Ibiza JQ RC POWERED vs. Ibiza SC @ SERROTE

Estado
Not open for further replies.
Tem melhorado conforme consigo, a fazer 1.9 já não está mau. Dá sempre para pôr bem mais forte mas assim curto o carro e não ando a estragar material... É a crise. LOL!
Olha que fica bastante engraçado com pd. Já vi o teu projecto e está muito porreiro a todos os níveis.

Abraço.


Fifa para quem diz no projecto que só quer o carro para curtir e não estragar, acho que ficas-te bastante ofendido por perderes que até bates-te no homem..
P.S. o que esta dito acima, esta no teu projecto dito por ti!!!
Para a próxima não sejas covarde e aceita a derrota como um homem, porque as derrotas ajudam a crescer ;)
 
Não é questão de ser mais forte ou não...

Mas já agora porque tens de ser tu o mais forte?

Não pode a JQ chegar primeiro?

Ou tu es o REI? Crias-te o teu proprio carro, tens uma electronica do aço ja tens de ser o melhor? A JQ vai na frente "Ai e tal tem bilha e sei do que falo" lol principiantes...

Um dia ainda irás pedir desculpa e dizer "Afinal quem tinha razão eras tu, estás de parabens"


Eu não preciso de ter o carro mais forte, há muitos mais fortes do que eu... Eu tenho o carro para curtir.
 
Alinho. Já falei com mais um representante vosso por pm...
Humilhado em que?
Fiquei exatamente na mesma sou a mesma pessoa depois de ter ficado atrás.
Tu é que vives dos videos, fakes e edições do ibizaclub,e quando perdes são páginas e páginas de lodo. És um triste não tens nada para fazer compra um c@ e fala pra ele. Deixa de encher o servidor com caca.. Ganha juizo e cresce.

A história que o QV vos conta é uma, a minha é outra. Ficamos na mesma.

Escusado voltar a dizer que a situação que se passou era desnecessária se não me falta-se ao respeito, eu não sou os amigos dele, nem o conheço de lado nenhum... Já faço comparativos há bem mais tempo do que vocês e nunca tive stresses e já ganhei e perdi, nada de confusões.

O unico triste aqui és tu que partiste para a violencia sem motivo aparente, ficaste todo amuado com a enrabadela que levaste e vens com a história do nitro que não cabe na cabeça de ninguem.
Se na proxima a bilha não existir e fores enrabado outra vez como vais fazer?
Explica lá como é que ele te faltou ao respeito para ver a tua versão! Se tiveres vergonha de falar aqui manda pm.
 
Qual a nessecidade destas afirmações?

Não é preciso ser mal educado nem ter faltas de respeito.



Nós não vivemos de historias, vivemos de factos.
chama se falta de argumentacao... e dos tais qe diz''o ceu e cor de rosa'' e tu dizes ''nao,o ceu a azul''eles marram qe e cor de rosa lol
 
Tem melhorado conforme consigo, a fazer 1.9 já não está mau. Dá sempre para pôr bem mais forte mas assim curto o carro e não ando a estragar material... É a crise. LOL!
Olha que fica bastante engraçado com pd. Já vi o teu projecto e está muito porreiro a todos os níveis.

Abraço.


Fifa para quem diz no projecto que só quer o carro para curtir e não estragar, acho que ficas-te bastante ofendido por perderes que até bates-te no homem..
P.S. o que esta dito acima, esta no teu projecto dito por ti!!!
Para a próxima não sejas covarde e aceita a derrota como um homem, porque as derrotas ajudam a crescer ;)
e mais facil um acto de covardia
 
Tem melhorado conforme consigo, a fazer 1.9 já não está mau. Dá sempre para pôr bem mais forte mas assim curto o carro e não ando a estragar material... É a crise. LOL!
Olha que fica bastante engraçado com pd. Já vi o teu projecto e está muito porreiro a todos os níveis.

Abraço.


Fifa para quem diz no projecto que só quer o carro para curtir e não estragar, acho que ficas-te bastante ofendido por perderes que até bates-te no homem..
P.S. o que esta dito acima, esta no teu projecto dito por ti!!!
Para a próxima não sejas covarde e aceita a derrota como um homem, porque as derrotas ajudam a crescer ;)

já disse o que tinha a dizer, se leres com atenção encontras a resposta.
 
Ora bem, cá vamos nós!
Fifas, sinceramente poupa-me a tua conversa da treta! Consideras faltar ao respeito o que? Insultei-te? Foi por te oferecer luz e dizer que não queria que te faltasse nada e que podias revistar o carro todo? é este o meu insulto?

É lamentavelmente que venho aqui dizer que foi preciso me dares dois murros pra descarregares essa tua frustação de derrota! Podes bem andar até a muitos anos mas eu de 6 ou 7 anos que ando de carro, nunca dei porrada em ninguem por uma situação destas e sempre aprendi que não é assim que se resolve as merdas!

Quanto á questão da bilha estou DISPONIVEL PRA ABRIR O CAPÔ PRA QUEM QUISER VER, CHEIRAR, TOCAR PROCURAR A DITA BILHA!!!
 
