Eu quis ver na hora mas quando pedi uma luz para ver as tubagens, exaltou-se, pk será? E faltou-me ao respeito, depois foi o que foi. Falar no fórum é uma coisa à frente dos outros é outra... Deixa lá isso. Queria que visse as tubagens com a luz de um lampião...
Eu estou me a cagar se fico atrás ou à frente não gosto é que me faltem ao respeito e sejam mentirosos. Ele foi com bilha não lhe perguntei o material fiquei atrás parabéns são os maiores, mas só com bilha! Estou mais do que contente com o que tenho, visto que a distância dada por um carro com recurso a aditivos é pouca para mim, que só ando com gasóleo.
Agora onde é que já deve estar a bilha...LOL!
Por perceber alguma coisa é que digo o que digo, não falo de cor.
Continuação, alguma coisa é falar à frente, isto do fórum é tec tec e não dizem nada!
Mas ele faltou-te ao respeito em que? Por ter dito "não quero que te falte nada" quando pediste a lanterna? És alguem para lhe mandar abrir o capô? Ele abriu o capô e no sitio onde pararam tem mais que luz para ver o que querias!
Agora vens dizer que tem gás só porque tem um botão de lado para a buzina? Faz-te homem e aprende a perder que foi o que tu não soubeste gerir na 6a a noite.
Arreaste as calças e nem tiveste tempo de atirar a corda.