabermos como são esses milagres de só com kkk ou só com vb andarem muito...... já há muitos anos que se híbrida turbos...
a confusao foi ele que criam pq começa a falar de um carro e salta pro outro e volta a saltar pro dele ou do do irmao. Dai eu dizer ha uns posts atras pra so falarem do carro do filme ;) quanto ao resto ja sabemos como as cenas sao ;)
abraço
 
quem ek falou em 2256?? Lolol

vela tu bem que eu com vb 15 tiro quase 200cvs...e só fasso 1.5bar...lolol

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
sem nitro é!


nao é impossivel?? voces tao a falar de um VP e nao PD!

amigo nao é impossivel agora tares a dizer que achas normal um VP sem embolo tirar 270cv... ou nao sabes do que falas ou entao o pessoal que meteu PD que se preparem q os VP's agora é que vao vergar td a gente. Tens ai pessoal com embolo,cam,cabela,turbo,ic,linha de varias casas em portugal e pra tirar 260cv é uma fod@ e ate mts nao consegues. e eu vens aqui dizer q é super normal um VP sem embolo tirar 270cv LOL
abraço


Percebi agora só, o preparador dele em 2006 tinha VP com 311cv daí lhe ter vendido a ideia.
Muito melhor agora, já tem a receita é só cozinhar.
 
Back
Top