O unico triste aqui és tu que partiste para a violencia sem motivo aparente, ficaste todo amuado com a enrabadela que levaste e vens com a história do nitro que não cabe na cabeça de ninguem.
Se na proxima a bilha não existir e fores enrabado outra vez como vais fazer?
Explica lá como é que ele te faltou ao respeito para ver a tua versão! Se tiveres vergonha de falar aqui manda pm.
Ele conta o que quer e à maneira dele... Enrabadela? Eu não me chamo fabregas, não vires para os meus lados. Eu fiz um comparativo onde fiquei atrás com um carro que tem nitro...
LOL! Se ficasse atrás, na hora certa pego na chave do carro e vou à minha vida como faço sempre... Continuo o mesmo, tu é que se calhar quando ficas atrás é que não dormes de noite, e vens vomitar para aqui.
Mas covarde o que? Ninguém se meteu só estava eu e ele... Pensa o que tu quiseres. Eu avisei-o que não estava a falar para os amigos dele, à maneiras e maneiras de falar. Não me meto com ninguém se não se meterem comigo!
Era uma situação escusada volto a repetir.
Vergonha devias ter tu que és bobo da corte aqui do ibizaclub. Nem carro para puxar tens e vens armado ao cag@lhão. És um pau mandado pelo menos vinha cá o QV por o vídeo e falava ele, já que diz que não fez nada para a situação se desenrolar...
Tu queres é conversa, e protagonismo fácil.
Sabes o que te digo compra um c@ e fala pra ele, já que não tens mais nada para fazer.
Fica bem