eu so sei que ja nao estava com a malta há muito tempo, falam-se que vergam tudo... vou la eu com uma eletronica do dia-a-dia para ir a coimbra a fundo e vir descansado e deixo de os ver... ou a malta bruta anda a deixar de aparecer, ou entao nao sei o que pensam estes senhores
eu so sei que ja nao estava com a malta há muito tempo, falam-se que vergam tudo... vou la eu com uma eletronica do dia-a-dia para ir a coimbra a fundo e vir descansado e deixo de os ver... ou a malta bruta anda a deixar de aparecer, ou entao nao sei o que pensam estes senhores
atencao que o que eu escrevi e em relacao a uma ibiza 6k2 cinza....
respondendo ao que me estas a dizer... se nao estou em erro acho que de momento mandou o turbo para tras... porque estava com folga nas pas... o ke nao e suposto....mas brevemente penso eu vai meter tudo como deve de ser
Na altura que era chip fuse, cheguei a fazer comparativos com VP's bastante fortes !
Alguns com mais de 240 cv e deram bastante que fazer mesmo . Nem as 16 valvulas me safavam loool
Quando oiço que esgotam caixa 90cv sem material e com pressões de 1.5, vem me uma coisa unicamente á cabeça.
Por esses lados existem grandes descidas lol
cumps e 270cv ou 200cv, interessa é aço.
Quando oiço que esgotam caixa 90cv sem material e com pressões de 1.5, vem me uma coisa unicamente á cabeça.
Por esses lados existem grandes descidas lol
cumps e 270cv ou 200cv, interessa é aço.
Motor´s VP´s é para Homens nao é facil chegar a um grande patamar,limitado em alguens aspectos nao e facil tirar tanta potencia mas nao impossivel,VP´s4ever