Last edited:
Eu não preciso de ter o carro mais forte, há muitos mais fortes do que eu... Eu tenho o carro para curtir.

Ja somos dois, tenho carro para curtir. Fui la com um carro com o mesmo material do meu e fiquei para traz, diferença aparente o outro tem electronica chamada "corda ao pescoço" eu tenho o normal para curtir.

Viste lá alguem á chapada por causa disso? Ouviste alguem a levantar a vóz em tom de exaltação?

Pensso que não pois estavamos todos numa boa tudo foi converssado e eu ainda disse "sim senhor gostei de ver, está bom um bom andamento" e o outro intreveniente se passar por aqui pode confirmar que não estou a mentir.

Tudo bem que os vossos carros são outro patamar, mas qual a nessecidade disto? HÃ?

Bater? Dizer que tem o que não tem e afirmar dessa maneria?

CRESCE
 
Ora bem, cá vamos nós!
Fifas, sinceramente poupa-me a tua conversa da treta! Consideras faltar ao respeito o que? Insultei-te? Foi por te oferecer luz e dizer que não queria que te faltasse nada e que podias revistar o carro todo? é este o meu insulto?

É lamentavelmente que venho aqui dizer que foi preciso me dares dois murros pra descarregares essa tua frustação de derrota! Podes bem andar até a muitos anos mas eu de 6 ou 7 anos que ando de carro, nunca dei porrada em ninguem por uma situação destas e sempre aprendi que não é assim que se resolve as merdas!

Quanto á questão da bilha estou DISPONIVEL PRA ABRIR O CAPÔ PRA QUEM QUISER VER, CHEIRAR, TOCAR PROCURAR O DITA BILHA!!!

=D>=D>
 
Ora bem, cá vamos nós!
Fifas, sinceramente poupa-me a tua conversa da treta! Consideras faltar ao respeito o que? Insultei-te? Foi por te oferecer luz e dizer que não queria que te faltasse nada e que podias revistar o carro todo? é este o meu insulto?

É lamentavelmente que venho aqui dizer que foi preciso me dares dois murros pra descarregares essa tua frustação de derrota! Podes bem andar até a muitos anos mas eu de 6 ou 7 anos que ando de carro, nunca dei porrada em ninguem por uma situação destas e sempre aprendi que não é assim que se resolve as merdas!

Quanto á questão da bilha estou DISPONIVEL PRA ABRIR O CAPÔ PRA QUEM QUISER VER, CHEIRAR, TOCAR PROCURAR A DITA BILHA!!!

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
Ora bem, cá vamos nós!
Fifas, sinceramente poupa-me a tua conversa da treta! Consideras faltar ao respeito o que? Insultei-te? Foi por te oferecer luz e dizer que não queria que te faltasse nada e que podias revistar o carro todo? é este o meu insulto?

É lamentavelmente que venho aqui dizer que foi preciso me dares dois murros pra descarregares essa tua frustação de derrota! Podes bem andar até a muitos anos mas eu de 6 ou 7 anos que ando de carro, nunca dei porrada em ninguem por uma situação destas e sempre aprendi que não é assim que se resolve as merdas!

Quanto á questão da bilha estou DISPONIVEL PRA ABRIR O CAPÔ PRA QUEM QUISER VER, CHEIRAR, TOCAR PROCURAR O DITA BILHA!!!

É assim mesmo bravo!
Alinha mazé com carros em condições, para puxares com mortos nem vale a pena gastares gasóleo!
 
Ora bem, cá vamos nós!
Fifas, sinceramente poupa-me a tua conversa da treta! Consideras faltar ao respeito o que? Insultei-te? Foi por te oferecer luz e dizer que não queria que te faltasse nada e que podias revistar o carro todo? é este o meu insulto?

É lamentavelmente que venho aqui dizer que foi preciso me dares dois murros pra descarregares essa tua frustação de derrota! Podes bem andar até a muitos anos mas eu de 6 ou 7 anos que ando de carro, nunca dei porrada em ninguem por uma situação destas e sempre aprendi que não é assim que se resolve as merdas!

Quanto á questão da bilha estou DISPONIVEL PRA ABRIR O CAPÔ PRA QUEM QUISER VER, CHEIRAR, TOCAR PROCURAR A DITA BILHA!!!
ora aqui esta ... bem falado amigo QV ...ahh bom trabalho na JQ...abraco amigo
 
=D>
Ja somos dois, tenho carro para curtir. Fui la com um carro com o mesmo material do meu e fiquei para traz, diferença aparente o outro tem electronica chamada "corda ao pescoço" eu tenho o normal para curtir.

Viste lá alguem á chapada por causa disso? Ouviste alguem a levantar a vóz em tom de exaltação?

Pensso que não pois estavamos todos numa boa tudo foi converssado e eu ainda disse "sim senhor gostei de ver, está bom um bom andamento" e o outro intreveniente se passar por aqui pode confirmar que não estou a mentir.

Tudo bem que os vossos carros são outro patamar, mas qual a nessecidade disto? HÃ?

Bater? Dizer que tem o que não tem e afirmar dessa maneria?

CRESCE
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top